|016 você e Eu|

55 2 0
                                    

LUISA


Hoje era dia 28, sexta feira, estava super feliz por que Morgan e Valentina iriam me ver dançar.

Minhas inseguranças com meu corpo foram se apagando, por quê agora estou acabando com as calorias e meu corpo está ficando bonito, e  a vó do Lucas me ensinou umas táticas para ignorar certos comentários.


Amanhã elas vão embora depois do evento, claro que já tô ficando triste.



E Sim, eu fui para a faculdade segunda, foi incrível! Estudar sobre psicologia, as meninas não querem fazer, mas as vezes posso entende-las.

Entro na faculdade as sete e saio às duas, logo depois tenho que trabalhar, os dias que foram mas cansativos são domingo, que tenho que dançar até as as duas e meia.


Amará está estranha esses dias, não para de me dizer eu te amo, não que eu não ame ela é que não somos assim....
Sinto que algo está errado.



São Onze da noite, e resolvi dançar uma música diferente hoje, "or nah-the weeknd" treinei o dia inteiro a coreografia que a maioria faz, que é sexy, só mudei alguns passos para se adaptar para os alcoólatros sentirem tesao.



Lucas me contou que cada uma menina dali tem uma cantinha de valor para se pagar fazendo trabalho, no caso transando e trabalhando como garçonete. 
Ele falou que eu tenho a maior dívida das quatros, é retirado um sentavo a cada dia que você trabalha, e caso você trate mal seus chefes e colocado mas divida para se pagar.
As irmãs Letícia e Laís estão case terminando sua dívida, falta 100,000 para as duas, elas terminaram acho que daqui cinco meses se trabalharem como conforme.

Aa vezes é interessante saber dessas coisas.





-Vamos Lu, já está na hora de você entrar no Palco
-obrigado por avisar Helena -me posicionei atrás da cortina e dei o sinal para ela, a música começou  esperei uns dois segundos e pedi para que abrissem a cortina.



LUCAS




-ela é perfeita no que faz Lucas -minha vó falou enquanto admirava luisa no palco
-ela é....
-voce gosta dela né meu filho ?
-que, não vó, ela é só uma amiga
-já é um sinal, você nunca teve amigas.
-mentira vó.
-nao esta aqui mas quem falou -tenho certeza que ela não acreditou.



Era duas e meia, a hora que luisa parava para descansar e depois recomeçar.


-Oi meus amores -ela comprimento eu e minha vó, Morgan talvez estava com Helena aprendendo passos de dança
-oi minha filha, dançou maravilhosamente
-obrigado Val -ela deu um sorriso lindo e pego um drink
-bom, vou procurar morgan -minha vó falou saindo
-cuidado vó -ela assenou e se foi.



-Fica pagando de marrento, posturado, estressado, mas não aguenta nem o meu olhar -ela ri exageradamente
-oi?
-você pensa que eu não vi voce perdendo toda a postura quando te olhei fixamente.
-impressão sua
-nos dois sabemos a verdade  -ela virou de uma vez só seu drink e saiu da mesa, ela começaria a dançar novamente.



"Oque essa mulher faz comigo ?"




-Ui ui uiih -veio Morgan e amará falando ao mesmo tempo.
-vão dormir que aqui não é lugar de criança-falei
-que isso, luisa te deu um fora?
-Morgan, vai a merda, com todo respeito vó


-Tem vontade de ficar com ela ?
-ela é só uma amiga
-ok, ok






No Segundo DIA.





Estava resolvendo algumas coisas da máfia, antes de ir para o evento da lixt joias.




-Senhor, temos um problema.
-qual é a da vez ? -estava comigo atom e cane, iria buscar Luisa daqui uns pequenos minutos.

-um da máfia de Haze, invadiu aqui e nos mandou uma mensagem -ele virou o notebook para mim com a imagem na câmera de segurança.



Apareceu um cara todo de preto, segurando um papel nele estava escrito "cuidado! Eu estou aqui"


-Esse cara ta enchendo o saco já -passei as mãos pelos cabelos deslizando pelo rosto. -aumente a segurança das três empresas, e dá mansão, e reveja com detalhes as 65 câmeras, sem nenhum deslize. -não era nem metade de todas as câmeras. -quero as portas mas importante com digitais, escaner de olho, mão, senha, e o principal de voz, não precisa por em salas que não tem nada de importante, alguma dúvida? -todos negaram- ok, já ao trabalho.


-esse haze tá merecendo umas porrada
-vou ser o primeiro a fazer isso.
-enfim, já são sete horas da noite, não somos noivas para chegar atrasados -atom nos alertou -afinal, tem que buscar a Paty ainda
-vamos  -falamos rindo.



Chegamos na mansão, e me deparei com as três mulheres mas lindas do mundo, amará estava ali mas fode-se ela.


Minha vó estava com um vestido simples vinho longo, Morgan estava com um vestido preto com um decote simples e uma abertura na coxa, já luisa estava....ela estava de preto com um longo vestido, com decotes exagerados nas duas coxas e nos seios, um salto branco, simples.
Amará estava de cinza, nem reparei muito em seu vestido.


-Então como estamos ? -luisa se pronunciou dando uma mini giradinha.
-perfeitas!
-bom, então já que estamos perfeitas, vamos para a inauguração!

Luisa foi comigo, Morgan e minha vó foram com atom, e amará com cané.



-oque achou da minha vó e de minha irmã? -falei ligando o carro e dando a partida.
-nossa, um amor de pessoas, totalmente diferente de você
-por que? Não sou um amor de pessoa ?
-não. -soltei uma risada nasal.
-nossa que mentira, só tão dócil -ela riu pela maneira que falei.

-Trocando de assunto, quando você chegou te achei meio tenso e nervoso, está bem?
-ah, estou sim, era um probleminha na empresa.
-um probleminha?
-sim.
-duvido, os problemas sempre são grandes.
-não foi nada que você precise se preocupar.
-se você diz, eu acredito.


Nessas horas já tínhamos chegado.

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora