ㅤ ㅤ 𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻, mitsuya takashi

1.5K 110 39
                                    

◟❕theme + warnings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + warnings . ꒱ antes da luta final entre a toman e kanto manji ocorrer, mitsuya decide fazer uma visita a (nome) ★ pronomes femininos, masculinos e neutros foram utilizados para se referirem ao leitor. contém spoilers do último arco. sem revisão

━━ Nós vamos lutar contra o Mikey amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Nós vamos lutar contra o Mikey amanhã.

As palavras do platinado ressoaram dentro de sua mente, o espanto tomando conta de sua expressão somente de pensar nisso. Como assim a toman iria enfrentar a kanto manji? Isso não fazia o menor sentido. E tudo estava acontecendo tão rápido...

[Nome] sentiu sua garganta se fechar, os olhos lacrimejarem e era como se o ar estivesse sendo impedido de entrar em seus pulmões. Pensamentos negativos começaram a surgir de modo desenfreado, cenários em que o corpo se seu namorado encontrava-se como Draken a pouco mais de um mês.

Dentro de um caixão.

Mitsuya, ao notar seu parceiro inquieto, sentou-se ao seu lado no sofá e a segurou em seus braços, suas mãos afagando as costas delu, ganhando alguns pequenos soluços em troca.

━━ Respira fundo. Vai ficar tudo bem, eu prometo. ━━ Nem mesmo seu doce tom de voz consegui amenizar a angústia sentida por ele. Pelo contrário, a deixou ainda mais tenso, com a ideia de que jamais ira sentir aquele carinho novamente.

━━ Ei, [nome]! Olha pra mim. ━━ Ê [cor cabelo] negou, mas Takashi se afastou e segurou seu rosto com as mãos, os olhos cor de lavanda encarando os de [nome] com tanto amor. Elu só conseguia pensar na sorte que tinha por ter conhecido alguém tão bonito e gentil como ele. O dedão do platinado afagava lentamente a sua bochecha, e inclinando-se um pouco para frente, sussurrou. ━━ Não existe nada e nem ninguém que vai me impedir de voltar pra você. Mesmo se essa pessoa for o Mikey.

━━ Takashi, olha...

━━ Shh. Não precisa dizer nada.

Quebrando a pouca distância, Takashi selou seus lábios aos dele, iniciando um beijo calmo, mas ao mesmo tempo, eletrizante. Beijar Mitsuya era como estar surfando nas melhores ondas, era como ganhar na loteria, e podia ser tão mágico quanto qualquer filme que a Disney já pensou em fazer. Era viciante e saboroso.

Ao se afastarem, o garoto depositou alguns selares por seu rosto e pescoço, arrancando risadas delu enquanto suas bochechas esquentavam. Iniciaram uma pequena guerra de beijos, com Mitsuya tendo a maior pontuação, ambos deitados agora no chão da sala, presos nos braços um do outro.

O cabelo do garoto encontrava-se espalhado contra o chão, a parte recém raspada revelando a sua tatuagem sendo agraciada com os dedos delu desenhando a figura do dragão, um suspiro triste abandonando a boca de Takashi. [Nome] sabia que ele sentia muita falta do amigo de infância e não conseguia imaginar como era sentir uma dor similar, mas conhecia métodos que poderiam ajuda-lo a distanciar sua mente disso.

━━ Ei, Takashi.

━━ O que? ━━ Inclinando-se sobre o corpo dele, ê moçe sorriu com timidez, os olhos viajando rapidamente de seus olhos para sua boca.

━━ Posso... te beijar mais uma vez?

Mitsuya ergueu a sobrancelha, surpreso com o pedido, mas não negou a aproximação da [menor/maior], as bochechas completamente rubras. Enquanto ele o beijava mais uma vez, prometeu a si mesmo que retornaria, não importa o que aconteça.

 Enquanto ele o beijava mais uma vez, prometeu a si mesmo que retornaria, não importa o que aconteça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora