❛﹝i am right here ﹞𓍢
𓂃 descrição: (nome) acabou tendo um pesadelo e draken promete que vai estar ali sempre que ela precisar
𓂃 gênero: angústia, conforto
𓂃 avisos de conteúdo: spoilers do mangá, menção a sangue e morte
𓂃 status: não revisado
Na calada da noite, quando os olhos da mulher se abriram em um sobressalto e um grito exasperado abandonou sua garganta, (nome) sentiu-se como se sua cabeça estivesse sendo perfurada com uma picareta, as pontadas com a dor que se seguiu foi perturbadora. E isso, misturado às lágrimas que desciam por suas bochechas apenas demonstravam que aquela noite, possivelmente, demoraria para acabar.
A mulher estava ofegante, o desespero enraizado em seu peito enquanto as mãos vagavam pelo lado vazio da cama, procurando pela pessoa que mais prezava, querendo ter a certeza de que ele encontrava-se bem e seguro. Contudo, ao não encontrá-lo, puxou suas pernas para mais perto do corpo e se encolheu, o rosto escondido no espaço entre os joelhos enquanto permitia que aquela angústia continuasse a tomar conta de seus sentidos.
A cena em seu sonho repetiu-se diversas vezes em sua mente, como um disco arranhado, o corpo de Draken caindo em câmera lenta até o chão, buracos de bala espalhados em diferentes locais de seu torso, o sangue se espalhando conforme a água da chuva arrastavam-no junto. Os lábios dele estavam curvados em um sorriso pequeno e o seu olhar parecia perdido, até não existir mais nenhum brilho que indicasse qualquer dúvida, ou emoção que fosse.
Estava vazio.
⸺ (nome), ouvi um grito. Está tudo hem? ⸺ A voz do homem e ecoou pelo corredor, seguido por seus passos fortes e rápidos indicando que o mesmo se aproximava com preocupação. Ela nada respondeu, erguendo seu olhar para encontrá-lo finalmente na porta, chegando até si na cama e abraça-la, os braços fortes puxando o corpo pequeno comparado ao dele em direção ao seu colo. ⸺ Ei ei ei, o que aconteceu?
A (cor cabelo) fungou, suas mãos agarrando a camiseta do namorado, sentindo os dedos dele esfregarem pequenas formas circulares em suas costas enquanto sussurrava que ela estava segura.
Eles ficaram um bom tempo naquela posição, com Draken apenas tentando acalma-la e esperando pacientemente por seu relato sobre o que tinha ocorrido. Já ela, tentava regular a própria respiração, ainda segurando-o firmemente, as lágrimas parando um pouco quando sua mente se manteve em silêncio. O Ryuguji direcionou a (nome) um de seus inúmeros olhares carinhosos, beijando sua testa docilmente antes de começar.
⸺ E então? O que aconteceu?
Houve uma pausa pequena antes que ela respondesse, escondendo o rosto contra o ombro dele. ⸺ Eu vi você... b-baleado. ⸺ Choramingou baixinho, pressionando as pálpebras uma contra a outra com certa força, beliscando o lábio inferior com os dentes. ⸺ Por um momento, achei que tinha perdido você. Foi assustador.
Draken assentiu em confirmação, segurando-a cada vez mais perto de si, transtornado com a possibilidade daquele dia ainda estar a lhe causar aflições - mesmo que ele tivesse sido baleado um tempo atrás, os paramédicos conseguiram chegar a tempo antes que qualquer coisa ruim pudesse ter lhe acontecido - e saber que isso mexia com sua doce parceira mais do que consigo mesmo, faziam-no se sentir culpado.
Afagou os fios (cor cabelo) e beijou o topo de sua cabeça, fechando os próprios olhos enquanto sentia a respiração dela ficando cada vez mais fraca contra sua pele, indicando que o sono estava tomando conta de si mais uma vez.
⸺ Tenho certeza de que foi. E saiba que eu prometo que nunca vou sair do seu lado.
Ainda que um pouco grogue, a moça ergueu seus olhos (cor) para o rosto do namorado e fungou, sentindo as pálpebras pesarem. ⸺ Promete?
⸺ Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fiksi Penggemar𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...