Realmente não havia nada melhor do que acordar perto de uma mulher quente, numa manhã ensolarada de primavera. Ainda mais com aquela cabeleira ruiva que tinha cheiro de jacinto, e um traseiro firme e macio aconchegado na ereção dele, que o deixava excitado, e cheio de desejo. Com uma enorme precipitação de tê-la, e com o mesmo desespero de penetrá-la, e fazer um sexo ardente e selvagem. E ele nunca iria se cansar disso... Nunca iria se cansar de tê-la em seus braços. Ele não podia negar que Maya havia mudado sua vida por completo. Eles se conheciam á pouco tempo, mas para ele parecia que já tinha vivido uma vida inteira ao lado da ruiva. A conexão, e ligação que existia entre eles era única. Não dava para explicar todas as sensações que sentia por aquela garota. Só sabia que ele precisava dela por perto, e para sempre em sua vida. Sorriu ladinamente ao se lembrar de todas as coisas que haviam feito na noite anterior com a ruiva. Tinha sido uma noite e tanto. Mas, o seu sorriso morreu quando ele ouviu o barulho do celular. O pegou seriamente, e quando avistou o numero da irmã gêmea sentiu uma pontada de preocupação. Ayumi não o ligaria sem nenhum motivo. E sua intuição de irmão mais velho lhe dizia que tinha algo errado. Arqueou ás sobrancelhas, e se afastou com cautela da ruiva para não acordá-la e se afastou andando até a janela onde dava para ver o mar infinito. E assim que atendeu a ligação, teve certeza absoluta que havia algo errado.
— Oppa! — disse a garota com a voz embargada. —
— O que houve Ayumi? Você estava chorando?
A loira não disse nada, e permaneceu em silêncio tentando se recompor sem saber o que dizer.
— Por Deus Ayumi, você está me assustando... Será que dá para falar o que raios está acontecendo? — ele perguntou alterando um pouco a voz. —
— Meu projeto...
— O que tem o seu projeto?
— Roubaram ele. — disse chorosa. — Roubaram o meu projeto que eu passei messes estudando, para criar o novo perfume da Bella cosméticos... E ele foi vendido para a concorrência. E já está sendo vendido... Já foi lançado no mercado.
— Que absurdo é esse Ayumi? Não é um projeto sigiloso?
— Tinha um infiltrado na equipe da empresa. E ele passou todas ás informações de todos os detalhes, amostras e testes para a concorrência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...