1994
- Eu vou morrer antes de conseguir passar nesse concurso. - Heloísa suspirou passando as mãos pelo pescoço, cansada.
Sentia toda a tensão nos ombros.
- Você não vai nada não. Fica vendo só, eu vou fazendo massagem e você continua estudando. Vai.
Stenio se colocou atrás dela e ficou massageando seus ombros e seu pescoço.
Heloísa riu baixo achando fofo. Stenio a apoiava muito. Já estavam casados há um pouco mais de um ano e meio agora.
Ela já tinha todos os pré requisitos pra prestar o concurso.
- Stenio, a prova é em dois dias. Sabe? Já era. O que eu tinha pra estudar, estudei, é agora ou nunca!
- Não não, cada segundo conta. Se você não estudar até o último minuto você vai ficar se sentindo culpada, eu sei. Eu te conheço. - Ele apontou. - Eu fiquei igual com a OAB, e você me ajudou.
E ele tinha razão.
- Um intervalinho só, então? - Ela negociou. - Preciso de ajuda pra relaxar.
- Um vinhozinho? - Ele sugeriu.
- Que tal.. Não sei. - Ela passou às mãos pelo braço dele, subindo. - Você me ajudando também.. Seria bem eficaz.
- Te ajudar a estudar?
- Sim.
- Tá bem.. Me dá as anotações! Posso te fazer umas perguntas e..
- Assim não, amor. - Ela riu baixo.
Stenio abriu a boca raciocinando antes de falar, e olhou para baixo, para olhá-la nos olhos. Como Heloísa estava sentada na poltrona, ficaram se olhando por uns segundos, um de ponta cabeça para o outro.
- Doutora delegada Heloísa Alencar.. A senhora é uma mulher casada! Que sem vergonhice é essa?
- Bom, acho que eu tenho liberdade pra pedir pro meu maridinho me ajudar a relaxar...
- Total. Liberdade. - Disse ele, pausadamente.
Stenio se inclinou, segurando o pescoço dela.
- Deixa eu ajudar minha mulher a relaxar.. Que é meu dever.. Meu papel como marido.. - Murmurou com a voz grossa antes de beijar sua boca lentamente.
Heloísa logo se levantou da poltrona em que estava sentada, e o puxou para si pela gravata. Passou a beijá-lo intensamente, literalmente descontando toda a ansiedade e tensão nele para relaxar. Foi desabotoando a camisa dele sem desgrudar de sua boca.Passou a chupar o pescoço dele com força, deixando pequenas marcas de chupão.
Stenio fechou os olhos sentindo. Deixou ela fazer o que quisesse, sabia que ela gostava das coisas um pouco mais forte do que o comum quando estava estressada.Stenio se livrou do resto das roupas, e se sentou na poltrona onde Helô estava. Ela se sentou no colo dele, nua.
Quando Stenio esticou o braço para pegar o preservativo na gaveta, Heloísa segurou o braço dele, impedindo. Ela havia parado de tomar pílula há algum tempo. Se olharam nos olhos por um segundo e ela apenas balançou a cabeça negativamente.
Haviam conversado algumas vezes sobre o momento de tentarem ter um filho, e sabiam que estava próximo. Ela se sentia pronta, queria isso mais do que tudo naquele momento. Quase mais do que passar no concurso.
Stenio obedeceu, e não conseguia evitar de abrir um sorriso enorme para ela. A puxou pelo pescoço e deu um beijo apaixonado. Heloísa encaixou seu corpo no dele. Apoiou as mãos atrás de seu corpo, na mesa que ficava na frente da poltrona. Passou a mover a cintura fazendo movimentos fortes e intensos, conforme se contraía ao redor dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories
Romancepré-endless: flashbacks da vida dos dois desde que se conheceram - leia depois de ler endless