|022 Tortura|

35 3 1
                                    

LUCAS

Se passou uma semana!

Uma semana de tortura, Eu conseguiria aguentar mais, por Morgan.
Morgan falava para eu parar, gritava chorava, era mas doloroso ve-la assim do que ser torturado.

Zeus está fazendo uma das suas piores tortura agora, tomando cuidado para não manchar seu terno de um bilhão de dólares pois está indo para o baile de máscara que o mesmo programou.

Luisa deve estar preucupadissima por eu não estar ligando nem nada, já que falei que viajaria a trabalho, espero que  cane e atom a aconselhem a não fazer nada.

-LUCAS POR FAVOR PARA! -Morgan estava esgotada de tanto gritar e berrar e claro também chorar.

Ela estava si torturando.

-Bom vamos lá -Ele fez cortes mas profundo nas minha costas, já tinha alguns mas não era tão profundos.

Logo depois ele jogou assido puro, mordi os dentes pela ardência e prensei meus dedos um contra o outro para controlar a dor.

Morgan me olhava atenta.

-Uau, nem um gritinho?

Ele me levou para um barril nao muito alto com água e começou a mergulhar minha cabeça, me sufocando.

Olvia os gritos de desespero de morgan.

Depois de muitas vezes ter ficado sem fôlego ele parou.

-Agora tenho que ir para encontrar uma pessoa muito importante para você-ele ajeitou seu terno e saiu andando.

"Será luisa? Ela não seria burra em olvir cane e atom né? Sim ela seria."



LUISA

Já Estávamos na França, não consigui ver nada pois chegamos de noite e já fomos para o baile e amanhã há iremos embora, com Lucas é claro.

-cadê Lucas cané? -perguntei olhando em Volta do imenso salão.
-ah...eu nao sei

um grande homen e com um belo corpo veio em nossa direçao, aparência era de 40 a 50 anos com cabelos grisalhos já.

-Olá grande luisa -veio ele -sou Zeus! -ele ergueu a mão e eu cumprimentei.
-bom, acho que ja sabe meu nome. -rimos fraco

-Cané e atom posso falar com voces? -ele os chamou
-claro, mas atom não irá participar da conversa, irá cuidar de Luisa. Ok?
-otimo, esta ok! -ele se direcionaram a um lugar mas afastado.




CANÉ

-prossiga Zeus.
-Estou com lucas algemado abaixo de meu teto, não demonstre afeições e nem muito menos pegue o celular, qual quer ligação o mesmo morre incluindo luisa e sua família.
-a família dela já morreu
-então sua família
-a minha também ja morreu
-família de Lucas então
-aí você tem que ver com ele, são todos babaca não faria diferença no mundo.


-Ok,ok todos morre se fizer algo suspeito
-por que esta me falando de Lucas?
-por que vou ter uma reunião com algumas pessoas e você vai ter que ir
-e se eu nao ir?
-bom....tente para ver, quero luisa lá. -ele saiu de lá me deixando sem palavras.

"Fodeu!"

"Oque eu fasso?"

"Vou ter que contar a verdade para luisa!"

"E se lucas nao estiver aqui para me matar?"

Logo vi meu futuro problema vindo em minha direção.

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora