◟❕theme + pronouns . ꒱ "ela era como um buraco negro e ele apenas se permitia a ser sugado por ela" ★ pronomes femininos foram utilizados para serem referidos ao leitor
As estrelas refletiam sua luz de forma magnífica naquela noite, seus brilhos oscilando através do espaço e fazendo com que, na visão dos habitantes da Terra, as mesmas estivessem piscando em comemoração a algo. Diversas ondas com tonalidades frias as rodeavam conforme mais tarde ficava e a garota de olhos (cor) não pôde deixar de sorrir com a imagem.
Presenciar o céu tão lindo como nesta noite era um evento quase — se não, muito — raro, dado que na maioria das vezes após o sol se pôr, tornava-se quase impossível identificar as esferas de gás, ainda mais em uma cidade movimentada e industrializada como Tóquio. Devido a isso, sempre era bom para a garota apreciar aqueles pequenos momentos com alegria e sentir o coração batendo de excitação pelo aspecto majestoso que somente elas podiam trazer. E compartilhar esse momento com Mikey só tornava tudo ainda melhor.
Diferente dela, o loiro não conseguia focar seu olhar nas estrelas. Mesmo que elas fossem realmente muito bonitas, seus olhos continuam sendo atraídos para a figura de (nome), alheio a tudo devido sua aparência etérea, pura e inalcançável. Era como se a garota fosse um dos planetas mais primorosos, grandiosos e coloridos da galáxia e ele, uma mera lua que orbitasse ao seu redor, completamente enfeitiçado. E não era de negar que se sentia como as luas por aí: perto, mas ao mesmo tempo, tão distante.
Elevou seus dedos até as maçãs de seu rosto e as fez dançar delicadamente sobre elas, sorrindo quando a mesma olhou finalmente para si, um pouco tímida, mas com outro sorriso em sua direção. Um sorriso que ele era o único a ter o privilégio de presenciar, mesmo que não pudesse toca-los. (nome) inclinou-se em sua direção e fechou os olhos, apreciando o contato com um baixo ronronar, ansiando por mais de seu toque e isso somente o encorajou a fazer o mesmo, descendo as mãos até a parte de trás de seu pescoço, dando um aperto fraco, porém firme, e roçasse seus lábios contra os dela, transtornado com o quão suave eles pareciam ser. Quão magnéticos eles eram.
Por um momento, Mikey sentiu como se fosse um planeta pequeno sendo sugado por um enorme buraco negro, e como eles, não faria nada para impedir de set absorvido por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]
Fanfic𝗖𝗜𝗧𝗥𝗜𝗡𝗢 | TOKYO REVENGERS Um livro no qual eu escrevo cenários com os personagens do universo de Tokyo Revengers para que vocês possam se sentir integrados à história. ㅤㅤㅤㅤ| cloudtoru original fanfiction ㅤㅤㅤㅤ| tok rev!char x reade...