LUISA
-eu.....
-Luisa, eu so quero que você seja feliz! Eu não estou te expulsando da minha vida, pelo o contrario eu quero te-la ao meu lado sempre!
-Então me deixa ficar ao seu lado, Me deixa o conhecer melhor....eu não quero ir, Me deixa o proteger de todas as vadia que chegarem perto de você. Por você eu me torno a garota mas medrosa do mundo para que Você possa me salvar.."E isso mesmo? Eu tinha me declarado a ele?"
"Que humilhação"
-fica comigo. -ele falou olhando diante de meus olhos emplorando.
-fico ! Sempre vou estar -nos beijamos.[...]
20 de Maio de 2023
Sábado
7:50Eu Estava deitada na cama e Lucas estava tomando banho, Ele ao sair Fingi estar dormindo.
Abri o olho de esquanteio e vi ele com apenas uma toalha de costas para mim procurando talvez uma roupa.
Abro completamente apenas um olho e vejo a divindade em minha frente, suas costas é musculosas bem definidas e ainda molhadas oque melhorava minha visão, ele vira um pouco a cabeça e logo um sorriso de canto se forma em sua boca.
Fechei os olhos rapidamente e ao abrir vi seu belicimo corpo em cima do meu.-Gostou da visão que teve? -ele perguntou já se levantando
-não sei, se me deixar ver de novo talvez tenha uma resposta -me sento na cama. Ele me puxou da cama e segurou firme na minha cintura.-E que tal voce tiver uma visão completa do meu corpo ?
-se voce quiser....-falo passando a mão no abdômen dele. Ele me puxa pelo queixo e me beija lentamente.-estamos atrasados....-ele saiu de perto de mim escolheu um de seus terno caros e pois ali na minha frente.
-você é bem provocativo não?
-aprendi com você pequena -ele terminou de colocar sua calça e logo após baterem na porta -seu presente chegou
-mais um? Para de gastar-Obrigado -olvi ele dizer -aqui -ele me entregou uma caixa
Levantei da cama e desamarrei o laço, logo abri, e era um incrível vestido branco longo simples como eu amava, tinha decote em V como sempre, e duas aberturas na perna.
-Meu Deus!!! Que perfeito!
-gostou?
-amei -peguei o vestido colocando sobre mim -mas por que você sempre compra e insiste que eu use vestidos brancos ?-por que eu quero que os outros te olhem como um anjo, E só eu possa conhecer o demônio que existe dentro de você -ele falou as últimas palavras no meu olvido fazendo me arrepiar toda.
Sorri -ok, vou me arrumar antes de você me jogar nessa cama e tirar toda a minha roupa -fui para o banheiro.
Em Menos de minutos terminei.
-Oque achou?-dei um Giradinha
-linda como sempre -ele abriu a porta para que eu saísse- as damas primeiro -Quando fui passar ele deu um tapa na minha bunda
-Lucas!!
-Nao e minha culpa que você anda balançando O rabo -ele saiu do quarto e fechou a porta.
-entao você fica olhando para minha bunda?
-só as vezes -dei um tapinha de leve no seu ombro, rimos.Não Demorou muito para chegarmos na Faculdade, tinha vários carros de Pai de família e carros caros também, claro como Lucas ama Se aparecer foi com o seu carro mas chamativo, A Ferrari! E ainda tava novinha ja que a sua ultima foi de ralo.
-Não tinha necessidade de vir com o seu carro mas chamativo -o julguei pegando em sua mão
-nao fale assim dela, mal saiu da consecionaria . -Revirei os olhos e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...