LUCAS
-Por favor senhor me desculpa, e..eu não queria bater nela -lais choramingava e se ajoelhava diante a mim.
-Mandei você falar? -me pronunciei e ela logo voltou ao seu posto com todas as meninas alinhada. -oque fizeram foram extremamente errado -falei calmamente -vizeram eu gastar uma grana para que a garota não morresse.
fode-se meu dinheiro gastaria o tanto que for preciso por luisa.
-uma pena que não posso deixa-las presas sem comida, pois seria oque eu iria fazer. também não vou tortura-las até a morte por que não são chefe de uma máfia inimiga, e por que não sou um filha da puta que bate em mulher. Mas vocês lembram da regra em que falei quando entraram aqui, lembram? -elas não responderam, então bati na mesa com força e gritei -LEMBRAM?! -elas se assustaram e finalmente balançaram a cabeça positivo. -qual é?
-Um erro cometido, uma regra quebrada perderá suas liberdade. -Sofia se pronunciou-se com cabeça baixa
-Muito bem sofia, mas NUNCA mas fale comigo com cabeça baixa porra! -peguei no seu queixo e lavantei-o fazendo ela olhar nos meus olhos -a liberdade de vocês está totalmente acaba!
Eu não era estilo mafioso que secrestrava as mulheres e prendia elas num cativeiro, tratava ela como uma bosta e forçava elas a transar com um bando de alcoólatros. Eu apenas seguia as ordem e promessas que foram feitas a muito tempo atraz, elas tinham suas liberdade.
Como, saírem e se encontrarem com familiares, claro com seguranças, ficarem com os celulares.
Eu não era tão mal assim.
-Sem celulares, sem passeios, da mansão até a boate e nada a mais do que isso! Vocês estão entendidas ? -elas não responderam e nem mexeram a cabeça -EU ESTOU FALANDO COM VOCÊS PORRA ! -gritei e logo elas balançaram a cabeça positivamente. Logo Sofia levantou a não -fale Sofia .
-e quanto luisa ? Ela começou a briga.
-Depois me resolvo com ela -na verdade não ia resolver nada com ela. -estão dispensadas -os milicianos levaram elas.
-Podia ter feito essa reunião na mansão se não fosse tortura-las -falou cané me seguindo até o carro.
-mas eu ia, mas tive piedade. -falei e me escorei no carro.
-diabo tendo piedade ? -ele riu exageradamente- cadê a fonte disso ? -ele entrou no carro e eu também -tá afim de uma corrida das grandes ?
-ai você me animou
-me segue aí -ele raspou pneus e o seguiChegamos, la era bem iluminado ate, Já eram dez da noite e até que tinha uma plateia esse povo não tem mesmo oque fazer. Fomos anunciados com os nosso nomes de corredores.
Parei do lado de cané com minha mc laren cinza, ao lado dele tinha mas um corredor e ao meu lado mais um -tá pronto pra perder play boy -abaixei o vidro é ele fez o mesmo
-voce tá enferrujado meu irmão, não dá nem pra contar nos dedo o tanto de anos que você não correr -sombei dele.-não é por isso que eu não vou te vencer -fechei o meu vidro e enfim foi começou a partida.
Demorei um pouco para sair para passar todos depois e deixar o melhor pro final, cané ficou sem entender mas continuou focado. Se passou a primeira a primeira volta e estava colado com um V8 verde cané e mas um estavam na minha frente, completou a segunda volta e passei o V8. Se passou mas uma volta e agora estava colado com um Skyline branco e azul incrivelmente bom. Não foi fácil passar ele, fui passar só na quarta volta mas mesmo assim ele ficou colado na minha traseira. Era a última volta estava a frente de todos, quando avistei a faixa de liderança ativei meu turbo, quando faltava menos de dez segundos para ganhar virei meu carro fazendo drift até a chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...