|025 Recomeço |

26 1 0
                                    



CANÉ


-Quero que compre uma passagem para Europa, luisa e Lucas brigaram e ela não está se sentindo bem aqui, então não fale nada para ele!

-Ok, com minha vida! Mas algo?
-sim, um segurança de preferência....-penso - Marcelos Ferrax  .


Esse cara e foda! Serio! Ja foi do exército e da polícia, sabe todos os passos possíveis da polícia até quantos suspiros dão por dia, esse cara tem uma mira Certeira e luta que nem o Diabo o cara é sem compaixão quando se trata de inimigos, não gosta de tortura prefere que o cara morra logo de uma vez. Se aposentou a uns sete anos da policia, deve estar com 35 no máximo, nasceu na Austrália e fico por lá sua vida inteira e está até hoje.


-Perfeito, o senhor vai pagar as passagens ?
-sim, quando conseguir tudo me avisa para transferir o dinheiro. E mas uma vez liza, não pode contar a ninguém isso, pessa ajuda dos mais confiáveis.
-ok, pode deixar.
-obrigado liza -saio de lá e vou para meu escritório fazer uma ligação.



-Toc toc?

-Quem é? -Ri

-Sua principesa! -ela parece estar animada com a viagem.

-Esta feliz é ? Posso saber o motivo ?

-Chegaram aqui e pagaram um bolinho para mim e falaram que sou muito esforçada e linda!

-nao posso descordar de nada, mas quando achar ele matarei mas não se preocupe vai se morte rápida -ela ri

-entao por que me ligou, conseguiu resolver tudo?

-Sim, dominic vai tar te esperando no aeroporto, sua passagem vai estar para as duas da tarde, vai ter uma viagem bem longa, vai ser no meu jatinho com todo o conforto possível

-ai não precisava, um avião com várias pessoas dentro não me encomodaria. -rimos

-Ah, Vou mandar um segurança particular para você, você vai poder pedir oque quiser para ele, só não pode pedir para ele ir embora-rimos

-Meu deus! Que exagero.

-Que nada, agora tenho que resolver algumas coisas beijos -desligo.




Depois de desligar já fasso outro ligação.



-Fala meu caro Marcel!

-Ih, qual foi? Da última vez que você falou assim veio problema pro meu lado.

-Credo! Nem oi fala

-fala oque você quer logo

-tenho um trabalho para voce

-Qual?

-segurança.

-Obrigado, não quero

-A marcel, faz a boa pro seu velho aqui ! Preciso de alguém de confiança para cuida da minha pequena

-quem seria?

-Luisa romano conhece?

-Nao.

-a então se vai conhecer, aceita ?

-Ah fazer oque né -ele desligo na minha cara


-malcriado, nem pra respeitar os mais novos -falei comigo mesmo



Conversamos os detalhes pelo celular, até alguém entrar no meu escritório.




-Senhor, tudo conforme o Senhor pediu. A passagem está para as três imeia da tarde, e Marcel vai encontrar com luisa Junto a dominic.

-Perfeito liza, Grazie -quando ela foi sair Lucas abriu a porta .


-Liza? Oque está fazendo aqui?
-Cané me pediu um favor - antes de ele questionar ela sai.


-liza e minha secretária, se quer uma pague uma para você.
-vai se foder.
-a planilha que pedi você não me mandou ainda.
-estava resolvendo algo mas importante
-e oque seria?
-a ida de luisa
-an?
-luisa vai sair do país -seu semblante mudou para preucupado talvez?
-quem autorizou?
-eu, afinal, ela nao é ultil aqui, vai ser útil para Dominic.
-Que?! Quem é?



-A sei la -dei atenção ao meu computador para entregar as planilhas.
-me explica direito isso -ele fecha meu notebook.

Bufo - luisa vai sair do pais, pronto e so isso.
-eu não autorizei isso!
-Voce já quebrou o acordo!  - ele passou as mãos pelos cabelo e saiu da sala.


Liguei imediatamente para a balconista.


-Sim, senhor parker?

-Me avise se lucas sair da empresa, se ele sair e não me avisar vai ir pro olho da rua!

-Ok, senhor! -desligo.


Espero que ele nao tente nada.

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora