ㅤ ㅤ 𝗳𝗶𝘃𝗲𝘁𝗲𝗲𝗻, manjiro sano

2.3K 182 10
                                    

◟❕theme + characters

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + characters . ꒱ como mikey se comporta durante o seu período pré-menstrual ★ corpo biológico feminino. sem revisão. ★ Tatisaki

• Que fique claro que por mais que Mikey te ame muito, ele não faz ideia do que fazer durante os seus períodos de menstruação e é capaz de que a qualquer mudança radical em seu humor podem acabar fazendo com que ou ele te deixe aos cuidados da pró...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Que fique claro que por mais que Mikey te ame muito, ele não faz ideia do que fazer durante os seus períodos de menstruação e é capaz de que a qualquer mudança radical em seu humor podem acabar fazendo com que ou ele te deixe aos cuidados da própria irmã, de Draken ou de qualquer outra pessoa que saiba lidar com isso melhor do que o próprio faria, ou ficaria apenas te encarando com os braços cruzados até você parar de agir de tal modo — estes são somente os casos de estresse puro que você sente.

• Ele não sabe muito bem sobre a questão dos produtos usados, então Mikey sempre pergunta o motivo de precisar deles e se realmente é necessário que ele vá fazer a compra. Na maioria das vezes, ele só insiste em perguntar para ver a carinha de sofrida que você faz enquanto tenta explicar sem perder os nervos.

• Além dos absorventes, lenços umedecidos e remédios para cólica, o garoto compra alguns doces para que você possam dividir, ou salgados, se forem a sua preferência.

• Tem chances dele acabar comprando o tamanho de absorvente errado, então não fique chateada por isso, ele só acabou se confundindo com o tanto de coisas (mesmo que sejam somente três).

• Às vezes, pergunta para Emma o que a mesma faz para conseguir lidar com as dores no próprio corpo para tentar reproduzi-las em você.

• Mikey faz questão de dar banho em você. Ele até comprou uma touca parecida com a de Kenchin para impedir que o shampoo caia em seus olhos e te cause mais dor. As mãos dele parecem ser mágicas, principalmente quando elas se apertam em torno de seus ombros e os dedos se pressionam contra os nós tensos neles.

• Ele ainda gosta de ficar se aconchegando em seus braços, mesmo que é você quem queira ser a conchinha menor desta vez. Mikey se recusa a dar essa ocupação para você.

• Quando a noite chega, vocês ficam deitados apenas escutando os sons do outro lado da janela. Os grilos cantarolando suas próprias sinfonias enquanto os carros no centro da cidade faziam sua própria cantoria, mas nada que chegasse a os incomodar. Mikey estaria com o rosto escondido em seu pescoço, a respiração estando calma enquanto seus dedos se enrolavam na parte de trás do seu pijama. Ele sorri para você largamente antes de se aconchegar ainda mias contra você — se é que isso é possível —, finalmente adormecendo. Não costuma demorar muito até que você se junte a ele no mundo dos sonhos.

 Não costuma demorar muito até que você se junte a ele no mundo dos sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora