Finalmente, o tão esperado dia da viagem chegou. E a ruiva se sentiu um tanto apreensiva e nervosa por reencontrar a sua família. Aquela era a primeira vez que viajava para Novo Hamburgo com um namorado para apresentar aos seus pais. A ruiva tinha ficado na casa de praia cinco dias. E aproveitando a calmaria, e as lindas paisagens praianas, e retornado para São Paulo, dois dias antes da grande viagem, com destino á bodas de casamento dos seus pais. A ruiva estava empolgada, e ao mesmo tempo feliz por voltar a sua cidade natal na sua época favorita do ano, e também por rever a família depois de tanto tempo.Depois que se mudou para São Paulo, e entrou na People, a ruiva simplesmente não tinha mais vida para nada, e dificilmente conseguia viajar para ver os pais que viviam reclamando que ela havia se tornado uma viciada em trabalho. E de fato, aquilo era verdade, pois ela se dedicou demais aquela revista, ao ponto de esquecer dela mesma.
Agora, ela estava bem, e se sentia mais tranquila por não fazer mais parte da Peolple.
Ela iria focar no seu mangá, na dança, e na pintura artística, por que a vida não para, ela precisa continuar... E como diz o Buzz Lightyear, " Ao infinito e além." E ela tinha muitos planos na cabeça.
Foram cerca de uma hora e quarenta minutos de viagem. E quando finalmente eterizaram em terra firme, era exatamente três horas da tarde, e o setor de desembarque estava lotado.
A princípio, Kevin pretendia alugar um carro para facilitar a locomoção dele na cidade. Mas o pai da garota insistiu que não era necessário, e que ele poderia ir buscar a filha no aeroporto sem problema nenhum. Então eles teriam que se dividir em dois carros.
— Minha nossa! Olha em que mulherão se transformou a minha pequena menina — Falou o senhor Eduardo, que vinha com os braços aberto para receber a filha.—
— Não mudei tanto assim em apenas dois anos e meio pai.— Caramba, se mudou. Virou uma mulher.
— Que exagero pai. — disse a ruiva ainda no conforto dos braços do pai. —
— Parece que ela está mais magra do que da última vez que esteve aqui... Por acaso você não anda se alimentando direito? — perguntou Cauã para á irmã mais nova. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...