An-nyóng!
Meus amores, confira se está lendo os capítulos corretamente. Sigam sempre a numeração dos capítulos... Beijos 😘 bora para a história...💜💜💜
Kevin se dirigiu até a cozinha do apartamento, onde encontrou Ayumi impecavelmente vestida com um terno de alfaiataria.
-Annyeonghaseyo!
- An-nyóng!
- Aonde vai tão elegante a essas horas da manhã?
- Vou me encontrar com o senhor Park.
Kevin arqueou a sombrancelha analisando a irmã.
- O dono da Bella cosméticos.
- Sim, o próprio... Eu fiquei de levar a minha carta de demissão. - disse a ruiva seriamente para o irmão.- Na verdade, eu já havia falado com ele por telefone, mas achei melhor, resolver esse assunto pessoalmente.
- Também acho que é a melhor coisa a se fazer, é conversar com ele pessoalmente. - disse seriamente para a irmã.- Você tem certeza que quer fazer isso mesmo? Realmente vai pedir demissão da Bella cosméticos?
- Eu pensei bastante sobre isso... E não pretendo mudar de ideia.
- E quanto ao apartamento, vai mesmo vender?
- Sim, vou vender o apartamento e o carro.
- O carro eu até entendo, pois no Brasil você pode comprar outro veículo. Mas esse apartamento, foi fruto do seu esforço, e trabalho duro Ayumi. E além do mais, os imóveis nunca perde o valor... Você deveria achar outra opção, pois se futuramente você desejar retornar para Seul, você vai ter que começar tudo de novo e do zero.
- Eu não tenho medo de começar tudo do zero Kevin.
- Eu só estou te dando um conselho como um irmão mais velho pirralha. Porém, você já é bem grande e vacinada, então faz o que bem te agradar e lhe dê na telha.
A ruiva suspirou profundamente e olhou para o irmão.
- Eu queria te pedir um favor.
- Se estiver ao meu alcance.
- Eu preciso que me ajude a encontrar um espaço amplo, para eu montar o meu laboratório de teste lá no Brasil.
- Claro! Eu tenho um amigo que é imobiliário e me deve um favor. Vou conversar com ele, e depois te dou um parecer, tudo bem?
Ayumi meneou a cabeça em concordância.
- Obrigada oppa.
- Não precisa me agradecer por nada Ayumi, eu sempre vou te apoiar em qualquer coisa pirralha. - falou ao abraçar a irmã de forma carinhosa.- A propósito, já fez suas malas para voltar pra casa? Amanhã pegamos o primeiro vôo para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomansKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...