|028 Ele!!|

27 1 0
                                    



LUISA


-como você vai fazer para ir para a França luisa ? -perguntou Marcel em forma de advertência.

-Nao sei marcel, mas preciso chegar lá o quanto antes.
-vamos chegar so amanha la
-entao oque está fazendo aí? Vá arrumar as malas, já estou liberada para minhas férias né dominic ?

-É...sim

-Quer que eu va com voce luh?
-não gaby, você também tem um viagem, não se preocupe.






                               [...]





Cheguei na frança, E fui o mais rápido possível para o hospital em que Morgan falou, não demorei muito para chegar.



-Morgan -a abracei, seu rosto está inchado e vermelho seus olhos -meu amor, como ele está?
-Em....em estado critico, ele acabou batendo a cabeça, a médica falou que pode ter noventa porcento de ele perder a memória-ela chora mas ainda, Marcel estava a procura de alguém -cané está na área de espera Marcelos

-Ah, obrigado senhorita morgan -ele sai, mas nao tira os olhos de mim.


-Vai dar tudo certo, calma..
-luisa, eu briguei com ele antes do acidente, e não pude pedir perdão-ela chorou mais - se ele...- a interrompo
-cale essa boca morgan, você vai conseguir pedir desculpas a ele -ok, eu odeio Lucas mas sua morte não me faria nada bem.




MARCEL



-Meu mano -comprimento o cané .
-eai -falou extremamente sem ânimo.
-Ele vai sair dessa
-Eu sei que vai, ele é forte mas me preucupa se ele vai voltar com memória
-energias positivas meu caro




LUISA


-Luisa! -maiara vem me abraçar.
-oi mai, como está?
-pessima! -ela chora em meu ombro -Mal fiz as passes com ele e ele ir embora assim, sem se despedir, não é legal -ela chora mas.
-calma mai, respira e mantenha-se com energias positivas -avistei Joseph no quanto bebendo água e olhando pro nada-senhor Joseph?!

-Ah, oi luisa
-estava pensando no que?
-em como tenho que valorizar as pessoas ao meu lado, por quê.....você nunca sabe quando elas iram  embora -não avia lágrimas em sua face, mas avia dor em seu coração.
-essa frase virou um lema para mim...-ele se vira para mim e olha nos meus olhos.
-Eu sei que lucas te machucou, e machucou e muito...Mas voce foi a unica pessoa boa para ele, você conseguiu libertar um lado dele que nunca foi libertado....é incrível como você meche com ele sem ao menos fazer nada. Ele te ama luisa, por incrível que paressa -quando eu ia responder a enfermeira apareça.


-Familiares de Lucas Fortanélle?

-Somos nos -maiara se pronúncia.
- ele quebrou o braço direito mas passa bem,  está desacordado por conta da queimadura de terceiro grau, desculpa em dizer, mas por pouco Lucas não morre queimado.

-Onde foram as queimaduras? -perguntei me levantando e indo para perto dela.
-na perna esquerda, nao esta ruim, mas tambem nao esta legal, vai ter que ficar internado até sua recuperação.

-Ele tem chances de perde a memória? -cane perguntou
-Pelo que vimos ele não bateu a cabeça forte, mas ainda sim tem a possibilidade de uns cinquenta porcento.
-podemos ve-lo? -perguntou Morgan
-claro!, mas apenas só um de cada vez, então quem vai ? -Morgan olha para mim.


-Pode ir meu amor -falei
-Eu sei que você falou isso da boca para fora apenas para ser gentil e fingir que não está ligando para o Lucas, então pode ir



"Como uma menina de 16 anos sabe mas de mim do que eu mesma ? "


Dei uma risadinha e fui com a enfermeira.


-Pode entrar, fique a vontade -ela abriu a porta para mim e saiu.



Olhei para ele dormindo, com o braço engessado com a perna esquerda queimada mas com curativos, com vermelhos em sue rosto, Nunca pensei que iria ve-lo de novo.







-Quem eu estou querendo enganar.....Que eu te amo é fato! Mas e a dor que você me causou?! O sofrimento que você me fez passar por meses, eu tenho que simplesmente deixar isso para trás?...... -quando me dei conta estava chorando - As vezes eu penso em te mandar mensagem -começo a cantar - Mesmo depois de tudo eu ainda me imagino com você....E por mais que a gente não se fale mas, Eu não consigo me impedir de pensar em você. Eu ateei o fogo na chuva. Eu assisti você se afastar, Enquanto eu implorava para você ficar. Enquanto você se afastava eu chorava. Por que eu escutava eles falando seu nome, seu nome.... Eu ateei o fogo na chuva e nos nos afogando nas chamas, por quê eu sabia que aquela era a última vez. A última vez.........oh.....


Limpei minhas lagrimas e sai da sala.


-Como ele está? -maiara perguntou aflita pois viu minha cara.


-Muito bem, não acordou ainda, mas está bem -restaurei meu rosto -marcel vamos? Por favor

-Claro -ele se despediu do cane e eu me despedir da galera -vamos.



Fomos para o estacionamento e entramos na aud Q8 que comprei a poucos tempo.



-voce esta bem ?

-Pensar de mais esta me matando aos poucos....

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora