|012 Tedio|

46 2 0
                                    

LUISA




Acordei hoje mais tarde, como uma da tarde, TODOS estavam trabalhando hoje parecia mais movimentado do que antes, cané estava com Lucas resolvendo problemas atom estava ocupado com algo, as meninas todas trabalhando na boate e hoje finalmente seria meu último dia de tédio ghustavo ia vir as sete da noite fazer uns exames em mim para ver se eu podia voltar no ritmo que antes.


Atom iria me acompanhar já que cané está ocupado e Lucas também.


-A QUE TEDIO! -gritei desligando a TV do chalé


Eu precisava tirar meu tédio, mas com oque ?

Até que decidi atravessar a rua para ir na mansão.


-Oi Paty
-oi, nao estava trabalhando?
-estou trabalhando! E que hoje está movimentado tanto aqui em cima tanto lá em baixo -dei de ombros -bom tenho que ir , te vejo mais tarde -ele saiu de lá me deixando só de novo.

-droga em-olhei para escada, e pensei.


"Por que não explorar a casa?"


Comecei a subir o primeiro lançe de escada, eu já tinha vindo aqui neste cômodo mas não prestado tanta atenção.

Tinha várias portas com placas, imagino que seja escritórios né?


Vi o nome de Lucas numa porta de dois de correr,  aquelas chiques sabe.

"Nao seu curiosa ao ponto de entrar lá"

"Na verdade sou!"


Vi se não tinha ninguém por ali, abri, e por incrível que pareça estava aberta.

Era muito lindo, tinha uma parede de vidro que dava para a mata ao lado da casa, tinha uma visão boa da rua também. 

Um sofá cinza e uma mesa de vidro com um notebook e uma pasta preta em cima.

Logo atrás avia prateleiras em forma quadrado fechado pretas, com várias bebidas tipo uma adegada só que mais simples, ao lado do sofá que era ao lado da parede de vidro, tinha um armário preto grande até, cabia pelomenos eu ali.


Olvi um barulho, olvi passos chegando perto da sala, se alguem me visse aqui daria ruim já que era restrito, corri para aquele mesmo armário que cabia eu e me amaçei nele.

"Meu deus!"

Era o próprio Lucas entrando, com sua afeição cansada vi ele olhar em direção ao armário, já que estava vigiando pela frestinha, mas deduzir que ele estava olhando para o grande vidro. Ele sorriu.


"Mafiosos são assim mesmo, estranhos?"


Logo ele começou a tirar seu palitó e colocar em sima da cadeira, logo em seguida pegando um copo e colocando whisky, suponho, ele terminou de colocar um tanto pouco no copo e começou a tirar a camisa branca social dele, desabotoando lentamente olhando para o vidro.


"Tomare que ele nao tire a roupa aqui!"


Ele terminou de desabotoar sua camisa, tirando-a completamente e dando uma bela visto de seu peitoral marcado, e maravilhoso que até deu água na boca, no meio do peito avia um gavião que chamava atenção de qual quer um, logo abaixo tinha XV sei lá oque significava, no ombro case no pescoço avia 1999, talvez o ano que ele nasceu ?

Agora ele estava de costas apoiando na mesa tomando seu drink, suas costa avia uma tatuagem grande com quatro bolinhas no meio, não fasso ideia disso. Agora vendo ele sem camisa dava para ver melhor seu leão no braço e mas algumas tatuagens.


Ele foi até o banheiro e ficou de costas, estava pensando talvez, ele fechou e porta e então essa era minha ida.

Com muito cuidado sai do armário, toda amaçada, e fui na pontinha dos dedos para a porta abri com cuidado e sai, finalmente pude respirar.


-Luisa? -tomei um susto
-A EU JURO NAO FOI MINHA INTE...a oi atom
-oque estava aprontando, sabe que não pode subir aqui sem autorização né?

-É....eu? Bom, eu...como posso lhe dizer, bom.... -gaguejei mas que gago

Ele levantou a sobrancelha

"Droga eu nao sei mentir"


Estávamos na frente da porta do lucas, qual quer hora que ele saisse ia dar de cara comigo.


-Vai arrumando um bom argumento, por quê tenho o dia inteirinho para te esperar -ele falou crusandos os braços.

Essas horas que agradeço minha mãe ter trabalhado aqui.

-viro cabaré na frente da minha porta? -lucas abriu a porta já falando com sua voz rouca e deliciosa, ele estava com sua calça social preta mostrando sua entrada V que MEU DEUS, e sem camisa.

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora