|031 Te amo|

23 2 0
                                    





LUCAS





-Zeus.
-sim marcel?
-de vinte minutos para lucas e luisa conversarem a sós -zeus revirou os olhos para marcel.
-ta, ta.




-Vem luisa -a soltei das cordas a levando para o andar de cima.




-lucas voce nao vai se entregar né?
-é a unica opção!
-nao, nao é a unica opção, podemos sei la! Pular esta janela e fugir para qual quer lugar do mundo, tem muita opçoes -ela falou desesperada case.
-lu.....Eu te amo -seus olhos encheram de lagrimas, olhamos um ao outro nos olhos como costumavamos fazer antigamente para entender um ao outro.


Ela estava angustiada com o futuro.


-Eu nunca mas vou te ver? Por que esse te amo soa como uma despedida... -ela desabou em meu ombro, a puxei para mas perto para aproveitar cada segundo -Eu te amo tanto, eu....eu mal voltei a te ver e ja vou te perder de novo? Eu vou sentar e assistir nós se afastando novamente, como fizemos na ultima vez, so que....a diferença é que para sempre.....lucas
-calma minha pequena -afastei ela do abraço apenas a olhando sem nos mover ou distanciar -eu vou estar aqui -aponto para o coração dela - Em quanto me amar vou estar sempre ai dentro, nao lembre de lembranças ruins e apenas memorias boas.




LUISA



-Eu nao quero me separar de voce lucas.
-eu nao vou morrer meu amor...-lembrei das coisas que zeus falou.
-ninguem sabe oque vai acontecer amanha.....

-pare de tristeza temos Dezoito minutos -ele me olhou com malícia -nao quero torna esse dia triste,  entao lembre dele -ele começou a sussurar no meu olvido -lembre dele deitada em uma cama -enquanto ele sussurava e mordiscava minha orelha e beijando meu pescoço e ao mesmo tempo passando suas maos grandes e macias pelo meu corpo -com os seios expostos a briza do vento gelado fazendo voce se arrepiar - ele passou a mao pelos meus seios apertando e erguendo minha brusa com delicadeza -apertando e acariciando seus mamilos -em um passo de magica o mesmo tirou com so uma mao o sutiã e mordiscando, chupando, apertando meus mamilos me fazendo dar baixos gemidos.


Ja estava completamente exitada.



-depois passando a mao por seu corpo incrivelmente esculpido a mao -ele passou a mao pelo meu corpo inteirinho chegando ate a barra do meu shorts - abaixando bem devagar seus shorts -ele abaixou me provocando e me fazendo implorar por um orgasmo -acariciando sua intimidade  -ele abriu mais minha perna passando a mao por minhas coxas e dando beijos molhado por toda aquela parte -e te provocando mentalmente  -ele deu um beijo bem gostoso no clitóris ainda por cima da calcinha me fazendo gemer -esta tao molhada amor......-ele me pegou no colo e me colocou na cama que estava ali -sabe oque fazer depois amor?

-Vai enfrente logo -falo implorando pelo seu toque.
-para passar em uma prova tem que responder todas as perguntas.



"Filho da puta!"


-Eu.....nao sei -falei gemendo com seus toques e beijos.
-vou fazer voce descobrir.




Ele Tirou minha calcinha de pressa e abocanhou minha intimidade me fazendo gemer um pouco mais alto,  ele beija, chupava, lambia, mordia.



Puta merda !




-voce quer mais? -ele afastou sua belicima boca da minha intimidade e apenas beijando e lambendo meu corpo.
-eu quero, eu quero sentir voce dentro de mim
-voce me quer dentro de voce? -falou ele sussurando no meu olvido com uma voz rouca e deliciosa.
-eu quero voce dentro de mim lucas!
-a rainha ordena e eu obedeço!  -ele tirou o cinto das suas calças pretas e logo tirando junto sua cueca box libertando seu membro gigante.


Sem muita demora ele enfiou tudo de uma só vez sem pena, gritei com a dor e o prazer que avia sentido na hora, rebolei no seu membro para nos encarcharmos melhor e logo ele começou a estocar forte e rapido.



Os Dois nessecitava desse sexo "violento".



Suas estocadas foram fundas e fortes incrívelmente prazeroso!




-Puta merda lucas -saiu práticamente em um gemido.
-porra luisa -nos dois estavamos case chegando ao  climax.




Ate Que ele começou a rebolar e estocar me fazendo ir as nuvens, segurava sua linda bundinha redonda e durinha com uma mao e a outra aranhava suas costas.
E chegamos climax.


-Porra! -ele falou ofegante caindo pro meu lado, ele olhou no seu relogio e faltava tres minutos -vamos ! .



Me Levantei junto a ele colocando todas as pessas de roupas no meu corpo e ele apenas fechando seu cinto.


Arrumei meu cabelo que estava um lixo num coque bagunçado.



-Fique com isso  -ele me deu um colar lindo de crus escrito atras "eu te amo" -cuide bem dele -ele colocou no meu pescoço -vem, vamos!



Descemos e dei de novo de cara com os quatro federais na sala e zeus e marcel.



-A conversa de voces foi bem prazerosa ne -zeus zombou.
-cala boca idiota -zeus se levantou em um passo de luz vindo peita para mim mas lucas entrou em sua frente.

