LUCAS
02 de junho
Ah
Acordei, em específico abri os olhos de começo estava tudo embaçado mas logo tudo ficou claro, estava no hospital tomando soro aparentemente.
Uma dor me consumia de Um jeito imenso, estava com uma faixa no braço esquerdo.
"Oque avia acontecido?"
E Vi ela passar pela aquela porta em minha direção .
-Dói? -ela perguntou
-doi...
-Eu não consigo tirar sua dor...-luisa disse como se fosse sua culpa.
-E por que não ta doendo, Tá perfeito eu tô morrendo nos braços do meu primeiro amor, A primeira pessoa que amei...-ela sorriu e olhou para baixo. -oque aconteceu?
-não sei muito bem, você levou um tiro no braço acho que de zeus, tudo fico em silêncio.....logo você não estava mas acordado.
Sua rosto avia corte leves e um olho meio vermelho e algumas partes roxas pelo corpo,
ela usava um cropped branco regata e uma calça diz.
-Ei...eu to bem
-desculpa por te trazer para minha vida maluca
-eu gosto dessa vida maluca -ela se inclinou e me deu um beijo.
-Cade Valentina? -ela ficou calada. -luisa, cadê minha vó
-ela....ela....acabou se assustando de mais com o tiro que você levou, ela estava bem na sua frente e praticamente viu tudo e agora está internada em estado grave e talvez......- ela parou de falar e saquei na hora.
Minha vo poderia morrer......
-Quero ve-la
-Lucas.....
-luisa, e minha vó
-vou falar com os médicos, mas não dá a louca de sair da cama, entendeu ?
-sim.
Se Passou dez minutos e nada dela voltar, tava case infartando já.
-voltei meu amor -ela apareceu na porta com os médicos.
-entao? Posso ve-la?
-Pode, só que não pode fazer esforço -o médico disse trazendo a cadeira de rodas.
-eu não tô alejado -luisa gargalhou
-sabemos que não -a Enfermeira riu.
Entao me sentei na cadeira de Roda e fomos para o quarto que minha vó estava, e a vi com vários aparelhos.
Logo eles todos saíram do quarto me deixando a sós com ela.
-Oh vó, por quê com você....
-por que Deus quis meu amor -ela abriu os olhos e falou -esta tudo bem?
-Estou vó, você sente dor?
-nao....-claramente ela mentiu -Lucas....me promete uma coisa?
-Qual quer coisa
-promete que cuidara de luisa, e de o valor que ela merece, não perca ela por bobagem, ela iluminou sua caverna.
-prometo vó
-eu estou em paz com a vida meu amor, pode ter certeza que vou ir em paz e tranquila. E Mesmo não sendo do mesmo sangue o considero como meu filho.
-e eu a considero como minha verdadeira mãe.
Valentina pode nao ser do meu mesmo sangue, mas sempre cuidou de mim como se fosse seu filho e sou muito grato por isso.
-eu te amo muito filho...-ela segurou minha mão e fechou os olhos os aparelhos começaram a apitar.
Gritei por ajuda mas já era tarde de mas, ela já tinha ido em embora de dessa pra pior.
-Ei oque aconteceu-luisa chegou logo após com os médicos
-ela morreu luisa -ela me olhou com seu olhos brilhando mas não desceu uma lágrima a nenhum momento.
-vem você precisa descansar -ela puxou a cadeira de rodas me direcionando ao quarto que estava.
Minha mente estava a milhão.
LUISA
Parece que trago azar para as pessoas, onde chego uma morte acontece.
Valentina tinha uma certa idade já, mas não imaginei que seria hoje, mas agora eu tenho que dar todo o apoio possível para Lucas como ele me deu.
[...]
Se Pasosu três dias, Lucas ainda sente um pouquinho de dor no braço mas finge que não sente nada enfim, acabamos de chegar em casa depois do hospital.
-você esta bem ? -perguntei após ver ele se sentar na poltrona resmungando.
-to -falou grosseiramente, esses dias ele está mas frio e grosso, tpm certeza.
"E se...tive uma ideia"
-Posso te ajudar a refazer o corativo-cheguei perto dele me apoiando nas pernas dele com a mão e dando para sentir seu incrível cheiro. -Relaxa Lucas -cheguei mas perto dando para sentir sua respiração pesada.
-Eu disse que to bem -dessa vez falou com a voz trêmula
-eu já olvi! E sabe o que mas tô olvindo -ele me olhou curioso -o seu coração....está acelerado -ele continuou me olhando - eu te deixo nervoso?
-seria inconveniente da minha parte tirar sua virgindade agora ?
-voce sabe a resposta -ele sorriu para mim -mas antes...
-oque foi agora?
-preciso te contar algo -me afastei um pouco
-oque foi?
-eu..nao sou virgem -felei baixo
-como? No relatório está...
-no relatório está, mas não quer dizer verdade -ele se levantou e veio até mim colocando sua mão em meu rosto
-virgem ou não, isso não muda o amor que sinto por você....
"Isso tá ficando mas difícil do que eu pensei"
-Não é só isso...
-entao fala
-no dia em que perdi a virgindade, eu não me protegi como necessário, e bom tem chances de engravidar na primeira vez, fiz exames e acabei descobrindo que....
-luisa fala logo
-eu descobri que não posso ter filho, com o tratamento pode ser possível mas as chances são mínimas...
-minha pequena....-ele me puxou para seu peito fazendo cafune -como eu disse, não vou parar de te amar por causa disso, mas para frente quando decidirmos podemos fazer um tratamendo mas conversamos melhor no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...