📖29- Tacos, burritos, e bebedeira🖋

107 18 89
                                    

Não demorou muito para eles chegarem no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito para eles chegarem no restaurante. Kevin estacionou a moto, e logo em seguida se dirigiram até a entrada do local. Maya pode ver uma fachada rustica de tijolinhos, com a bandeira Mexicana de um lado, e do outro a bandeira do Brasileira, balançando em um mastro. E quando atravessaram a porta, foram recepcionados por uma garçonete que lhes deu boas-vindas.

- Vocês preferem uma mesa do lado de dentro ou do lado de fora?

- Do lado de fora! - disse ambos em coro, e a garçonete os conduziu até uma mesa vazia próxima às árvores, e em seguida lhes entregou o cardápio. O casal fez o pedido e a garçonete prontamente fez às anotações. -

- Esse lugar é bem aconchegante.

- Eu costumava vir muito aqui com os meus avós.

- Você fala muito dos seus avós, deveria amar muito eles.

- Eu praticamente fui criado por eles. - disse o moreno calmamente. - Meus pais são médicos que sempre se dedicaram a carreira. E eles priorizam sempre o trabalho. Então basicamente minha irmã e eu vivíamos mais com os meus avós do que com os meus pais.

- Não deve ser fácil para eles...

- Eu não os julgo... Afinal, é o sonho deles... A paixão deles... E eles sempre dão o seu melhor para salvar vidas. - Sorriu. - Apesar de tudo, eles são bons pais... São meio loucos, mais são bons pais.

Maya sorriu com o comentário do rapaz, e a garçonete apareceu entregando os pedidos. O casal agradeceu, e logo depois a moça se retirou deixando-os sozinhos no local. A ruiva deu uma mordida no Burrito De Birria, enquanto o moreno provava Tacos Al Pastor.

 A ruiva deu uma mordida no Burrito De Birria, enquanto o moreno provava Tacos Al Pastor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hmmmm, isso está divino. - Maya murmurou assim que provou o alimento. -

- Eu sabia que iria gostar. - sorriu. - Aqui a família é toda mexicana, e eles preservam muito á gastronomia mexicana.

- Está maravilhoso!

- Que bom que gostou.

- Se você continuar me alimentando assim, eu vou virar uma bola de gorda.

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora