◟❕theme + characters . ꒱ ter um relacionamento com eles seria... ★ baji keisuke e kazutora hanemiya ★ Milebajii
BAJI KEISUKE
• Baji é uma pessoa que não tem medo de correr riscos e está disposto a se aventurar das melhores formas possíveis, sendo uma grande motivação para isso a sua impulsividade. Então, sendo seu parceiro, acho que ele gostaria que você pudesse o acompanhar nestas mesmas aventuras.
• Mas você também o incentiva a passar mais tempo enfiado nos estudos, já que sabe que o garoto não quer fazer com que sua mãe desate a chorar novamente.
• Vocês são um pouco competitivos entre si, principalmente se tratando de jogos.
• E sempre que você consegue realizar alguma coisa, Baji tenta o fazer também.
• Keisuke é do tipo que gosta de cuidar de cada pequena coisinha pra você, sejam de ajudar a organizar algumas coisas em seu quarto, ou te protegendo. Ele é um companheiro pra todas as horas.
• Baji tem tanto orgulho de você e de suas conquistas que é bastante raro não vê-lo sorrir em todas as vezes que diz sobre as suas realizações. Ele até estufa o peito.
• Beijos são dados em momentos mais íntimos entre vocês. Como quando estão estudando, ou cuidando dos bichinhos que aparecem no quarto dele, ou enquanto assistem a um filme qualquer.
• Ele também não se importa em ser a sua cobaia para suas próprias atividades, mas retruca um pouco durante a realização delas.
• Seus abraços são tão aconchegantes que te fazem sentir como se não houvesse nada a temer no mundo.
• Você já o pegou te encarando muitas vezes e o olhar dele sempre parecia tão carinhoso, o seu coração até acelerava as batidas.
• Baji gosta de ter suas mãos no meio do cabelo dele, independente dos motivos. Ele simplesmente ama.
KAZUTORA HANEMIYA
• Você é literalmente a primeira pessoa com quem ele vai estar se relacionando na vida, então é até que normal você encontrá-lo paralisado enquanto te olha sem piscar, provavelmente pensando no que fazer naquele exato momento.
• Apesar disso, Kazutora é um parceiro prestativo, sempre disposto a ouvir as suas injúrias enquanto assiste você fazer seja lá o que for. Dá algumas respostas caso você pergunte algo e após o fim de tudo, ele lhe dará um de seus melhores abraços e um beijo, se isso for te fazer se sentir melhor, ou mais feliz.
• Kazutora é um desastre na cozinha, mas adora te ajudar na hora de preparar o jantar. É um tempinho que ele aproveita para tentar ser romântico como nos shoujos que Chifuyu lê.
ㅤㅤㅤ • agora imagine ele tentando te girar na cozinha, mas seus pés acabam tropeçando nos dele e ambos caem no chão.
• Ele ainda é um pouco tímido se tratando de contato físico, ainda mais em público, mas é notório o seu esforço para jogar essa timidez de lado. Kazutora quer poder te beijar na rua sem sentir vergonha.
• Mas isso não quer dizer que ele é um santo não. Em qualquer oportunidade que ele tiver para te provocar, ele vai te provocar. Uma mão na sua coxa, frases com duplo sentido, piadinhas sem graça. Qualquer coisinha já serve.
• Ele costuma ter algumas crises de ansiedade ou pânico no meio da noite, e tudo o que ele mais quer é se sentir seguro em seus braços enquanto você tenta acalma-lo. Essa cena sempre é dolorosa, tanto para você quanto pra ele.
• Kazutora já levou diversos bichinhos do Pet Shop para ficar em casa com vocês, mesmo sabendo que é algo que Chifuyu provavelmente não vai gostar de saber. Mas quem consegue mandar um gatinho, ou cachorrinho, tão fofinho para a loja no meio da noite quando se tem aqueles olhinhos fofos piscando para você em expectativa? E Kazutora também não facilita.
• Assim como Baji, ele gosta de ter as suas mãos tocando o cabelo dele. Principalmente no banho, quando você esfrega o shampoo entre seus fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
أدب الهواة𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...