LUISA
-alou com quem eu falo?
-Aqui e o coronel o'connor.
-Sim coronel? Aconteceu algo com o lucas?
-Sim, poderiamos nos encontrar daqui vinte minutos na sua empresa?
-ok, so peço que nao chame atenção.
-Como quiser. -ele desligou.
-quem era? -marcel perguntou curioso enquanto fechou mais uma caixa.
-coronel o'connor -ele se levantou rapido.
-oque ele queria?
-apenas me encontrar, disse que era um poblema com lucas, e bom....-olho no relógio que avia no meu pulso -preciso estar la em vinte minutos, vocês terminam por aqui?
-Claro, vai la -maiara disse com um belo sorriso.
-vou so me ajeitar.
Era sabado! Entao estava de qual quer jeito.
Amarrei meu cabelo sujo e oleoso em um coque bagunçado e arrumado ao mesmo tempo, coloquei uma vestido branco e vermelho colado quadriculado e um All Star.
Desci dei tchau a todos e peguei minha aud vermelha.
Demorei um pouco.
....
-Chefe? Oque faz aqui? E sabado -o segurança perguntou.
-eu que te pergunto, nao era para estar em casa?
-ah eu nao, trabalho de sabado e domingo por isso deve nao me ver por aqui.
-assim, perdao por confundir -sorri.
-aah nao tem poblema -ele riu sem graça.
-O coronel o'connor vai vir aqui para uma reunião, certifique-se que ele vai entrar e sair como sombra.
-ah ok, desculpa fazer a pergunta, mas por que ele tem que entrar as escondidas sendo que é um policial de alta patente?
-nao quero que surja boatos e acabe estragando a reputação da empresa. Pode fazer isso por mim?
-claro, chefe.
Passei por ele para ir em direção a entrada.
-E mais uma coisa, nao fale a ninguem sobre esta reunião -dei uma ordem e nao um pedido entao sai andando sem ele responder.
17:30
-senhorita. Romano. Como vai? -ele estendeu a mao para mim e eu cumprimentei.
-coroner o'connor. Sente-se -ele faz -aceita um whisky? Bourbon em específico.
-se nao for encomodo aceitarei -peguei dois copos e enchi so ate a metade.
-Oque aconteceu para esta reunião ser convocada?
-é sobre a transferência do lucas para a Inglaterra.
-sim, eu soube e inclusive o senhor que me contou.
-aconteceu.....acidentes na estrada.
-an? Como assim? -mantive a calma.
-lucas foi vitima de um homicidio.
"Oi?"
-senhorita romano? Esta palida.
-mio dios.....
Minha pressao caiu totalmente, tomei de uma vez o copo de whisky para ver se estava acordada.
-Como isso aconteceu?
-zeus.....
-aquele canalha -taquei o copo pela janela que estava fechada e fechei meus punhos para controlar a raiva.
Estava sentindo uma pilha de emoções, raiva, vingança, angustia, medo, dor....
-Pesso que se acalme .
-obrigado pela reunião te vejo logo, logo - sorri fraco sabendo que poderia descer uma lagrima a qual quer momento.
-certeza que esta bem?
-estou. -dei outro sorriso -por favor saia coronel, os seguranças iram te acompanhar.
-ok.....
Ele deu as costas, depois de dois minutos sozinha olhando para o nada, soltei uma lagrima.
MERDA!
foram milhoes de lagrima, estava chorando novamente como um bebe recem-nascido.
-Filho da puta, mascalzone, bâtard, scoundrel, Fahr zur hölle, zeus.
Xhinguei ele de todas as linguas possiveis, português, italiano, frances, ingles, alemao.
A cada palavra que gritava eu jogava algo no chao.
-Voce nao vai sair em pune. Zeus. - arrumei minha cara e desci.
-Chefe, o coronel ja foi.
-feche tudo, nao quero ninguem aqui.
-ah ok..
Dei a partida no meu carro indo pro mais longe possivel.
E meu destino foi num bar bem afastado que nao avia ninguem apenas o barmen.
-Ola, boa tarde oque deseja?
-a bebida mais forte que você estiver.
-Ok -ele pegou e me deu uma pequena dose.
-mais uma.
-esta bem -ele encheu o pequeno copo novamente.
E Esse siclo se repetiu, varias e varias vezes ate as 20:00.
-Mais uma.
-senhora, nao acha que ja bebeu de mais?
-eu estou pagando entao coloque mais.
Ele exitante colocou mais e eu virei tudo de uma vez novamente.
-pare por favor, em sua volta podera morrer.
-oque tem morrer? Nao tenho motivos de estar viva, afinal, todos que amava morreram por que nao ir com eles? -levantei e fiquei totalmente tonta e me desequilibrei mas nao senti o chao.
-Tome cuidado por favor -ele me segurou e minha visao começou a escurecer.
-nao tem mais lagrimas para sofrer -falei pela ultima vez ate minha visao escurecer e apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...