ㅤ ㅤ 𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻, nahoya kawata

2K 193 22
                                    

◟❕theme + characters

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + characters . ꒱ quando nahoya entende os próprios sentimentos com relação a (nome), ele decide que o melhor a se fazer é os expor de uma vez ★ pronomes femininos foram utilizados para se referirem ao leitor. sem revisão ★ camisinha_furada


Amar significa aceitar tanto as qualidades, quanto os defeitos da pessoa qual ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amar significa aceitar tanto as qualidades, quanto os defeitos da pessoa qual ama. Amar vai além das coincidências da vida, e não baseia-se somente na igualdade entre ambos, como principalmente nas diferenças existentes entre os envolvidos. Smiley poderia estar sorrindo em todos os momentos, mas não necessariamente quer dizer que ele estava feliz, assim como sua cara séria não dizia que estava entediada, ou irritada com algo.

Vocês dois possuiam claras diferenças entre si, como o comportamento para lidar com as pessoas que os incomodam, ou até mesmo para demonstrar seus sentimentos. No entanto, de uma coisa tinham certeza: do que habitavam em seus peitos e fazia com que os corações bombeassem o sangue com mais velocidade.

Quando você teve a honra de olhar para os olhos de Nahoya pela primeira vez, sentiu como se estivesse encarando uma gema de safira, o azul em sua íris sendo o mai brilhante que já tinha visto. Seus olhos pareciam possuir todo o conhecimento do mundo. Já o ruivo, ficou maravilhado com a forma qual você o encarava com admiração, sentindo algo estranho correr por todos os seus ossos. O garoto não compreendia com exatidão o que lhe ocorria em todas às vezes que te via, mas possuia uma leve noção do que aquelas reações significavam e julgando ser apenas coisa do momento, ignorou. Só que tudo pareceu se solidificar a cada dia que passava, e quando menos se esperava, Nahoya se viu concluindo que o que sentia por você era mais do que ele jamais imaginou sequer sentir. Não era apenas paixão, ou desejo, ou até mesmo admiração mas sim, tudo isso em conjunto. Ele queria poder te tomar em seus braços e dizer a todos que conhecia que pertencia somente a você e vice versa; queria poder te beijar sem se importar caso estivessem em público; arrancar sorrisos de você, que sempre faziam seu peito se esquentar como um forno quentinho.

Porra, ele tava caidinho por você.

Sabe, foram longas semanas até que o ruivo decidisse dizer a você seus pensamentos em relação a sua pessoa, decidido a lhe entregar com a mais pura sinceridade seu coração. Independente se você sentia o mesmo, ou não, Nahoya necessitava em colocar tudo para fora, para deixar claro que suas intenções não era apenas ter este laço de amizade. Ele queria, e muito, que você soubesse por ele ao invés de seu irmão.

Smiley tinha te chamado para dar uma volta de moto por Tóquio durante a madrugada, a brisa da noite batendo contra seus rostos enquanto seguiam caminho em alta velocidade, as luzes coloridas da cidade parecendo apenas borrões em suas visões. O frio fazia com que seus pelos se arrepiassem mesmo por debaixo de seus casacos, mas a adrenalina parecia esquentá-los mais do que o próprio tecido e vocês seguiram em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro.

Ainda demorou um pouco até que o ruivo achasse um lugar para parar, sendo então próximo a uma lanchonete 24 horas que ambos adoravam. O calor no ambiente sendo o suficiente para deixá-los mais relaxados enquanto esperavam pacientemente pelo pedido chegar. O garoto iniciou uma conversa sobre um assunto qualquer e você pode perceber como ele parecia nervoso com algo, mesmo que estivesse sorrindo. Os dedos dele batiam com velocidade contra a superfície da mesa, suas pernas tremiam por debaixo da mesa e conseguiu vê-lo engolir a própria saliva a cada fim de frase. Sua mão segurou a dele rapidamente, o que o assustou um pouco, mas o contato o ajudou a se acalmar um pouco, seu sorriso largo diminuindo um pouco o tamanho.

━━ Tá tudo bem? Parece um pouco perturbado.

Nahoya deu um pequeno riso, o estômago embrulhando ao sentir seu dedão fazer um carinho em sua palma.

━━ Não se preocupe comigo, lindinha. Eu tô legal. ━━ Você sentiu suas bochechas se esquentarem com o apelido, mas nada disse. O garoto se ajeitou no banco e olhou para os lados, verificando se tinha alguém conhecido que poderia o pegar no flagra, mas como não encontrara ninguém, voltou seu foco para você e entrelaçou suas mãos, ampliando o sorriso ao ver a reação que te causou. ━━ Por que ficou tímida? Fazemos isso o tempo todo.

━━ Dar as mãos ainda é um pouco novo pra mim, então... ━━ Você soltou uma risadinha nervosa, os olhos buscando encarar qualquer coisa

━━ Saquei. Mas vem cá... ━━ Inclinou o corpo sobre a mesa, aproximando um pouco mais o rosto do seu. Talvez fosse o momento perfeito, talvez não, mas como antes dito, Nahoya quis ser sincero e direto. E ele foi. ━━ ... se nós dois fôssemos um casal, a sua vergonha sumiria um pouco?

━━ ... o que?

━━ Você não é surda, [Nome], sei que conseguiu me ouvir bem. Mas veja bem, tenho sentido umas coisas quando estou perto de você e esperei um tempo para ter certeza do que era e- Quer saber? Não vou enrolar não. ━━ As costas do garoto se encostaram no banco mais uma vez, os cachos se mexendo de acordo com a movimentação. ━━ [Nome], eu tô apaixonado por você.

━━ V-você o que?

━━ Tô apaixonado por você, e gostaria muito de poder ser o seu namorado. ━━ Exclamou com as bochechas um pouco rubras, um sorriso largo surgindo ao ver sua expressão mudar de séria para surpresa. Ele sabia que tinha te congelado, mas antes de fazer qualquer outra coisa, o garçom chegou com seus lanches e os deixou sobre a mesa. Nahoya pegou o dele sem muito cuidado, pronto para poder se deliciar com a comida e antes que desse a primeira mordida, sentiu o aperto em sua mão tornar-se mais forte, fazendo com que ele te encarasse confuso.

Você, mesmo estando tremendo com o nervosismo pelo que acabara de ouvir, não conseguia negar que existia uma enorme poça de alívio em seu peito. Alívio em saber que os sentimentos eram recíprocos e não coisa de sua cabeça; alívio em saber que teria ainda mais dele para si e feliz, por saber que não estaria mais sozinha. Um sorriso se apossou de seus lábios, qual foi totalmente direcionado ao ruivo, que te encarou estático. Nunca você tinha dado um sorriso tão bonito quanto aquele.

━━ Meu namorado. Heh, falar isso em voz alta é melhor do que eu pensava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora