💜Brasil - Uma semana depois...💜O dia havia amanhecido nostálgico e triste naquela manhã. Havia se passado uma semana que ela havia retornado da Coréia juntamente com seu irmão. Eles bem que tentaram regressar antes das festividades, mas infelizmente não foi possível. Aqueles dias na Coreia não foram dos mais fáceis, e ela sabia que por mais que Kevin tentasse ser forte fisicamente, por dentro ele estava em mal. A morte de Min-ho havia pegado todos de surpresa. Incluindo o seu irmão que era melhor amigo de Min-ho. E para ela também não era diferente, e não estava sendo tão fácil assim, pois teve que deixar a sua amiga Suzy e retornar para o Brasil.
Mas a vida tinha que continuar para os que ficavam, e ela precisava seguir em frente.
E Ayumi se sentia mais tranquila por Suho estar por perto e cuidando bem se sua amiga. E por essa razão ela estava mais calma e tranquila ao retornar ao Brasil.Ayumi suspirou profundamente e olhou a última publicação da amiga, nas redes sociais, e sentiu um aperto no peito atingir o seu coração, e lágrimas banhar o seu rosto. Ela queria poder abraçar a amiga e lhe consolar, e talvez dizer algumas palavras de carinho e conforto, mas nem ela mesma sabia como fazer isso.
Na postagem havia uma foto de Suzy com o irmão. E uma linda mensagem que mais parecia um desabafo.
"oppa, sou eu! Sua única, e preciosa irmãzinha, Suzy. Oppa, eu já chorei muito nesses dias... Então, eu vou parar agora! Vou sorrir muito a partir de agora. Vou ser muito feliz... vou ser feliz enquanto faço as coisas que amo fazer. E eu espero que você esteja em paz, e feliz aí no céu. Pois, você virou oficialmente o meu anjo da guarda, e precisa ver se a sua irmãzinha está bem. Eu prometo que vou viver da melhor forma possível. E trabalhar tanto quanto você... Por favor, não me pare, mesmo que as coisas fiquem difíceis, pois muitas vezes eu irei reclamar com o oppa. Então você tem que acreditar e torcer por mim. Eu te amo, e serei a irmãzinha do oppa para sempre. Irmãos Jeong para sempre."
Mal Ayumi terminou de ler a carta e ouviu uma batida a porta. E em seguida a sua avó entrou no local com um amo sorriso.
- Meu raio de sol, você tem visita.
- Que visita?
- É um jovem rapaz, e ele é muito bonito.
Ayumi arqueou uma sombrancelha e encarou a avó.
- Ele não falou o nome?
- Sim! Se chama Luan.
- O Luan está lá embaixo? - perguntou a loira um pouco incrédula.-
- Sim, está lá na sala conversando com Yuna.
- Esse é um bom motivo para eu me preocupar. - falou a loira andando até o espelho e tentando arrumar a confusão que se encontrava os seus cabelos.- Onde está o meu irmão?
- Saiu bem cedo com Dylan e o seu pai. E Naomi e Maya foram até o centro para fazer compras.
Ayumi não disse nada, apenas seguiu a avó até a saída do local, e se dirigiu até a escadaria que dava para a sala principal da casa, onde encontrou Luan de costas, e sentado na poltrona amarela conversando com dona Yuna que estava bem relaxada e tranquila, e água como se fossem grandes amigos que não se viam a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
RomanceKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...