LUISA
Estava aflita, e com medo .
-Vamos? -ele balançou sua chave do carro.
-claro -enfiei umas quatro uva na boca e peguei minha bolsa.
-se eu soubesse que gostava realmente de uva e nao de goiaba eu comprava mais -rimos enquanto fechavamos a porta.
-Eu amo ambos -fechei por completo a porta e entrei no carro, logo ele dando a partida.
-Me promete uma coisa?
-oque?
-que caso aconteça algo com Lucas, voce nao vai se fechar pro mundo?
-eu nao posso jurar que nao fassa isso, mas se isso serve de consolo eu vou ficar bem. -dei um sorriso de leve.
....
Chegando la, entrei e me sentei no lugar.
Demorou uns dez minutos para começar, vi lucas e sorri para o confortalo e mostrar que estava bem e ele fez o mesmo.
-Vamos começar a audiencia. -o juri falou -todos em silêncio por favor.
-Com base nas opiniões dos juris, e com base nas evidencias o culpado Zeus Shasker Don't, Acusado de secrestro com porte de arma na patente alta, Lider de mafia, cobertar assassinato e com seu depoemento de culpa foi sentenciado a vinte e cinco anos de cadeia.
Olhei para zeus e ele estava normal, sem nenhuma reaçao, isso me intrigava.
- com base nas opiniões dos juri, e evidências entregues em mãos o culpado Lucas Caleb Fortanélle Clifords Parker, Acusado de lider de mafia, porte de arma de alta patente e outros crimes cometido sua sentencia é de vinte anos na cadeia -o juiz olhou pela ultima vez na sala -caso encerrado! -ele bate o martelo.
Laventei e fui ate lucas.
-te vejo daqui vinte anos.... -falei enquanto o abraçava.
-te vejo daqui vinte anos pequena.....-ele me beijou e sorriu sendo levado e eu devolvi o sorriso.
Abraçei todos ali feliz por ele nao ter recebido perpetua.
-Vamos, jantar por minha conta! -falei e todos sorriram felizes.
[...]
Estavamos em um restaurante, reservei umas mesas e o mais divertido e que fizemos um boneco do lucas e colocamos na cadeira e conversavamos com o boneco como ele estivesse mesmo ali, rimos muito, e nos divertimos muito e em nenhum momento deixamos o boneco sozinho.
-Luh, nao vai beber hoje?
-nao, mor estou conversando com o lucas -rimos.
-Entao eu posso me sentar com voces?
-claro, cola ai -ela se sentou do lado do boneco ficando o "lucas" no meio.
-Entao querido irmãozinho, voce esta bem? -morgan perguntou para o boneco.
-Estou bem maninha -imetei a voz do meu querido amor e caimos na gargalhada.
-conserteza voce nao pode ser dubladora! -riu mais uma vez.
[...]
Se Passou dois ano completo.
Era Réveillon.
Eu iria passar o ano novo com o lucas como eu fiz no ano passado, a visita dura vinte minutos entao eu iria chegar la umas onze e cinquenta e sairia de casa dez horas.
-Oque achou? -dei uma giradinha com meu lindo vestido branco.
-Maravilhosa! Esse é o vestido em que o lucas te deu?
-sim, estou usando todos os anos nos finais de ano. -era o vestido branco bem soltinho e simples.
-Ele vai amar -sorrimos.
Estava com um salto dourado, e uma calcinha rosa bebe com o cabelo solto com pequenos caichinhos.
-Estou indo -peguei apenas meu celular e os documentos que estava na capinha.
-dirija com cuidado.
-sempre!
Depois de uma hora na estrada cheguei no horario certinho em que planejei.
Nao demorou muito para mim entrar e esperar na sala de visita.
-Amor! -ele veio ate mim -que saudades -me abraçou e me rodou no ar.
-Que saudades!!!
-como esta linda! Com o vestido que te dei!
-Eu te amo....-ele me olhou e sorriu.
-Eu te amo muito mais! -me beijou finalmente, era um beijo cheio de paixao e saudade.
"Como amo esse homen!"
-Trouxe algumas coisas para você -entreguei uma sacola para ele com produtos exienico e um caderno com um lapis para ele passar o tempo..
23:59
Conversamos esse tempo todo, sobre os ultimos acontecimentos ele gostava de olvir mas nao falar, talvez para nao encher minha cabeça de paranoia.
-Amor.....Feliz ano novo -levantei e o abraçei novamente e o beijando.
-Feliz ano novo anjinha -ele me abraçou mas forte ainda para que eu nunca mais saisse de seus braços.
Terminei de falar o oque tinha acontecido desde que vi ele pela ultima vez e rimos e nos divertimos muito tambem.
-tres minutos -o policial avisou.
-Meu amor, agora tenho que ir -ele disse com tristeza em sua voz.
-adeus amor -diz me levantando e abraçando ele.
-nao diga adeus anjinha, vou te ver logo logo -sorri e o beijei.
O Policial entrou e chamou por lucas, asenei dizendo tchau.
E Ele se foi novamente......
[...]
Era janeiro.
Acordei com uma dor de cabeça horrivel, e com dor abaixo do pescoço, tomei uma agua e melhorou rapidamente.
Amerrei meu cabelo bagunçado e embarraçado num coque mal feito.
-Bom dia.
-Hoje você tem muitas coisas para Fazer -marcel disse me entregando um prato com ovos mechidos e um pao frances.
-qual é o horario de visita para ir visitar o lucas?
-Duas imeia da tarde.
-bloqueio qual quer atividade que estiver nesse horário.
-certeza?
-tem certeza que quer resposta? -rimos.
-que bom que saiu da sua dieta restrita.
-que bom mesmo, nao aguentava tomar adoçante -fiz uma cara de nojo lembrando do gosto.
-As oito voce tem que ir na empresa adrian precisa de sua ajuda para uns assuntos, as dez da manha voce tem reunião com o dominic e as meio dia voce vai ir almoçar com a Carol .
-Otimo! Vou indo, hoje meu dia é longo -peguei uma maça joguei pro alto e mordi.
Tomei um banho morno por que estava calor na frança, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo normal e coloquei brincos bufantes, ousei usar um vestido preto soltinho de alsinha e um salto preto simples e uma bolsa vermelha pequena e simples.
-Estou indo! -avisei marcel pegando a chave da minha aud vermelha.
-tem certeza que nao quer que eu va com voce?
-nao, to afim de dirigir, faz tempo que nao dirijo.
Dei mais uma vez tchau e sai, entrei na aud e acelerei.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...