🖋11- Let's go!📖

185 49 266
                                    

***

Assim que a ruiva atravessou a porta da cozinha, ela se deparou com Naomi que estava preparando o dejejum, e usava uma roupa de malhar.

— Bom dia!

— Bom dia!

— Caiu da cama de novo?

— Eu sai para correr.

— Como foi o passeio com o seu noivo perfeito.

— Foi bom. — disse com um sorriso bobo no rosto. —

— Hmmmmm, parece que alguém viu um passarinho verde.

— Isso chama-se estar apaixonada. — disse a morena sorridente. —

— Se percebe.

— E você?

— O que tem eu?

— Conseguiu escolher o novo protagonista para o seu livro.

— Sim!

— E quem foi o escolhido.

— O asiático foi o mais votado... Então eu decidi adicionar ele na história.

— E já escolheu um nome?

— Ainda não, mas eu ainda tenho tempo para fazer isso. Vamos ter um hiatos por causa das festividades natalinas, e vai ser o tempo que preciso para repor ás minhas baterias, e ás minhas energias...

— Isso vai ser muito bom, você realmente precisa de um descanso.

— Sim é verdade! Mas, mudando de assunto, você não sabe quem me ligou hoje cedo.

— Quem?

— O Luan.

— Mentira!

— Verdade! E ele está na cidade, e combinamos de nos encontrar hoje para jantar. Você tem que ir com a gente Naomi.

— Eu não perderia isso por nada. Já faz tempo que não vejo o Luan. Vai ser bom ter ele por perto.

— Estava pensando em chamar ele para ir na festa de casamento dos meus pais.

— Como o seu namorado?

— É obvio que não... Meus pais nunca acreditariam numa loucura dessa, pois a gente sempre se tratou como irmãos.

— Verdade, isso eu tenho que concordar... Vocês são filhos de pais diferentes, mas se tratam como irmãos biológicos. — disse a morena sorridente. — Eu lembro que ele era muito famoso com as meninas, e elas viviam atrás dele na universidade.

— Era assim desde o ensino médio... Eu me lembro que às meninas apelidaram ele de mister lindo. — falou Maya rindo. —

— Mas a verdade tem que ser dita Maya, ele realmente é muito lindo. — Falou a morena seriamente. — Ainda bem que ele terminou com aquela namorada antipática. Meu amigo merece coisa bem melhor.

— Concordo plenamente com você!

— O que pretende fazer hoje?

— Eu tenho aula de balé... Estamos ensaiando a coreografia para o festival beneficente de verão... Essa semana vou me dedicar exclusivamente a dançar. E você?

— Tenho muito trabalho para fazer, minha agenda está lotada essa semana. Tenho três vestidos de noivas para entregar, antes de viajar para Nova Hamburgo... Não posso deixar às minhas noivas na mão. — disse sorridente para a amiga. — A propósito, eu tenho o vestido ideal para você usar na festa dos seus pais.

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora