Maya olhou em volta. O amplo quintal estava repleto de mesas redondas com toalhas brancas e arranjos de flores bem simples e delicados. Ela podia sentir a essência das flores, misturando-se ao límpido da montanha. A leve brisa agitou seus longos cabelos ruivos, e ela sorriu satisfeita. Todos estavam felizes e animados, e estavam se divertindo na festa. O casamento havia sido uma cerimonia muito linda e emocionante, e ela mesma não conseguiu controlar ás emoções durante a renovação de votos dos pais, e deixou escapar algumas lágrimas de emoção.
Agora os seus pais se encontravam dançando no centro do jardim, e ela observava tudo da ampla janela do quarto, com muita atenção. Uma música romântica e antiga, que eles costumavam dizer que haviam sido ser escrita para eles, estava ecoando no ambiente, e a ruiva estava pronta para descer até o andar de baixo. Na noite anterior ela havia ficado um pouco brava com a mãe por causa das fotos... E agora que ela havia raciocinado direito, ela havia percebido que não tinha motivos para tudo isso. E ela sabia que sua mãe estava chateada. E só tinha um jeito de se desculpar... E ela teve a brilhante ideia de dançar no casamento dos pais. E para isso contou com a ajuda de Gabriela.
Sua amiga também ara uma excelente bailarina, e haviam feito dança do ventre juntos. Então ela pediu para a amiga lhe emprestar um dos seus figurinos árabes, e o seu candelabro, pois ia dançar para os pais... Mais é obvio que ninguém sabia sobre isso, a não ser a amiga que era a sua cumplice. E a dança com candelabro era uma das preferidas da sua mãe. E ela sabia que seria muito especial, pois o simbolismo de dança, era dançar durante a utilização de uma cerimônia de casamento. E simbolizava a iluminação do casal, e a abertura dos caminhos, pois o fogo simboliza á luz.
Com a ajuda de Gabriela ela andou em direção do local no momento que a organizadora do evento falou que tinham uma surpresa para o casal e os acomodou em algumas cadeiras. Logo em seguida ás luzes se apagaram, e a música começou á tocar, e Maya surgiu caminhando entre ás mesas com o enorme candelabro na cabeça, e com todas ás chamas acesas. Passou pela mesa que se encontrava o namorado e deu uma piscadela para ele, e continuou caminhando na direção dos pais de forma graciosa. E assim que parou em frente começou á dançar sob o som da melodia com a atenção de todos. Ela podia ver os olhos da mãe brilhando de alegria e satisfação. O seu pai também estava emocionado, e segurava á mão da esposa que tinha os olhos vidrados na filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...