LUCAS
Entrei no predio passando sem falar com ninguém, estava soltando faisca.
"Seja quem for, eu vou matar esse felino!"
Cheguei na sala e atom estava adiantando o assunto para mim, ele sabia que não teria paciência.
Sentei na poltrona preta no final da mesa
-Oque descobriram -tentei me acalma para não lança uma faca na cabeça de qual quer um
-Senhor, a única coisa que descobrimos até agora é que é uma máfia do Rio de Janeiro
-descubram, quem é a máfia, e o por que roubaram o carregamento. Pra ontem! -sai da sala estressado e com fúria em meu olhar
"Quem era esse filho da puta?!"
Entrei na mclaren e comecei a acelerar o carro, uma "das" coisas que me acalmavam era acelerar até a morte. Desviava de carros, olvia buzinadas, olvia xhingos mas só pensava em acelerar.
[...]
Se passaram exatos tres dias, era uma terça a tal máfia que roubou meu carregamento, andou aprontando pela minha cidade, por exemplo explodindo lojas, colocavam uma bomba na tal e explodia não era tão forte a bomba, mas era de ser fazer um estrago.
Meus Hacks estão trabalhando 24h para descobrir sobre mais coisas. Hoje mesmo irei receber um Relatório sobre oque descobriram.
Luisa e eu estamos próximos, a cada segundo faço questão que ela se lembre o quanto é linda e perfeita, tenho deixado metade de minhas responsabilidades para cané para poder ficar mais tempo com ela. Fazia questão de aproveitar cada milésimo segundo.
Irá acontecer um baile de todos os chefes das máfias, tem apenas um lider para todas as máfia ele Zeus shasker .. ele tem aproximadamente 50 anos, já foi um dos melhores atiradores, lutador, anunciado o melhor líder, sua marca registrada é sniper, seu tiro é certeiro não erra nunca, é em cheio na cabeça! Sua família inteira! Já morreu, ele é o único sobrevivente dos shasker, sua casa foi invadida por uma máfia do Brasil, tacaram milhares de bombas forte, sua família fez a questão de dar a vida por ele. com apenas dez anos ele já sabia matar, já era um matador completo! Diz ele que quando sua casa foi invadida seu pai o colocou em uma cápsula especialmente para isso, com tudo para se sobreviver, ele ficou nesta cápsula aproximadamente por três dias, foi resgatado pelos integrantes da máfia de seu pai, que agora seria dele. Então sim, ele lidera desde seus dez anos, e fala que só parará de liderar quando sua morte o alcançar uma forma de honra sua família que morreu na quele dia.
Como uma belo líder, matou todos da máfia que invadiu sua casa, sem pensar duas vezes e sem exitar!
Todos que tentaram desespeita-lo foram morto pelo o mesmo. Então ninguém ousa levantar a voz para ele!
Ele nao é dono de nada mas tem um grande respeito criado pelo medo. Já como a máfia francesa é a Itália, ele manda, nos os respeitamos e pronto.
Agora estou com luisa jogando uno, falei para ela que segunda feira ela poderia começar a andar novamente, mas....não deixei-a sair por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
Fiksi PenggemarEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...