LUCAS
-que merda luisa, era para descer devagar -nos penúltimo degrau ela acabou descendo direto e torceu o pé.
-tá doendo muito Lucas -ela não estava chorando, estava concentrada em não sentir dor.
Novamente os tiros começaram, e começou a ficar cada vez mas perto, luisa estava tremendo Novamente mas não mostrava sinal de pânico, estava controlada aparentemente.
-ok, vou te pegar no colo -os tiros foram ficando mas altos
-Lucas se você ficar, você vai morrer, vai!
-luisa nao!
-por que se importa comigo ? Me deixa morrer, por que me salvar? Antes você do que eu.
-você ainda pergunta luisa? você é a minha armadura, você é quem recuperou minha sanidade, você é quem eu colocava fogo no mundo para quem a maguasse, você é a pessoa em que faz eu não ligar para minha vida, não ligar para o sangue que corre entre minha aveias, ir contra todas as regras do mundo, por que se ao menos alguém pensasse em te machucar, não pensaria duas vezes em trazer o inferno para terra, por quê eu simplesmente te amo.
LUISA
"Ele disse que me ama ?"
Eu estava sem palavras.
-Agora deixa eu te levar viva, para amanhã eu te proteger novamente, e depois novamente.
Eu não tinha palavras para explicar nada, e nem falar nada.
Ele so me pegou no colo e foi em direção ao subsolo, dava para ver milhares de tiros pelas paredes.
Senti algo fofo, percebi que estava no carro, em específico a mc laren.
Logo após atom e cane entrou e Lucas disparou o carro.
-Porra Lucas, você tá perdendo sangue! -me levantei com uma dor de cabeça e o pé doendo.
-Depois Resolvo isso cané
-Luisa? Você está bem? -atom me perguntou já que estava ao meu lado
-estou....-afirmei minha vista, olhei para trás e estava milhares de carros pretos -puta merda, Eles tão com você Lucas?
Vi ele se inclinar para ver.
-Que porra! -logo tinha dez carros a nossa frente, dois a nossa esquerda três a nossa direita e mas dez atrás, ele parou o carro -casete!
[...]
-Bom dia flor do dia, o sol já nasceu faz um tempo -eu estava presa, numa cadeira.
-que....onde...que dor de cabeça! -minha cabeça ardia durante o sol.
-Aqui -amara apareceu ali, colocou um comprimido na minha boca e me deu água.
-EU DISSE QUE PUDESTE AJUDA-LA! -o cara gritou e logo bateu na cara de amara fazendo ela voar, vi duas pessoas ajudando-a.
-Tia? Tio? -era os pais de amara.
"Oque tá acontecendo?"
Olhei para os lados, Lucas, cane e atom estavam amarados me olhando.
"Oque eu perdi?"
-Luisa né? -não respondi -prazer em conhece-la pessoalmente.
-você é ?
-haze! Haze Windows.
"Oi???""Quantos anos eu dormi?"
-Percebi que esses três amam muito você!
-que?
-e isso mesmo que você ouviu, se sabe que eles se soltariam daquelas cordas facilmente né ?
"Obviamente, mas por que não fugiram ainda ?"
-falei que se eles usassem a mexer o dedão você sofreria sérias consequências, e olha só, ele não se mexeram até agora.
-amara...-dei fode-se pelo oque ele falou e olhei diretamente para amará e seus pais que me olhavam com culpa.
-assim, já ia me esquecendo, amará espionou vocês para mim todo esse tempo
Vi lucas atom e cane se surpreenderem, acho que nao ficaram chocados tao quanto eu.
-o...oque?...
-Amara, me diz quem são os Fortanélles. -ela ficou calada -quer me dafiar ? -ele apontou a arma para sua mae.
-O..os Fortanélles é uma máfia italiana comandada por Lucas caleb Fortanélle Clifords Parker que também comandou a máfia francesa que atualmente está sendo comandada por pietro seu irmão do meio, Lucas e Luisa já tiveram no total apenas uma Relação Sexual, Cané é o irmao do coração de Lucas o considera muito, atom seu funcionário de confiança da França que acabou se aproximando também. Lucas nao tem uma Relação boa com sua família, principalmente com sua madrasra maiara tem uma relação de boa apenas com Valentina Parker que pretende passar toda sua herança para ele, outra pessoa em que Lucas ama é Morgan a irmã casula. Seus pai se chaman Joseph, já namorou por dois amos imeio Uma menina chamada Karol, terminou com ela antes de vir para Itália, depois descobriu que a mesma O traiu várias e várias vezes. Isso é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...