🔱Mar vermelho: o mistério das Águas🔱
Quando misteriosamente, Poseidon desaparece. O mundo submarino se torna um verdadeiro caos, e o perigo é eminente. Uma possível guerra pode eclodir a qualquer momento.
Mas uma profecia pode mudar tudo, pois, o mar tem um novo herdeiro.
E quando a ameaça se faz presente, a morte é convocada, e grandes mistérios, vão ser desvendados. E Kira, Kaleb, e Levi, precisam unir forças para desvendar o mistério das Águas. E encontrar as respostas que tanto precisam.Kira Aragon é uma guardiã. Descendente de uma linhagem única e rara de oráculos, que foi basicamente extinta há muitos anos atrás em Tessália (Grécia).
Filha de uma mortal com o Deus da guerra. A garota herdou o dom de ver o futuro de uma pessoa através de um único toque.
Mas sua vida muda radicalmente quando seu melhor amigo começa a ter sonhos estranhos com uma mulher misteriosa e pedi para que Kira leia o seu futuro. E mesmo a garota tendo tentando ajudar o amigo, ela não consegue ver o futuro de Levi, que é o filho bastardo de Poseidon, com uma sereia de uma linhagem rara, que possuí dons de cura, e que ele se quer chegou a conheceu, pois todos acham que sua mãe está morta.
Mas então, quando sua casa é invadida por caçadores afim de obter os dons da garota, e de seu amigo. Kaleb, filho de Hades, e enviado para encontrar o suposto filho de Poseidon, que desapareceu misteriosamente.
Então, enquanto os deuses estão tentando desvendar o mistério do desaparecimento de Poseidon, Ágatha, a irmã mais nova de Kaleb, tem uma visão. E descobre que os mares tem um novo herdeiro... E então, Kaleb parte para encontrar o herdeiro de Poseidon, e acaba conhecendo a filha do deus da guerra, que ninguém fazia ideia que existia, e que é uma protegida das moiras.
As três irmãs que determinavam o destino, tanto dos deuses, quanto dos seres humanos. E eram responsáveis por fabricar, tecer e cortar aquilo que seria o fio da vida de todos os indivíduos..
Mas existem muitos mistérios para serem desvendados, e um antagonista que ninguém faz ideia que seja, mas que quer ter o controle dos céus, mares e submundo.
💜💜💜🔱Uma garota que vê o futuro.⚜️
🔱O herdeiro do submundo🔱
🔱O filho perdido do deus do mar.🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...