Dois dias depois...
🎄🎄🎄
A festividade natalina, é marcada por diversas tradições que foram passadas de geração em geração. Entre estas tradições temos: as decorações natalinas; a Árvore de Natal; a troca de presentes e a realização da Ceia de Natal.
E essa era a data favorita da família Gutierrez, que se reuniam para participar da Ceia, e para trocar presentes entre os familiares e amigos.
No Brasil, reunir familiares e amigos no jantar do dia 24 de dezembro é uma das principais tradições natalinas. Entretanto, o cardápio da Ceia não é uma unanimidade entre as famílias. Algumas celebrações contam com pratos típicos natalinos, como o peru, que representa a abundância e fartura. E a lentilha, que é sinônimo de sorte para o novo ano. Em alguns casos, as receitas são passadas de geração em geração, remetendo às origens de outras nacionalidades. Existem também as famílias que, por terem um número grande de núcleos, optam pela diversidade da Ceia, na qual cada um colabora com um prato de sua preferência. Assim, cada família leva a sua "especialidade" para que todos contribuam de alguma forma com a Ceia. Outro costume marcante é o ato de presentear uns aos outros no Natal. Principalmente as crianças, que pedem presentes em cartinhas para o Papai Noel. A origem desta tradição associada ao cristianismo diz respeito aos presentes que os Reis Magos levaram para o menino Jesus no seu nascimento. E foi por essa razão que Maya escolheu que o trote para os perdedores dos jogos da família seria que eles fossem no orfanato presentear ás criança.
Maya estava parada em frente ao espelho retocando o seu batom quando o namorado entrou pelo local usando apenas uma cueca box, e secando os cabelos úmidos.
— Você já está pronta? — ele perguntou enquanto pegava á roupa em cima da poltrona que havia separado para usar naquela noite em especial. —— Sim! — disse sorridente ao se afastar do espelho e dar uma voltinha para o namorado a observar melhor. — O que achou? Estou bonita?
— Você está linda, uma verdadeira deusa. — falou dando uma piscadela para a ruiva que sorriu. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
Roman d'amourKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...