Maya esfregou os olhos quando o telefone tocou, e ainda não eram oito horas da manhã. Bocejou, enquanto se espreguiçava, e logo depois se levantava da cama para fazer á sua higiene matinal. A ruiva costumava fazer caminhadas todos os dias de manhã. Mas naquele dia estava cansada demais para isso, afinal de contas era domingo. Ela tinha chegado do evento, e se trancado no escritório com o intuito de criar um novo capitulo para o seu mangá. Mas, ainda não não havia feito a escolha para o seu novo personagem. Estava na dúvida entre dois croquis que havia feito, e ainda não havia chegado em um consenso. Então decidiu pedir ajuda dos universitários, e colocou á foto no story do Instagram, para que às pessoas pudessem votar, e até o final do dia ela teria um novo rosto para o seu protagonista. Pegou o aparelho celular, e deslizou o dedo pela tela, e entrou nas suas redes sociais, e viu que a votação estava empatada. Então simplesmente suspirou, pois o jeito era se levantar, afinal de contas, já estava ficando tarde. Espreguiçando-se, ela caminhou até o banheiro onde tomou um banho rápido, e logo em seguida fez a sua higiene matinal examinando-se no espelho.Achou que os cabelos estavam necessitando de uma hidratação, e talvez um novo corte, pois gostava de estar sempre com uma ótima aparência, e necessitava disso.
Penteando-se, pensou que procuraria o seu cabelereiro preferido antes de viajar para Novo Hamburgo.
E só de pensar nisso, ela se lembrou dos acontecimentos da noite anterior e se dirigiu até a cozinha, onde já encontrou Naomi de pé enquanto preparava o dejejum.
— Bom dia raio de sol! - disse entrando na cozinha e se jogando no banco próximo ao balcão. -
— Bom dia! -disse a amiga sorridente. - Eu já fiz o café.
— Você caiu da cama hoje? - perguntou a ruiva para a amiga, pois Naomi não tinha o costume de acordar tão cedo, ainda mais no fim de semana. -
— O Dylan vai passar daqui á pouco aqui. Ele falou que queria me levar em um lugar. — disse á garota toda sorridente e feliz. —
— Como foi o jantar com o seu noivo?
— Foi muito bom. — disse sorridente e erguendo á mão no ar para mostrar á linda joia que havia sido presenteada pelo noivo, enquanto radiava felicidade.— Agora é oficial, eu estou noiva.
— Que joia linda... Parabéns amiga, fico feliz por você. — disse se levantando do banco para abraçar a morena, que tinha a felicidade estampada no rosto. —
— Que cara é essa? Não conseguiu dormir a noite? — perguntou Naomi ao perceber a cara de cansada da amiga. —
— Eu fui dormir tarde, estava finalizando o capitulo para entregar hoje.
— E conseguiu finalizar?
— Sim, mas ainda não tenho um rosto para o meu novo protagonista.
— Eu vi o seu Story, e confesso que fiquei na dúvida. - disse a amiga sorridente enquanto descascava um ovo cozido. - Os dois desenhos ficaram muito bom, e eu também estaria vivendo um grande dilema se estivesse em seu lugar.
— Eu fiquei acordada até ás três horas da manhã desenhando.
— Tá explicado por que essa sua cara de cansada.
— Pois é... - disse suspirando pesadamente, e em seguida andando até a cafeteira para se servir de café. -
— O que foi Maya? Aconteceu alguma coisa?
— É tão obvio assim?
— Eu conheço a amiga que tenho.
A ruiva sorriu enquanto pegava o café e voltava a se sentar perto da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...