ㅤ ㅤ 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻, shinichiro sano

4.3K 290 110
                                    

◟❕theme + pronomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + pronomes . ꒱ após três longos anos, (nome) decide finalmente reencontrar shinichiro ☆ femininos

O céu encontrava-se nublado, nuvens acinzentadas ocupando a maior parte da vista, carregando as diversas moléculas de água que preparavam-se para descer a qualquer momento e derramar sobre Tóquio as suas frustrações e (nome) não se sentia muito di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu encontrava-se nublado, nuvens acinzentadas ocupando a maior parte da vista, carregando as diversas moléculas de água que preparavam-se para descer a qualquer momento e derramar sobre Tóquio as suas frustrações e (nome) não se sentia muito diferente.

Seus lábios tremiam devido ao contato direto do vento frio contra a sua estatura, os olhos - que acumulavam lágrimas nos cantos - estavam focados nas palavras cravadas na lápide e seu coração batia tão lentamente quanto uma tartaruga. Era estranho para ela encontrar-se não só naquele estado, como também naquele local após três anos.

Três anos... é ainda mais estranho pensar nisso do que realmente parece. Um longo e estranho período desde a morte de Shinichiro.

Vir ao seu túmulo trazia os mais diversos tipos de sentimentos, sendo eles negativos, neutros ou positivos. A maioria sempre vinha acompanhado de uma lembrança querida, ou muito marcante em sua vida. Uma destas mesmas memórias foi o dia no qual o conheceu.

O Sano tinha surgido diante de si com um buquê de flores com tons alaranjados ⸺ eram realmente muito bonitas, admitiu ⸺, as bochechas dele pareciam tão vermelhas quanto dois tomates maduros e o coitado estava suando, completamente nervoso. Vale ressaltar que naquela época, (nome) não fazia a menor ideia sobre a identidade do moreno.

━━ O-oi. ━━ Ele cumprimentou com a voz em tons baixos, fazendo uma reverência rápida com a cabeça.

━━ (nome), sei que isso vai parecer estranho da minha parte, mas eu gostaria de confessar os meus sentimentos a você. ━━ Shinichiro estendeu o arranjo de flores e as curvas de seus lábios se ergueram em um sorriso confiante, o que deixou-a com uma sensação estranha no estômago. ━━ Eu realmente gosto muito de você e adoraria poder te levar a um encontro como seu namorado.

Ouvir aquilo tinha deixado a (cor cabelo) assombrada, o que ela não fez muita questão de esconder. Eles nem se conheciam direito, então por qual motivo ele lhe faria uma proposta como aquela? E tinham tantas outras garotas por ai, por que justo ela? E por que raios ela tinha ficado empolgada com um possível encontro com ele? (nome) suspirou, levando a mão para sua nuca enquanto desviava o olhar.

━━ Olha, não me entenda mal, mas acho que vou ter de recusar os seus sentimentos. ━━ A menina viu a expressão confiante do Sano ser substituída quase que de imediato para uma de derrota, e assistir essa mudança lhe doeu mais do que o esperado. ━━ Mas eu tenho um motivo plausível pra isso.

━━ Você provavelmente me acha chato, não é? Eu entendo... as outras garotas também acham o mesmo. ━━ Shinichiro movimentou com cuidado os ombros, como se não ligasse, mas era óbvio que aquilo havia o machucado de certa forma. Shinichiro tinha tanta certeza que conseguiria desta vez. ━━ Me desculpe por isso.

━━ Não precisa se desculpar, é só que... namorar já é uma coisa um pouco rápida demais, entende? ━━ Indagou, esfregando suas mãos uma na outra enquanto tentava criar um pouco de calor entre seus dedos. ━━ Mas se você ainda quiser manter o convite em pé, eu adoraria poder sair com você.

Ela recordava-se muito bem da expressão surpresa que o moreno fez. Naquele momento, (nome) sentiu que o que quer que estivesse crescendo ali não iria para frente. Seria apenas um encontro e não seria nem mesmo o melhor de todos.

E ela ficou mais do que feliz por ter errado.

Shinichiro a levou para dar uma volta de moto e apresentou os seus lugares favoritos na cidade. Conversaram sobre os mais diversos assuntos, desde a sua gangue, Black Dragons, até os seus irmãos mais novos. E perguntou mais sobre a própria, é claro. Aquele tinha sido um dia bem divertido e quando ele propôs um segundo encontro, (nome) não pensou duas vezes antes de aceitar.

A partir daí, houveram muitos outros encontros e em cada um deles, Shinichiro conquistava mais e mais de seu coração, até o dia em que finalmente o fisgou de forma definitiva. (nome) estava perdidamente apaixonada pelo Sano, assim como ele estava por ela.

O pedido de compromisso veio em uma situação planejada pelo próprio, na ponte em que ambos gostavam de passar o tempo conversando enquanto os olhos ficavam focados na água do rio. A mulher nunca se esqueceria daquele dia, como também não esqueceria a sensação que foi ter seus lábios se encontrando pela primeira vez. Foi um toque suave e lento, as mãos dele seguravam seu rosto e pescoço de forma delicada, o seu perfume amadeirado misturado com o cheiro forte de tabaco adentrando suas narinas, sem contar o olhar carregado de amor que lhe fora dado posteriormente.

Nossa... como Shinichiro faz falta.

Até mesmo as discussões sobre o mal que os cigarros vinham fazendo a ele; o fato de omitir a verdade para Izana; discussões bobas sobre filmes, motos, comida. Tudo.

Ajoelhando-se frente a lápide, a (cor cabelo) ofegou e sorriu, a dor se espalhando por seu corpo a cada segundo que as memórias ressurgiam. Lágrimas se prontificando a irem para os cantos de seus olhos, os lábios tremiam, e sua voz saía em tom baixo e sofrego, um pedido. Uma lamentação.

━━ Me desculpa por não ter conseguido vir antes, querido.

━━ Me desculpa por não ter conseguido vir antes, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora