🖋25- Saranghae!📖

149 27 113
                                    

🚨Oi meus amores... Eu sei que estava sumida ultimamente... Me desculpem, minha vida está uma verdadeira loucura, e eu estou escrevendo duas obras ao mesmo tempo... Então por causa disso só vou estar postando capítulos aos fins de semana, pois é o tempo que tenho livre, já que durante á semana, eu trabalho, estudo, e pratico dança kkkkkk.  E nos últimos dias eu estou sem inspiração para escrever. Mas, espero que você gostem e apreciem o capitulo. Não deixe de curtir, comentar, e dar suas opiniões construtivas... Beijinhos, até a próxima. E vamos parar de papo furado, e ir para o capitulo de hoje.🚨

***

Maya abriu os olhos lentamente, e ao virar o seu corpo para o lado, percebeu que estava sozinha na cama, e Kevin não se encontrava no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya abriu os olhos lentamente, e ao virar o seu corpo para o lado, percebeu que estava sozinha na cama, e Kevin não se encontrava no local. Pensou que ele havia se levantado para ir ao banheiro, mas quando o chamou pelo nome, não obteve nenhuma resposta. A ruiva estranhou o silêncio do ambiente, e em seguida pegou o aparelho celular para checar as horas, e já passava da meia noite. Ela suspirou profundamente, e se levantou da cama com certa cautela, e se dirigiu até a saída do aposento para procurar pelo namorado.

E assim ela atravessou o amplo corredor da casa do moreno, que ela ainda não estava familiarizada. A casa era enorme, e muito bem planejada e decorada.

Quando eles chegaram, á algumas horas atrás. O moreno havia mostrado toda a casa para a ruiva, que ficou maravilhada. Sua decoração era simples, sem muito luxo, mas com bastante estillo.
Assim que chegou perto da sala, pode ver á luz do escritório acessa, e prontamente se dirigiu até o local. E assim que parou na porta, pode ver Kevin sentado em uma cadeira confortável em frente ao computador. Ele tinha os dedos ágeis e habilidosos sobre as teclas. E o seu olhar estava intenso, e compenetrado no visor do computador.

Viu o exato momento que ele suspirou e removeu os óculos do seu rosto, e logo em seguida, passou á mão pelos cabelos longos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viu o exato momento que ele suspirou e removeu os óculos do seu rosto, e logo em seguida, passou á mão pelos cabelos longos. Então ao se virar, se deparou com Maia parada na porta.

— Oi! — foi tudo o que a ruiva conseguiu dizer. —

— Oi! Faz muito tempo que está parada aí?

— Acabei de chegar. — falou a garota andando na direção do namorado, que tocou em seu braço gentilmente, e em seguida a puxou de encontro aos seus braços, fazendo a ruiva se sentar no colo do namorado. Kevin tocou o seu rosto gentilmente, e logo depois se apoderou dos lábios da ruiva, com um beijo calmo e tranquilo. Ele nunca iria se cansar disso. O beijo da ruiva era viciante, e parecia uma droga que ele era dependente. Quando finalmente se afastaram, os seus rostos ainda estavam colados. — O que está fazendo aqui a essas horas?

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora