|029 Confissão|

30 1 0
                                    



LUISA



-oi....-cheguei ao quarto que ele esta, pelo oque vi ele estava tentando colocar a jaqueta de couro. Vou até ele e o ajudo.
-oi....-ele olhou nos meus olhos.


"Onde enfio minha cara?"



-sua família teve que fazer umas viagens a negócios, então vim te ajudar.
-nao precisa fazer isso por mim
-nao preciso mesmo, mas....-a enfermeira entrou com tudo que o Lucas precisará até a cicatrização -vamos.



Fomos até a aud preta de Marcel e fui na frente e Lucas atrás.




-Está com fome Lucas? -perguntei -imagino que não tenha almoçado.
-Estou, comida de hospital é horrível -rimos

-alguma sugestão? -peguei meu celular para pedir enquanto íamos para minha casa.
-Blanquette de vitela -Marcel sugeriu.
-pode ser Lucas? -ele concordou e começei a pedir.


Nao demorou para chegar a minha casa que Aluguei para ficar as férias na França. Ela era linda,  praticamente a casa inteira é de vidro, tem dois andares na parte de baixo tem uma sala e mesa de jantar com cozinha, em cima fica meu escritório três quartos e três banheiros e pequena e aconchegante tem bastante flor e planta, na frente da casa tem até um laguinho.


-Chegamos a minha residência  -rimos e sentamos no sofá -que fome...
-voce acabou de pedir luisa
-Marcel, Shiu! -olhei para Lucas e seu olhar estava distante -Lucas, está sentindo dor?
-nao, estou bem -ele me olhou e deu um sorriso mais falso que tudo.

-Vai ficar uma bela cicatriz na sua perna, pensa em tampar com uma tatuagem? -puxei assunto.
-talvez, Mas é muito cedo para pensar.


Campainha tocou.


-UFA! -levantei e fui atender -Bonjour!
-ici ils ont demandé Blanquette de vitela?
-ouais -peguei o pedido e paguei.


-Desde quando aprendeu a falar francês? -perguntou Lucas se sentando na mesa de jantar junto a Marcel.
-nao sou fluente, so sei o basico mesno -abri as três marmita e coloquei as três no prato.


E FINALMENTE  começamos a comer.



-Luisa você tem que ir antes das quatro na empresa do seu tio.
-ah eu ainda não resolvi isso? Que ódio, pensei que iria ficar o dia inteiro dormindo.



Meu celular tocou.




-Oi gaby!

-Oi luh, como você tá?

-Bem, e nao vou pergunta como você está.

-Eu tô bem obrigado pela preocupação, como está aí na França?

-Tudo certo e em andamento.

-Tava pensando em ir para aí

-amiga aqui é muito perigoso, você sabe que aqui além de ser conhecido como a cidade da cultura também é conhecido como a que tem mais Gangues, te aconselho não vir.

-Ah......se você fala, vamos marca de viajar juntas nessas ferias

-eu não, quero é paz de você -rimos -amiga vo ter que desligar viu, um beijo e te amo

-Beijo, tambem te amo -desligo.



-Ufa, é difícil mentir para ela.


Comemos e conversamos, descansei uns vinte minutos.


-Marcel se fica com o Lucas?
-você vai ir sozinha?
-sim, não se preocupe que lá tem seguranças
-ok, então


-Lucas eu vou sair para fazer uns negócios mas tarde eu volto -subi para mim ir toma banho.



Tomei um banho rapidinho, sequei meu cabelo e fiz Babyliss, coloquei uma meia calça preta uma saia branca e preta quadriculada, uma brusa de gola alta e de manga comprida preta, um blazer grande até a canela super quentinho uma bota de salto alto preta e uma bolsa simples preta e um óculos de sol.



-TO SAINDOO! -avisei procurando a chave da aud vermelha -porra, cadê a chave -joguei a bolsa no sofá e começei a procurar pelo rack da TV.
-luisa, aqui -lucas faz aparecer a chave do além.
-ah obrigada -peguei a chave e a bolsa-agora tô saindo, beijos.





                              [...]




Eu to tomando um capuccino e olvindo meu tio falar o quanto sentia a minha falta.

-Voce esta me olvindo luisa?
-não,  já assinei o contrato e te passei o dinheiro, por quê nao vai embora em?
-tá bom, tô indo -ele se levantou e começou a andar para a saída.
-nunca volte!

Nunca Foi Sobre Stripper  Onde histórias criam vida. Descubra agora