O dia amanheceu ensolarado naquela manhã. E o jovem casal acordou bem cedo, e bem dispostos para um dia repleto de atividades. Maya e Kevin fizeram sua higiene matinal, e depois de vestidos, se dirigiram até a cozinha onde encontrou os pais já de pé, e uma ampla mesa preparada para o café da manhã.
- Bom dia! - disse o casal assim que entraram no local. -
- Bom dia meus amores. - disse a simpática mulher sorridente. - O café está na mesa foquem à vontade.
- Obrigada senhora...
- Nada de senhora, pois eu vou ficar me sentindo uma velha.
- Me desculpe, não é a minha intenção...
- Sem problema querido. - Sorriu Flávia. - Você pode me chamar de Flávia, ou sogra... Como preferir.
- Onde está o restante do pessoal mãe? - a ruiva perguntou ao se acomodar na mesa ao lado do namorado. -
- Ainda devem estar dormindo... Mas não devem demorar a descer... Ontem eles ficaram jogando banco imobiliário até tarde da noite.
- Eles ainda fazem isso?
- Certos hábitos não mudam Pimentinha. - Falou Cauã entrando no local de mãos dadas com a namorada. -
- Já falei para parar de me chamar assim Cauã.
- Adoro te ver irritada pimentinha.Maya revirou os olhos, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, ou protestar, a ruiva foi interrompida por vozes ecoando no ambiente. E logo em seguida, Dylan, Naomi, Luan e Ayumi apontaram a porta desejando um bom dia.
E assim, aos poucos todos foram chegando, e se reunindo a mesa ampla e farta, entre risos e conversas.
- Então você cria jogos? -A voz de Felipe se fez presente no local. -
- Sim!
- Não deve ser nada fácil.
- Realmente não é... Criar jogos é muito mais intenso e profundo do que muitos pensam.
- Imagino... Deve ser um trabalho árduo.
- Seus pais também trabalham na mesma área? - Olivia perguntou chamando a atenção de todos. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...