◟❕theme + warnings . ꒱ (nome) acaba dando um presente que recebera de mikey para emma e ele acabou não gostando muito disso ★ pronomes femininos foram utilizados para se referirem ao leitor. leitor é a figura materna de mikey. sem revisão ★ kkakwgurui
AS LUZES DOS BRINQUEDOS iluminavam as pessoas com diversas cores possíveis. Muitas das grandes atrações produziam barulhos estridentes, e isso, somado com as diversas vozes escandalosas das crianças e adultos que estavam no festival, era irritante. [nome] achava aquilo super irritante.
Tudo bem, as pessoas estavam simplesmente apreciando as festividades e as oportunidades que teriam para ganhar prêmios. Ela só não entendia isso muito bem, já que sempre passou esses dias sozinha, sem companhia, observando esses mesmos cidadãos desfrutando de uma alegria que não possuía.
Diferente dos demais, que trajavam um kimono clássico, a jovem usava um short jeans comum e uma camiseta de mangas curtas e no momento em que o vento gelado bateu contra seu corpo, seus pelos ficaram quase que totalmente eriçados. Abraçou a si mesma, os dentes batendo um no outro enquanto andava pela multidão, pensando no quão estúpida era por ter ido vestida daquele jeito.
Perdida em seu próprio mundo, não escutou os gritos e acenos que uma garotinha dava em sua direção, tentando atrai-la. Os fios loiros estavam presos com uma espécie de coroa de flores e seu traje era verde, com diversos detalhes em dourado. Vendo que não obteve sucesso, foi até seus irmãos e cutucou o ombro do mais velho.
━━ O que foi, Emma? Viu um brinquedo novo?
━━ Eu acabei de ver a [nome]-nee e chamei ela, mas acho que ela não me ouviu. ━━ Um bico se formou nos lábios da pequena. Shinichiro deu um riso baixo, enquanto Mikey, corria na mesma direção qual a irmã veio.
Seus passos eram rápidos e o olhar dele corria por todos, procurando pela mais velha entre eles, seu peito palpitando com a ideia de passar o feriado com a [cor cabelo]. A moça era sempre tão gentil e amorosa consigo, que se tornou praticamente impossível para Mikey não a considerar sua própria mãe. Quer dizer, pelo que ouviu falar, mães eram carinhosas, gentis e pacientes, mas não exitavam em chamar a atenção de sua criança caso tenham feito algo de errado. Sempre os protegiam com garras e dentes dos demais e era alguém que o amaria incondicionalmente. [nome] tinha todas essas características - o Sano sabia que a mais velha o amava muito. Palavras de Shinichiro e dela própria. - e não conseguia imaginar ninguém perfeito para ser sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfic𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...