📖28- Um convite🖋

136 21 104
                                    

Assim que chegaram em casa, Kevin pode ver que tudo estava calmo, e tranquilo, e não havia sinal nenhum de Ayumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegaram em casa, Kevin pode ver que tudo estava calmo, e tranquilo, e não havia sinal nenhum de Ayumi. O moreno estranhou o fato da irmã não se encontrar em casa, mas, vindo de sua irmã, ele não podia esperar nada, pois Ayumi era imprevisível demais. Então simplesmente mostrou toda a casa para Maya, afinal de contas, ela passaria a viver ali, e ele queria que ela se sentisse tranquila e confortável. E não se sentisse como uma intrusa. Então simplesmente mostrou toda a casa para a ruiva que ficou maravilhada.

Na primeira vez que Maya esteve ali, ela já estava encantada com o lugar, e agora que o moreno havia lhe mostrado cada canto da casa, ela ficou ainda mais fascinada com a riqueza de detalhes, e a linda decoração do ambiente que era bem acolhedora. E o que mais predominava ali, era ás amplas paredes de vidro que criava um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo leve que deixavam uma linda vista para o amplo jardim, e a sua área de lazer.

Depois de Kevin levar a namorada para um tour pela enorme propriedade, eles se dirigiram até o quarto do moreno, onde ele entrou no local arrastando ás enormes malas de rodinhas.

- Esse é o meu quarto. - disse tranquilamente enquanto deixava de lado ás bagagens e andava até uma enorme porta de correr e toda de vidro, o rapaz deslizou á porta e entrou no closet com Maya logo atrás que observou o local todo organizado. Tudo estava imaculadamente organizado, e não tinha nada fora do local. - Você pode usar essa parte para guardar suas coisas. - falou o moreno apontando para um espaço que estava completamente vazio. -

- Eu pensei que ficaria em um quarto de hospedes.

Kevin arqueou uma das sobrancelhas e se aproximou em passos precisos da ruiva a encurralando contra a parede do aposento.

- Eu prefiro que fique pertinho de mim. - Falou o rapaz depositando um beijo no pescoço da ruiva que tremeu diante do toque do rapaz, que colou ainda mais os seus corpos, e apertou a bunda da ruiva. - Você não quer ficar no mesmo quarto que eu? - perguntou baixinho perto do ouvido da ruiva, e de forma sedutora. -

- Eu... Eu...

A ruiva não sabia o que dizer, estava completamente atordoada, e Kevin percebendo isso sorriu maliciosamente, ergueu o rosto da garota para o encarar que estava um tanto corado, e então lhe depositou um simples selinho.

- Eu vou precisar descer até o escritório para uma reunião de vídeo chamada com o pessoal da empresa, e resolver alguns assuntos com o Dylan. - disse tentando se acalmar, e se controlar. - Qualquer coisa é só me chamar ok.

A ruiva apenas assentiu com a cabeça. Kevin sorriu e depositou mais um selinho na ruiva antes de criar coragem de se afastar e se retirar do local, deixando uma Maya atordoada e com pensamentos pecaminosos.

 Kevin sorriu e depositou mais um selinho na ruiva antes de criar coragem de se afastar e se retirar do local, deixando uma Maya atordoada e com pensamentos pecaminosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora