LUISA
Estava eu reuniao com adrian.
-Entao poderosa chefinha -ri pelo apelido que ele tinha acabado de me dar -Vamos conversar sobre o novo segurança.
-ok....
Conversamos sobre o novo segurança, que estava arruinando a empresa praticamente entao ele pediu minha ajuda no que poderia fazer entao disse que era para demiti-lo e ponto.
-Obrigada pela reuniao chefinha.
-eu que agradeço, vou ir para meu escritório. Ate.
Sai e subi para o ultimo andar, onde ficava meu grande escritório.
Seria perfeito para transar com lucas aqui.
Pedi uns doces saindo da minha dieta saudavel.
E Fiquei la resolvendo coisas ate dar 10:00.
....
-Bonjour,dom!
-Bonjour, querida, como vai?
-Bem! E o senhor?
-Melhor do que nunca, entao vamos direto ao ponto?
-Assim que eu gosto. Entao, eu decidi dar um ponto final por enquanto na dança, fiquei afastada por muito tempo dom, nao estou com tempo e nem com pick para isso agora.
-tem certeza luh? Voce ama dançar e cantar.
-Tenho.
-Ok entao, estaremos sempre de portas abertas quando quiser voltar.
-Obrigado por entender. - Desliguei.
Menos um peso nas costas, parece que estava carregando 100 coisas nas costas e lucas sair da cadei resolveria 99 deles mas como isso nao esta sendo possivel no momento.
12:30
Fiquei pagando contas de luz por que senhor o negocinhos caro viu! E resolvendo novos moveis para enclementar.
Perdi o horário.
-E mamae, se atrasou novamente? -me sentei na mesa do restaurante chique.
-desculpe pequena, muitos poblemas.
-eu entendo.
-entao carol, como esta? Novos sonhos? Um objetivo?
-Calma, uma pergunta de cada vez -paguei um curso de gastronomia para carol e ela estava viajando ate agora - eu estoubsuper bem, e nao mudou meu sonho, e o meu objetivo é montar o restaurante mais famoso da italia.
-aah que orgulho.
-orgulho de que ? -ela riu e sorriu atenciosamente -nem conquistei nada ainda.
-So por voce esta dizendo "ainda" ja é de muito orgulho, voce esta tirando as pedras da sua frente com dificuldade e voce vai se machucar muitas vezes muitas vezes mesmo e as vezes vai ate se cansar mas nunca, nunca mesmo desistir -ela sorriu novamente - promete para mim que nao vai desistir?
-prometo! - fizemos nosso toque de juramento.
-Agora vamos comer-chamei o garçon e pedimos nosso almoço.
Estava um silencio entre nos com apenas os barulhos de nossos talheres batendo contra o prato de nosso almoço.
-Como pode......manter.....uma mascara? Mamae -ela largou sua comida tomou um pouco de seu vinho e me olhou seriamente.
-como assim? -continuei comendo como quem nao quer nada.
-Sua beleza, seu corpo modelado sua auto confiança de si mesma e o poder exalando por onde passa podem enganar qual quer um que te veja na rua e ate mesmo seus funcionários em que e proxima ou ate mesmo seus amigos intimos marcel, cané, atom, morgan bom...todos, mas a mim....-ela ri tomando mais uma vez seu vinho e dando uma pausa em suas palavras -por que esta escondendo sua preucupaçao ? Por que esta escondendo sua angustia? Por que esta escondendo........seu pavor com esta situação que esta vivendo?, escondendo tudo em uma mascara mamae? Por que? -paro com minha refeição tomando um pouco de meu vinho e preparando minha resposta.
-Deixar as pessoas ver oque realmente voce esta sentindo tras poblemas e muitas preocupações, posso usar uma mascara filha, mas quando eu quiser tira-la para meu bem interesse tirarei. No momento nao estamos nesta posiçao, a muitos poblemas para lucas e eu......seria um deles se demonstrasse sentimento como estes -voltei a minha refeição. Ela sorriu.
-Mamae......as vezes manter uma mascara, poderá te matar sufocada e nao consiguir tira-la.
-nao se preocupe. Acha que sou iniciante? Cresci guardando minhas magoas e decepções, só tirarei a mascara quando nao suportar segurar as lagrimas a frente de alguem e bom.....isso nao ira acontecer.
Ela concordou e voltou a sua refeição.
Conversamos bastante e matamos a saudade ate dar o horario de eu ir.
-Meu amor, ja é uma imeia preciso ir.
-ok se cuide mae.
-se cuide filha, qual quer coisa sabe onde me procurar -pego minha bolsa.
-eu pago hoje.
-certeza?
-voce pagou no ultimo jantar, nao seria justo.
-ok entao, ate logo....
-ate.....
Sai de la.
14:00
LUCAS
-visita para voce lucas -o policial abriu a sela.
-Paresse que e luisa de novo -zeus falou.
-e te enteressa? -sai com o policial.
Indo para a sala de visita e pude ver meu amor.
-Que saudades pequena......-abraçei ela e dei um beijo em sua testa -esta cansada, e exausta.
-e so muito trabalho.
-e mesmo assim consegui arrumar vinte minutos para mim? -sorri.
-sempre....
-sempre.... -sorrimos e nos sentamos na mesa frente a frente -me conte as novidades.
-Nada de mais, carol voltou de sua viagem tivemos uma conversa tanto quanto boa.
-suponho que seja privada.
-acertou -ela sorriu para mim, e cara, que sorriso.
-ah...eu ja nao tenho uma noticia boa...
-conte-me e saberemos.
-serei transferido para a prisao da Inglaterra, olvi policiais confirmando -ela ficou pensativa.
-tudo bem, se vai para inglaterra, irei comprar uma casa la e passarei um tempo la. Afinal nunca visitei Inglaterra.
Ela iria por mim ate o inferno.....e isso me assusta.
-Obrigado meu amor, por sempre estar ao meu lado -nos olhamos nos olhos e sorrimos, era incrível como diziamos "te amo" apenas pelo olhar.
[...]
LUISA
Se Passou duas semanas e foi confirmado que lucas iria se transferido para a Inglaterra.
Ja estava tudo empacotado, a casa nao esta avenda, afinal, vou querer voltar para ca, algum dia....
-Marcel! Cade meu celular? -estava uma zona a sala.
-nao sei, nao acabou esquecendo em alguma caixa? -procurei em caixas que estavam abertas.
-Alguem viu? -parei diante a todos que estavam sentados no chao empacotando tudo.
Estava aqui, marcel, eu, carol, adrian, morgan e maiara.
Cane e atom e joseph estavam presos....mas iram sair no final deste ano menos joseph que recebeu trinta anos de pena ele fez isso para diminuir a pena do filho por isso lucas recebeu tao pouco.
E obvio que eu nao visitava apenas lucas, visitava eles tambem, nos dias que a familia de lucas tirava para visitar ele eu ia visitar os outros.
-Nao esta na ultima caixa que voce fechou? -fui ate a caixa de presentes que ganhei do lucas e bom....nao estava la.
Mas senti uma dor do coração que foi estranho.
Começou a tocar meu celular.
-Estao olvindo? -falei olhando para o redor.
-An.....suponho que esteja -ela foi ate perto do sofa e olhou em baixo -aqui -carol me entregou que tocava um numero desconhecido.
Atendi rápidamente, poderia ser parcerias e muitas coisas.
-Alou? Com quem eu falo?
-Aqui é o coronel o'connor
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sobre Stripper
FanfictionEscritora:leleh/Hellen/len PLAGIO E CRIME ( ) iniciando ( )em andamento (X) finalizada ( )parada um tempo ( )sendo escrita para depois posta ( )mudando um pouco a história e os eps Dedicatório: Para aqueles que tem uma Ferida que não se cu...