-O combinado era nao encosta nela! -ele ergueu a sombrancelha mas nem ligou mais depois.



-Lucas, zeus ! Em nome da lei voces estao presos ! -veio os policiais com as algemas e os prendendo-os.


Marcel olhava para aquela situação com culpa por nao ter conseguido fazer nada.

Lucas encarava zeus com odio e furia ate seu olhar deviar para o meu.




-Voce me pediu para mim nao ir embora -sussura, luto para manter minhas lagrimas mas foi em vao - Mas eu sempre vou escolher estar com você,  mas o destino descidiu que seria melhor eu longe de voce.....Eu te amo anjinha -ele disse pela ultima vez e os policiais levaram-o.


-Eu ganhei na suposição de escolher seu futuro Ruivinha -zeus disse pela ultima vez e logo apos sendo levado tambem.



Me Permiti desabar ali mesmo, chorar, gritar, esperniar igual recen-nascido ou uma criança de tres anos emplorando por atenção.



Ficaram ali apenas marcel e o tal policial em que marcel ameaçou, os dois me olhavam com pena.




Nem percebi que estava no chao de joelhos chorando e emplorando para deus que nao o levasse, mas ele nunca me olviu desde minha primeira perda.


A Dor talvez me consumisse, ou a dor de saber que zeus pode o matar a qual quer momento e eu nao poder querer viver a vida em que planejei com ele....



A palavra dor tinha varios significados por exemplo:



Desespero, odio, Raiva.


Eu estava com todos os sintomas.




Marcel me deu a mao e me lavantou me abraçando.



-seja forte minha garota -ele disse no meu olvido logo apos me afastando e limpando minhas lagrimas.


-Vai ter um interrogatório, se quiser ir......Talvez....ache uma solução  -o policial dizia, mas dava para ver que nao avia solução -tenho que ir, se cuide por favor -ele saiu logo atras estava eu e marcel.





Pude olhar, o amor da minha vida entrando no carro da polícia e sofrendo junto a mim.







                          [...]





Uma Semana completa se passou, era segunda, o dia do interrogatorio de lucas e zeus.


Talvez existisse uma solução?


Me perguntei sem esperanças.




-Esta pronta? -marcel me perguntou ja com a chave do carro em suas maos.
-sim -falei desanimada




O inverno da França ja estava acabando mas ainda sim avia frentes frias, Entao estava com um vestido branco colado que ficava no meio da coxa e ainda gola alta e maga comprida, um cinto preto na minha cintura para amostrar mais minhas curvaturas, um tenis branco e um blazer preto com uma bolsa bege, e meu cabelo solto com ondas marcadas.



Entrei no carro sem muita animação.




-Zeus dedurou todos da mafia, todos nos vamos ser interrogados -ele dizia sem animação tambem -lucas pediu para que......falasse que ele obrigou todos nos a fazerem tal coisa, entao -falou com uma pausa, se sentindo culpado -ele tem que ser o vilao da história.


-Todo mundo concordou com isso? -falei indignada - pelo amor.

-Nao, todos e enclusive cané, joseph e atom vao falar toda a verdade mas mesmo assim.....ele nao vai ser impedido de ser preso.



Fiquei calada e apenas olvi.




Chegando la, faltando apenas um minuto para entrarmos.


Abriram a porta para a gente e entramos, vi lucas ele deu um sorriso.





"Qual era o sentido de sorrir neste momento?"



Devolvi seu sorriso  e me sentei ao lado de morgan.





                              [...]






Horas e horas, cada um foi interrogado.

Primeiro foi joseph depois maiara, atom, cané, lucas, zeus, eu, marcel.





JOSEPH


-Quais as relações que voce tem com seu filho?

-No começo brigavamos, e talvez ele me odiasse, mas como um pai digno sempre o amei com todas minhas forças, nos nao eramos proximos ate aparecer o bolo da cereja.

-Nao e cereja do bolo?

-Tanto faz.

-e quam seria o bolo da cereja?

-Luisa.....porra, essa mulher veio para puxar meu filho da escuridão e colocar sol em sua volta e alegria, ela fez ele se aproximar de todas da familia e finalmente sentimos oque era familia! Luisa tem um sorriso que encantou meu filho e o fez se apaixonar de primeira.


-Relações suas com as mafias.


-Ah simples, como eu e lucas nunca fomos proximos cada um cuidava da sua vida, eu ja estava ficando velho precisava de um herdeiro entao meu bebezao ficou com o cargo.





MAIARA.



-qual sua relação com seu enteado?

-Ah no começo eu nao fazia questao de te-lo na familia -ri das minhas proprias bobagens -afinal para que um bastardo? Iria so estragar minha reputaçao, eu era muito Gananciosa so pensava em dinheiro ate vir uma luz no meu mundo.

-E oque seria essa luz?


-Luisa.....Caramba, essa mulher fez que eu repensasse todas minhas atitudes ela mudou minha opinião do dia para o outro, ela e incrível ela ate aproximou lucas de mim e quando lucas entrou para a familia completamente, fiz questao de aproveitar cada momento, lucas e um homen de ouro! E nao merece ficar preso, todo rei precisa de sua rainha.






Continua.

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora