LUISA
Estava conversando com eles até ver uma pessoa na porta, fiquei chocada!
Levantei e fui até a porta sem dar explicações para eles.
-PORRA VADIA!!! -corri ate ela abraçando ela e até caindo no chão
-Aaa vagabunda que saudades
-Amara! Por que não me ligou!!!! Sua vadiaaaa! -gritei ainda abraçada nela
-eu quebrei meu celular, não pude comprar outro ainda
-vem, vem conhecer meu amigos - a levei para a mesa em que estávamos sentados - gente essa é a amará
-A propria? -cané falou cumprimentando-a
-a própria.
-prazer amará, sou cané!
Helena e atom se apresentaram até chegar na vez de Lucas.
Amará levantou a mão para Lucas em forma de educação para cumprimentá-lo, mas ele se recusou falar um oi.
-Vocês sao amigas a muito tempo?
-completamos treze anos hoje!
-Aaa você lembra amará!
-claro que lembro
Conversamos poucos minutos .
-Pequena, esta na hora, dois minutos! -Helena me avisou
-ok ! Vamos, amiga fica me olhando dançar, essa vai ser para voce vaga bunda -sai com Helena.
-Vou pegar maks bebidas -cané saiu de la
LUCAS
Não estava sentido confiança nessa tal de amará, então me recusei a sequer comprimenta-la.
-Ei! -ela me chamou, so estava eu e ela na área vip, esperando por luisa dançar
-fale.
-nao vou arrumar briga com você ou algo do tipo, mas eu só queria.... -a música alta começou a tocar era Rihanna.
-oque? -ela ficou calada um tempo olhando luisa dançar pensando se deveria falar.
-A luisa nunca ficou assim, nem mesmo quando perdeu os pais, ela perdeu o brilho Lucas, não é ela ali, mataram a luisa que tinha os olhos mais brilhantes que o sol. Ela está fingindo tão bem, só uma pessoa que conhece tanto quanto eu a conheço saberia que ela esta usando uma mascara para esconder seus sentimentos.
Pensei e olhei para minha pequena profundamente .
-É culpa minha ? -falei olhando ela dançar no palco.
Amará ia me responder mas chegaram Helena , cané e atom .
-Oque estao conversado aí?
-nada não -amará falou
-Daqui a pouco ela ja termina seu turno e podemos beber se ela não estiver cansada -Helena disse .
LUISA
Dançei mas três músicas seguidas, estava exausta ! Eram quatro em ponto.
-Quero só minha cama! -falei me jogando no sofá da área vip
-a amiga vamos conversar só um pouquinho aí já vamos -amará falou
-ok,ok.
Helena e os meninos saíram para fazer qual quer coisa e deixaram eu e amara lá bebendo uns drinks sem muito álcool.
-vai amiga me conta, TUDO! ele é bom na cama ? -ela perguntou descaradamente
-Na cama eu não sei, Mas que homem Gostoso!
-Concordo. Se você quiser descobrir como só na cama é só avisar -ele apareceu atrás de mim e da amara me deixando sem graça -vamos, já está ficando tarde.
-Ok. Amiga voce ta ficando em algum lugar ?
-a...estou sim não se preocupe.
-quer que te levo para sua casa?
-Nao, nao precisa -ela sorriu.
-ok entao.
Dei tchua para ela e fui no carro do Lucas.
-Ah estou exausta!
As meninas também estavam indo para a mansão.
[...]
Se passou sábado e domingo, normalmente dançando, estava muito exausta.
Estava trabalhando neste exato momento na boate como carsonete.
Agora eu estava brigando com Sofia, por ter feito eu derubar um corpo de vodka em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanficEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...