🖋03- Um desenho📖

330 92 710
                                    

Kevin consultou o relógio mais uma vez. Já fazia cerca de trinta minutos que ele estava esperando pela tal garota, sem nenhum sucesso. O Espaço do local era amplo e estava bem decorado. Aquilo já estava o irritando, se a tal garota, não aparecesse nos próximos dez minutos, ele iria embora.

—Olha quem está ali?

O moreno ouviu a voz de uma garota falando na mesa logo atrás da sua.

— Quem?

— É a Maia Gutierrez.

— Tem certeza que é ela?

— Sim, o rosto dela está estampado em todas as revistas da cidade. A peolple, fez uma crítica sobre o mangá dela.

— E ainda assim ela está aqui?

— Fiquei sabendo que ela foi convidada para expor alguns de seus quadros.

— Realmente ela é bem bonita. Parece mais uma modelo, e não uma escritora de quadrinhos. Será que ela é ruiva natural, ou tinge os cabelos?

Perguntou a moça, e o comentário fez com que Kevin se virasse discretamente, para ver quem era a tal garota que às moças tanto falavam. Assim que o fez, se deparou com uma ruiva, nem muito alta, nem muito baixa. Tinha os cabelos soltos, e uma maquiagem bem leve e natural. E usava um vestido longo, na cor verde lima... Era um vestido bem cheguei e chamativo demais, mas, que na pele da moça, destacava e realçava ás curvas de seu corpo. Parecia com uma princesa que havia saído de algum conto de fadas... E ele se pegou admirando a beleza da moça por um momento, e perdendo totalmente a noção do tempo por completo. Então viu quando uma moça apareceu a cumprimentando e lhe entregando um livro. Acho que estava lhe pedindo algum autografo. O moreno desviou o olhar da moça para consultar a hora e nada da tal garota chegar. Então se levantou da mesa irritado e pegando o celular e mandando uma mensagem para a sua mãe.

— Mãe, estou aqui na exposição de quadrinhos já faz cerca de trinta minutos, e nada da tal Hanna aparecer... Eu estou indo embora, chega dessa palhaçada dona Yuna... Por favor pare de me arranjar encontros á cegas e deixe que eu mesmo encontre a garota que melhor me convém... Por que a partir de hoje, não irei em mais nenhum encontro arranjado pela senhora. — Falando isso ele encerrou a mensagem, e voltou a olhar em volta tentando encontrar a ruiva que chamou sua atenção, mas não a avistou. Suspirou profundamente, se sentindo decepcionado, e decidiu dar uma volta pelo local, e ver ás exposições. —

O moreno seguiu andando pelo espaço, até chegar na parte das exposições de quadros. Ele adorava uma boa pintura, e era um grande amante dessa maravilhosa arte. E assim continuou seguindo, e apreciando ás pinturas pelo local, até que o seu olhar foi para uma pintura especifica na ala dos quadrinhos. Outra obra de arte, entre tantas ali. Porém a pintura continha traços em preto e branco, e assim que parou em frente ao quadro ficou em estado de choque absoluto. Ali na parede estava o seu autorretrato.

Kevin piscou algumas vezes, como se estivesse vendo uma miragem. Até que começou a observar cada detalhe na obra. De um lado estava o esboço do seu rosto, e do outro, o esboço de corpo todo. E aquelas roupas eram dele. Era ele ali naquela tela... Ele usava um look todo preto, e trajava uma calça jeans bem justa, uma camiseta de gola alta, um sobretudo, um par de coturnos, e para finalizar um boné.

Ele retirou o celular do bolso e tirou uma foto da obra, só para ter certeza que não estava alucinando, e então viu a impecável caligrafia no canto do desenho.

"Maya Gutierrez"

Ele disse em voz alta. E o seu nome saiu docemente pelos seus lábios, e o moreno não pode deixar de sorrir.

"Quando foi que ela me desenhou?"

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora