7. barco a deriva

1.1K 65 66
                                    

- Amor.. Que ideia essa de alugar um BARCO. - Ela riu. - Tu é muito exagerado. E ainda pilota barcos! Qual a chance?

Stenio passou a mão pelos cabelos molhados, rindo.

- Vai dizer que não gostou? - Ele se aproximou dela, mergulhando a cabeça em seu pescoço, cheirando o pescoço da namorada. - Tira essa roupa aí e vai dar um mergulho, tá muito calor.

- Calor? - Ela gargalhou. - Sei bem qual tua intenção.

- Então me deixa apreciar a vista, meu amor. - Ele pediu com um sorrisinho malicioso no canto do lábio.

Ela cerrou os olhos encarando ele.
Estava fazendo de propósito para poder exibir o biquíni cavado que havia comprado especialmente para a ocasião. Gostava de provocá-lo e tinha feito muito isso nos últimos dias para que tivessem um dia inesquecível no barco.

Ela adorava viajar com ele. Haviam conversado bastante sobre todas as viagens que queriam fazer. Se um dia se casassem, passariam a lua de mel em Nova Iorque. E quando ficassem mais velhos, fariam um cruzeiro pelo Nilo, que era uma vontade em comum que tinham. Enquanto isso, ela adorava tomar sol, e ele a arrastava para viajar para qualquer praia em qualquer feriado ou folga que tinham.

Agora com os primeiros estágios e primeiros casos, estavam mais abarrotados de trabalho. No entanto, ele fazia questão de aproveitar os momentos em off que tinham, para que fugissem da realidade. Passavam muito tempo mergulhados na faculdade e ainda quando voltavam para a casa, continuavam a discutir os casos. Se ajudavam, porque pensavam melhor juntos.

E Stenio também fazia questão de que nas viagens qualquer coisa que tivesse remotamente a ver com direito fosse um assunto proibido para os dois. Isso era difícil para Heloísa, que se pegava sempre pensando nas disciplinas futuras e casos anteriores que não ainda não tinha conseguido resolver.

Ele a acalmava dizendo que haveria tempo para tudo, e que o mundo voltaria a girar normalmente quando voltassem para a casa. Mas que ali, naquele momento, queria que ele parasse de girar um pouco e ficasse congelado neles. Ela, obviamente, se derretia com tamanho romantismo vindo dele.

Ele andou pelo barco, indo até o sofá. Desabotoou o short jeans calmamente, fazendo movimentos lentos. Stenio fixou os olhos nela, sentado, enquanto assistia. Ela fingia não perceber o quanto o namorado a encarava.

Deslizou o short pelo corpo, deixando que ele caísse no chão. Se inclinou para baixo, para pegar o short no chão uma vez que se desenroscou do pedaço de pano, virando a bunda na direção dele.

Stenio respirou fundo, engolindo a seco ao ter a visão dela empinando a bunda só de fio dental na direção dele.

Deu uma risadinha baixa e balançou a cabeça negativamente.
Ela deu um sorrisinho satisfeito ao ouvi-lo rindo com sarcasmo de tão provocado que estava, e se endireitou. Removeu a blusa lentamente, como se estivesse performando um strip tease.

Stenio observou o biquíni laranja minúsculo no corpo dela, e balançou a cabeça negativamente.

- Vamos dar um mergulho? - Ela convidou, enquanto ligava o som do barco.

Colocou o cd favorito dele para tocar, bem alto. Assim, poderiam ouvir do lado de fora da cabine, enquanto tomavam sol ou davam um mergulho.

Ele balançou a cabeça negativamente, tirando a capa do cd das mãos dela, e atacando sua boca, em completo silêncio.

Heloísa correspondeu ao beijo imediatamente, enlaçando os braços de maneira delicada ao redor do pescoço dele. O contrário de como Stenio a estava atacando. Ele a pegou no colo, encostando o corpo dela na mesa do barco.

memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora