|032 Interrogatorio|

16 1 0
                                    






ATOM



-qual sua relação com o lucas?



-Aah aquele homen! Tenho nada a dizer, carrega uma pistolona no meio das perna empressionando  todas as mulheres, ate luisa! Mas acho que ela nao se apaixou por isso.....-pensei -ou sera que sim? AH MEU DEUS, que safadinha!


O Policial me olhou indignado.



-Nao quero saber dessa coisas....


-Senhor, você é muito grosso -sorri com malicia -ok, bom, lucas sempre me ajudou em tudo é um cara firmeza por que antes era so o ogro e o propria filho da puta, so nao ficou mais filho da puta por que luisa chupou seu pau e ele se encantou se nao fosse por ela acho que ele tinha ganhado o trofeu de pessoa mais filho da puta.


-Filha da puta em que sentido?


-Hum.....no sentido de ser ogro.

-E qual e o sentido de ser ogro?

-Se loko, se é chapado? -ele me olhou com advertência -perdao, nao foi minha intenção.





CANÉ





-Qual sua relação com o lucas?


-De irmaos, eu e ele crescemos juntos, participei de todas sua missoes e comandei elas, segurei a barra por muito tempo quando ele terminou com a luisa e ficou depressivo, cuidei tanto da mafia quanto de suas empresas.


-E sobre atom? Oque sabe?


-Ele é um bobao, mas sabe fazer seu trabalho como pedido.




LUCAS



-Com sua relação com luisa?


-Bom, ela é o amor da minha vida, me tirou da escuridao e iluminou com seu brilho, e aquele sorriso......por onde chegava esbanjava sua felicidade e luz  foi a primeira coisa que percebi seu sorriso dizia muita coisa sobre ela.


-Ela tem alguma comunidade com a mafia?



-Nada, luisa nunca participou de nenhuma missao ou qual quer assunto eu mesmo fazia questao de nao falar nadar.


-e relação dela na boate?


-Luisa tinha dividas infinitas para pagar em que sua familia fez entao ela sofreu o pato, entao tinha que trabalha como prostituta na boate.


-Ate quando ?


-Ate sua vida inteira, mas eu fiz questao de quebrar este acordo, por mas que custasse minha vida.


-Entao luisa nao tem nada a aver com a mafia -concordei.




ZEUS.




-qual sua relação com o lucas?


-De inimigos, odeio ele e ele me odeia. Resumi bem?

-Sim, por que voce o odeia?

-Lucas a alguns ano ja ia passar de mim no podio de melhores mafias e assim eu perderia meu cargo, entao tinha que arrumar um jeito.


-Secrestrando a garota?


-sim, lucas nao tem pontos fracos, aquele cara ja quebrou a perna e saiu andando como se nao estivesse acontecido nada, quando surgiu luisa em sua vida e vi que ele a protegeria de qual quer forma e moveria ceus para protege-la, surgiu ideias de como acabar com ele, mas desde de o começo nunca que iria machuca-la, aquela garota merece alguem melhor, nao um dono de mafia ou qual quer outro bandido por ai e realmente espero que ela encontre alguem.





LUISA.



-Sua relação com lucas.



-Ele é o amor da minha vida nao tenho oque dizer.


-Qual sua relação com a mafia?

-Nada de abafante, meus anteparentes fizeram uma divida com a tal mafia italiana, e bom, paguei o pato, mas lucas quebrou o acordo depois. Mas confesso que sofri nesses meios tempo.

-Como sofrer?

-Umas jararaca acabavam com meu psicológico, mas nada que nao resolvesse com uns belos amassos do meu amor.



MARCELOS.




-Sua relação com lucas?

-conheci a pouco tempo, e o ajudei na recuperação de sua perna , ele é um cara massa.


-sua relação com luisa.


-Nada mais, sou seu segurança e um belo ombro amigo para chorar.








LUISA



Voltamos para a sala do juiz apos o interrogatorio.





Vi lucas e zeus se encarando mortalmente.





-Oque os senhores tem a dizer em suas defesas - os Reu falou.



-Aqui senhor -o advogado do lucas chamou a atenção de todos, que era o ghustavo, o medico que me atendeu e era tambem formado em advogado.



   
                               [...]





Depois de tempos, falando e falando verdade e conserteza mentiras e que mesmo depois dos argumentos e depois de fizermos tudo para reduzir sua pena ele ainda foi considerado culpado e zeus tambem.




-Verificaremos todos os argumentos e defesas e logo retornaresmo  - o reu finalizou a reuniao.



Fui ate lucas ne despedir.



-Se cuida meu amor -deu um beijo nele, ele nao podia encostar em mim ja que estava com algemas.
-voces tambem -ele sorriu me confortando e logo eles levando ele de mim novamente.





-Vamos lu? -marcel me chamou na porta e eu fui ate ele.



Entramos no carro calados.



-Estava pensando em espairecer um pouco, oque acha?
-tanto faz -dei de ombros.
-que tal um cafe - apenas movi minha cabeça dizendo que sim e entao ele meteu marcha.




Chegamos la, pedimos uma mesa e nos sentamos a espera de alguem para nos atender.



-você nao esta nada bem
-é nao estou.
-eu entendo luh, entendo mesmo, mas nao deixa essa dor te dominar.
-ela nao vai -afirmei.


A Garçonete chegou perguntando oque queriamos.



-dois cafes bem fortes, e macarons.
-quais os sabores de macarons? -marcel me olhou.

-a caixinha com seis -respondi  sem querer pensar em sabores, a caixinha vinha com os melhores sabores entao era de fato melhor escolher essa.
-perfeito, mais alguma coisa?
-sem Açucar por favor, quero adoçante -falei, estava em uma dieta bem levinha que ajudava a manter a forma fisica.



-Ainda com a dieta?
-sim...
-nao precisa disso.
-Marcelos, nao enche meu saco -ele bufou e revirou os olhos.



Cinco minutos depois chegou nossos pedidos.



-Quer um calmante? -ele riu me fazendo rir tambem.
-idiota.









                            [...]





Estou acabada! Morta! E cheia de orelhas! Se passaram 48horas! E nada deles ligarem, nao dormi ate agora.



-Tem mais energetico? -falei descendo as escadas e logo marcel me olhando com advertência.
-Luisa! Voce praticamente tomou a garrafa inteira, nao acha que esta exagerando? A poucos dias atras voce estava falando que nao podia tomar açucar e agora esta igual um viciado!

-Se nao e pago para falar oque devo ou nao devo fazer! -falei o olhando.
-lucas nao vai gostar de te ver assim, nao acha que  ele tambem nao esta sofrendo? Quer dar mais preucuçao para ele ?



Pensei e refleti.



"Melhor me ajeitar"



-Talvez voce tem razao.....-deixei meu orgulho de lado e assumi.
-durma um pouco por favor, juro que te aviso quando ligarem.



Descidi seguir as dicas de marcel, seria melhor.



Tomei um banho quente, coloquei apenas um moletom uma calcinha e liguei o ar condicionado e   dormi.







Segundo dia.
7:40




-LUISA!  -Marcel gritou do outro lado da porta.



Laventei correndo nem abri os olhos direito e abri a porta correndo.



-Ligaram!? -falei afobada.
-calma! Vem tomar cafe que te conto tudo, mas se arrume formalmente. -ele disse e sorriu e saiu.
-ESTOU ATRASADA? -gritei.
-NAO! -ele berrou do primeiro andar ja.





Tomei um banho morno para acorda, lavei o cabelo e logo quando sai do banho sequei fazendo ondas.


Minha cara melhorou muito, ainda mais que dormi de ontem para hoje, fiz uma skincare passei um corretivo para tampar o resto das olheiras e passei  um blush descreto e um batom vermelho mate.



Coloquei uma langeri preta, um croped cor mel de gola alta e regata, uma calça legging cor mel tambem, um casaco peludinho branco e um All Star e claro uma bolsa cor mel tambem.


Desci verificando se estava tudo na minha bolsa pequena que so cabia meu calular meu cartao e documentos.



-Cafezinho pronto, descidi preparar algo familiar.


"Comida italiana"



-Uau!
-deixe-me le apresentar as comidas de hoje, cafe preto bem mais forte e intenso para dar energias, pao italiano com geleia de morango como sempre gosta caso nao queira um cafe forte temos suco de goiaba o seu preferido! Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e para finalizarmos uvas verdes e sem caroço, melancia e melao. Um bom colazione! -ele falou em italiano a ultima palavra.


-AAAAH ganho meu dia marcelos! Sente-se e coma comigo.
-vou so terminar meu cafe, bilisquei enquanto arrumava tudo -rimos.
-obrigado por estar no meu lado nesse momento tao dificil. -ele sorriu.
-nao sou pago apenas para a segurança da minha patroa, e sim para faze-la feliz tambem. -sorri.






           Continua.







Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora