|025 B.O|

23 1 0
                                    




LUISA



Eram exatas 00:00 e nada do Lucas, não estou com sono E nem cansada, não jantei por não estar com fome, impaciência e estresse e também preucupassao me causa todos esses sintomas.




-Luisa? -Carol pareceu na sala com cara de quem acordou do déssemos sono.

-oi Carol

-Ainda aqui ? Está tarde.

-estou esperando o Lucas não se preocupe

-Nao esta com fome e nada ? Posso preparar algo
-nao muito obrigado Ka -ela sai da qui indo para o seu quarto.


Ouvi barulhos de fechadura na hora me alerto na porta e claro, era o Lucas.


-Onde você estava ? -tentei falar baixo para não acorda a casa
-por aí
-esta com cheiro de bebida, andou por  onde?


Ele estava com cheiro mas estava consciente.


-Para de ser insuportável luisa, já cansei de você no meu pé
-que ? Oque....

-Isso que você ouviu, para mim você não é nada além de uma prostituta!
-LUCAS!  Você está bêbado, está falando nada com nada
-me deixa em paz ! -sai de la e fui para o chale.






Quando cheguei na porta olhei para trás, e ele não estava lá me olhando..




                           [...]




Se passou um mês, Lucas está me tratando como um lixo, teve o velório de sua avó depois disso ele se tornou ainda mas grosso e frio, sua família ainda está aqui resolveram comprar uma casa por aqui e bem pertinho da para ir apé não é tão grande e uma casa confortável e simples.

O jeito que Lucas está me tratando é horrível dói muito, só não desabei ainda por que Morgan é maiara estão me dando o apoio. Sim MAIARA tivemos uma conversa depois do velório de sua mãe e ela me pediu ajuda para mudar falei que o único jeito de mudar é querendo mudar, ela libertou um lado super gentil dela que já estava lá só que a ganância prendia. estou praticamente morando no chalé case nem chego perto da mansão para evitar os mal tratos de Lucas, cané não está vindo me visitar pois está ocupadissimo, cuidando de Lucas e cuidando das duas empresas praticamente.




-Oi MIO AMORE!
-oi MIA AMORE, oi Mai

-oi lu como está? -abri a porta para elas entrarem no chalé
-bem, na medida do possível
-trago notícias horríveis -diz Morgan pulando em uma das camas

-Nao aguento notícias horríveis
-poi e, essa não é horrível é péssima!

-Conta logo morgan

-Lucas falou para voce comparecer em cinco minutos no escritório dele, ou se não, da porre.

-Que bosta! -pego um vestido solto até a coxa amarelo e branco e ponho umas sapatilhas.

-hoje nao vamos poder encarar o ogro com voce -fala maiara

-Ja imaginava -fomos saindo do chalé e fechando -me desejem sorte!.
-sorte você nunca tem gatah -morgan falou tirando toda minha sorte, a que eu nao tinha.



Elas me falaram algo mas praticamente ignorei e dei tchau atravessando a rua. Cheguei ao portão e autorizaram minha  entrada, entre pela porta Óbvio e só fui em direção ao escritório sem olhar para ninguém e enfim entrei.



-me chamou ?

-Esta atrasada, pedi em 5 minutos chegou em 8.
-se fosse assim por que o mesmo não foi me buscar?
-na proximo vou te buscar com uma arma na cabeça.

-Pode ir ao ponto? -ele bufou

-Voce vai voltar a dançar na boate de festas, nos dias que eu mandar. E trabalhará nos dois restaurantes de segunda a domingo, no do café das cinco às meio dia e no de restaurantes às uma até às nove. Começa amanhã.

-eu vou ter apenas horas de descanso? Isso vai acabar com todas minhas energias e me fará mal, não teria disposição para dançar.

-nao pedi para falar oque você achava, isso uma ordem, saia logo daqui. -sai para não gastar minha saliva dando de cara com cané.



-Principesa ? Que saudade! -ele me puxa para um abraço confortante e amoroso.-desculpa não estar te visitando essa complicado cuidar de duas empresa ajudar o atom e colocar o Lucas na linha para não matar qual quer um que olhe para ele -ele me puxa para sala.

-Tudo bem...
-oque Lucas falou para você?
-falou que agora vou voltar a dançar a trabalhar nos dois restaurantes.

-Nos dois? Nao imagine que ele levaria isso a serio mesmo, eu juru que tentei interferir, mas não deu, perdão....

-esta tudo bem! Eu só vou descansar, para amanhã começar a tortura.
-desculpa de novo lu, queria muito te tirar dessa, mas...
-eu entendo cané

-LUU!? -Carol vem me abraçando
-que saudades pequena
-desculpa não te visitar Lucas está me atarefando com tudo! A moça da limpeza foi despedida por que pisou sem querer no pé dele, agora estou tomando conta de TUDO!
-sem problemas meu amor.


-Que bagunça é essa aqui ? -Lucas aparece na frente do escritório -fazendo todo essa muvuca luisa ?

-Nao lucas, eu que reuni todos para dar um abraço  em luisa -cane se pronuncia levando a culpa.
-entao acabe com isso logo -ele entra de volta.

-Lucas esta cada veiz pior.






                           [...]

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora