ㅤ ㅤ 𝗳𝗼𝘂𝗿, manjiro sano

6K 378 150
                                    

◟❕theme + pronouns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + pronouns . ꒱ o aniversário de mikey tinha finalmente chegado e (nome) temia que o mesmo acabasse por não gostar de sua pequena surpresa ★ pronomes neutros foram utilizados para se referir ao leitor — caso vocês encontrem alguma palavra conjugada/escrita de forma incorreta, peço para que me avisem com a correta para que eu possa fazer as devidas alterações ★ mikey está bem oc aqui, mas vou tentando evitar de fazer isso daqui para a frente

 ꒱ o aniversário de mikey tinha finalmente chegado e (nome) temia que o mesmo acabasse por não gostar de sua pequena surpresa ★ pronomes neutros foram utilizados para se referir ao leitor — caso vocês encontrem alguma palavra conjugada/escrita de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda eram seis da manhã quando (nome) acordou naquele dia, o despertador fazendo o seu trabalho corretamente pela primeira vez desde que fora comprado. Ao flexionar seus músculos, sentiu leves dores em suas articulações e um suspiro escapou de seus lábios, seguido por um pequeno sorriso que se formou com o primeiro pensamento que veio em mente.

Hoje é o aniversário de Mikey.

Ê moce estava preparando uma surpresa tinha pouco mais de duas semanas, pedindo conselhos tanto para Draken, quanto para Emma sobre o que poderia dar ao garoto como presente. O Ryūguji disse que ele parecia não se importar muito em ganhar presentes, no entanto, sugeriu que fosse algo qual elu sentisse que o loiro poderia gostar, algo que viesse do coração. Um presente sincero.

De imediato, pensou em dorayakis, já que era os doces favoritos do menino, mas descartou mais do que rápido. Mikey comia aquilo todos os dias e (nome) não achou que aquilo seria um presente muito especial e/ou diferente.

Decidiu então encomendar um bolo de três andares de chocolate em uma padaria próxima a sua residência e em uma loja de brinquedos, encontrou um patinho de pelúcia engraçadinho com uma jaqueta de couro e topete esquisito. Ao mostrar o brinquedo para a irmã do garoto, ela achou aquele pequeno montinho de espumas estranho, mas fez questão de entusiasmar ê amigue com os presentes, alegando que o outro acharia divertido ter algo semelhante a ele.

Foram longos dias tentando esconder os presentes do Sano, já que o mesmo parecia saber que (nome) escondia algo e tentava arrancar qualquer declaração sobre com alguns subornos — as ofertas em sua maioria envolviam comida, passeios em sua moto, ou presentes aleatórios. Contudo, nada funcionava e quando elu pensou que o loiro tinha finalmente desistido, Mikey aparecia outra vez e fazia um longo interrogatório.

Agora que o dia tinha finalmente chegado, ele poderia parar com as questões.

Levantou-se da cama e se ajeitou o mais rápido que sua fadiga permitia, colocando um de seus melhores trajes casuais, pegou sua mochila e escondeu o pato dentro e seu cabelo acabou ficando bagunçado, mas elu não se importou muito. Como o bolo já estava pago, era só passar na padaria, pegar su encomenda e ir em direção a residência dos Sano.

As ruas estavam tranquilas até aquele momento, sem muitas pessoas andando por aí, o sol ainda acordando no leste, trazendo a linda mistura do amarelo, do azul e um pouco de rosa. O dia parecia perfeito.

(nome) carregava o bolo em suas mãos com cuidado, mantendo o equilíbrio por todo o percurso. Não foi uma coisa fácil, já que sua casa era um pouco distante da dele, mas nada que irritasse u garote de qualquer forma. O caminho foi até que silencioso, somente com o canto dos pássaros e de alguns motores de carros.

No momento que parou em frente a porta da garagem ⸺ que antigamente, costumava ser o quarto de Shinichiro ⸺, alguns pensamentos começaram a rondar por sua cabeça. E se Mikey não gostasse do pato? Ou do bolo? E se ele não gostasse de comemorar seu aniversário por causa do que aconteceu com o irmão? Tantas dúvidas que podiam ter surgido antes delu sequer pensar na ideia de estar ali.

Determinade a virar as costas e ir pa estava prestes a dar meia volta, a superfície amadeirada movimentou-se para dentro do quarto, revelando um Mikey ainda sonolento e Draken logo atrás, com a sua mochila pendurada nos ombros. (nome) congelou no lugar, completamente sem reação.

Os olhos do Sano correram pela caixa pequena e foram rapidamente até seu rosto, um pouco curioso. Inclinando a cabeça para frente, fechou os olhos e tentou sentir o cheiro que vinha dali, arregalando suas pálpebras em seguida.

━━ Tem cheiro de chocolate. ━━ (nome) coçou a garganta e riu, extremamente envergonhade.

━━ É um bolo... ━━ Mikey tirou a tampa que escondia o doce e sorriu animado ao ver as palavras "Feliz Aniversário Mikey!" de glacê na cobertura. Ê moçe estendeu para ele, os olhos tentando focar em qualquer coisa que não fosse o próprio. ━━ ... p-pra você.

━━ WOW! ━━ Mikey entregou o presente para Draken e abraçou ê outre com um largo sorriso. ━━ VOCÊ É INCRÍVEL, (NOME)-CHIN! OBRIGADO!

Elu sentiu como se estivesse nas nuvens. Estar nos braços do loiro era sempre tão reconfortante e sinceramente, não queria sair de lá nunca mais. Sem demorar mais, rodeou seus próprios braços pelo corpo do líder da Toman, sentindo borboletas no estômago por ter deixado sua pessoa favorita no mundo feliz.

━━ Tenho mais uma coisa pra você. ━━ Mikey se afastou apenas para olhar em seu rosto, a fascinação estampada no rosto. ━━ 'Tá na minha mochila.

O loiro rapidamente tentou abrir a bolsa com as mãos nas costas delu, ansioso para ver o segundo presente. Quando conseguiu, puxou rapidamente a pelúcia de ave e curvou a cabeça pro lado. Era extremamente... fofo?! Não era uma coisa que ele estava acostumado a ganhar, e muito menos tinha interesse nessas coisas, mas ele sabia que tinha sido de coração. Além do mais, o Sano conseguia notar a tensão de (nome), ansiando em saber se tinha gostado, ou não. Outro sorriso surgiu em seu rosto, desta vez, mais tranquilo, e seus olhos pareceram seguir o mesmo movimento.

━━ Ele é engraçado.

━━ Isso quer dizer que gostou?

━━ É claro que gostei, até porque foi você quem me deu. ━━ Draken sorriu ao ver o amigo abraçando ê menor mais uma vez, contente em saber que pode ajudar elu de alguma forma. E (nome) apenas agradecia aos céus por ter escutado às palavras de Draken. ━━ Muito obrigado.

━━ Eu é quem agradeço por cuidar tão bem de nós.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora