🖋23- Flores📖

130 29 151
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Kevin decidiu ir para casa tomar um banho, e trocar ás roupas que cheirava á hospital. Já passava das duas horas da tarde, pois foi nesse momento que Naomi apareceu para visitar a amiga, e o moreno aproveitou a oportunidade para ir até a sua casa para ver como estava sua irmã Ayumi, e o seu cachorro Bam. E quando ele finalmente chegou em casa, foi recebido por Bam que correu em sua direção todo feliz, enquanto Ayumi estava acomodada no sofá com a perna estirada, e com um balde de pipoca em mãos, e com olhos vidrados na televisão, enquanto chorava ao assistir algum k-drama.

— Sentiu minha falta amigão? — falou o moreno todo carinhoso com o animal, e depois se voltando para a irmã. — Você já comeu alguma coisa?

— Sim! A dona Irene veio mais cedo, e fez almoço. — disse fungando ao pausar a novela para observar o irmão, no momento que Kevin se sentou ao seu lado, e roubou um pouco de pipoca doce. — Como está a Maya?

— Ela está bem! Graças á Deus, não teve nenhum ferimento grave, e provavelmente terá alta ainda hoje, mas vai depender do resultado de alguns exames.

— Isso é um alivio.

— A propósito, encontrei com a mamãe no hospital, e ela perguntou por você.

— E o que você falou? — perguntou á garota toda preocupada e apreensiva pela resposta do irmão. —

— Eu não disse nada, mas, ela já sabe que você está no Brasil, e que está aqui em casa.

— Como assim?

— Eu não sei, não me faça perguntas difícil de responder Ayumi.

— Kevin, você realmente não disse nada para ela?

— Aigo, eu não sou nenhum dedo-duro. — disse Kevin indignando com a suposição da irmã. —

— Você acha que ela já sabe que eu mão estou mais namorando o Jin?

— É bem provável que sim.

Ayumi suspirou profundamente de forma desanimada.

— É, parece que eu vou ter que enfrentar a dona Yuna.

— Você vai ligar pra ela?

— Sim! — suspirou a loira tristemente, e depositando a cabeça no ombro do irmão. — Ela com certeza vai me dar um grande sermão.

— Provavelmente! — falou o moreno fazendo cafune nos cabelos da irmã, para tentar lhe confortar. — A propósito, eu vou fazer uma viagem. — disse o moreno subitamente para a surpresa da irmã. —

— Pra onde você vai?

— Ilhabela.

— Você vai pra casa da praia?

— Sim! — suspirou o moreno profundamente. — Eu preciso tirar alguns dias de folga do trabalho, pois estou um pouco estressado. — Suspirou profundamente. — E também queria aproveitar para levar a Maya comigo. Ela está bem mal por causa dos últimos acontecimentos... O apartamento da Naomi foi bem danificado, e mesmo se fizer uma reforma, eu não sei se vai ser mais á mesma coisa, pois o incêndio afetou muito a estrutura do lugar.

Aconteceu no NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora