Alice

297 15 0
                                    

Agora eu moro com Matt,em um ap três vezes maior do que os outros dois,claro dormimos em quarto separados
era 18 horas e Matt havia saído,ent chamei minha amiga Sophia para sair comigo.
-Hm agr ela ta casada com o Senhor Bonitão e nem tem tempo para a melhor amiga dela-So diz.
-Para com isso amg,ah ele me comprou roupas novas,chegam amanhã,e me comprou esse cllr,eu insisti que ele não comprasse,mas ele comprou mesmo assim.
-Aproveita seu marido Alice,tanta mulher que já tentou dar golpe nele.
-Ahh é,eu sei.
-Eai sexo com ele é melhor do q com o Eron?
-Sophi fala baixo,e eu sou virgem ainda ta.
-Bem colocado amg,AINDA-o garçom chega e nós pedimos a comida-Pqp Lice,se tem um homão dentro de casa e vcs não se divertem?
-Ei só pra lembrar vc sabe o pq eu moro com ele-Claro que eu contei pra ela do contrato-E outra ele já disse q n sente interesse por mim.
-Aham blz,e eu sou a Lady Gaga meu amor.
Depois do Jantar,fomos para uma festa,depois da festa,estava voltando para casa e sentindo q alguém estava me observando.
Quando cheguei no ap vi Matt em uma poltrona,como o charme dele,estava tomando whisky e a casa estava escura.
-Alice meu amor,venha se sentar pertinho de mim-Puta merda,ou ele ta muito bebado ou tem coisa errada,pois esse "pertinho" dele,ele falou enquanto fez um gesto no colo dele-Venha querida,estava com sdds,estava trabalhando muito.
Eu me aproximo e com muito medo sento no colo dele até que ele diz em meu ouvido "Eron está nos observando,ele vai entrar aqui daqui a pouco,vou dizer umas coisinhas um pouco sujas pra vc,mas por enquanto só solta um risinho malicioso e tenta falar algo no msm nível" agora ta explicado,quando ele termina de falar,eu solto o risinho ridículo,e ele diz novamente no meu ouvido "Perdoe-me pelo que farei,mas é necessário para ele sair daqui"
-Meu amor você está tão linda.
-Obrigada meu amor.
-Suas pernas já pararam de doer?ainda sinto em tela machucado,mas ver você gemer meu nome na noite passada,foi de outro mundo.
CONGELEI.
Mas sorri maliciosamente até que.
-Alice,é sério isso,você vivia dizendo para mim que queria esperar mais pela sua primeira vez.
-Primeira vez Alice?- Matt interrompe Eron.
-E não falou pro seu novo namorado que vc era virgem,fala sério Alice,pq nunca quis fazer cmg,teria te levado as nuvens.
Bom melhor eu entrar no jogo sujo né kkkk com um pouco de vdd antes.
-Nunca quis fazer nd com vc Eron,pq eu sei que não seria especial,eu smp queria te evitar,msm vc sendo meu namorado,era só por ser msm,jamais quis que VOCÊ tirasse MINHA virgindade-ok agr q eu disse a vdd,ta na hr da mentira👏👏-Diferente de vc,q diz que me levaria as nuvens,Matt me comprou todas elas e me nomeou rainha do céu,agr eu e meu namorado temos coisas para resolver,então sai da minha vida agora.
-Certo Alice,seja feliz ent,Adeus.
Sai rapidamente do colo daquele homem.
-Tirando a última parte,até virgindade,tudo q eu disse foi vdd.
-Mas pq não queria isso,ele era seu namorado Alice-Matt diz,ainda um pouco congelado com minha atuação.
-Eu sabia que tinha algo errado com ele,e só namorei ele,pq sabia que ele iria querer um ap pra gnt,e eu n tava conseguindo achar um pra mim.
-KRLH MULHER KSKSKSKSK,NOTA MIL PRA VC,INCRÍVEL ALICE,MARAVILHOSA!-Fala isso batendo palmas.
-é mais eu meio q me apaixonei por ele no processo.
-Ah isso fds-cara meu chefe/nmrd fake nunca mostrou esse lado animado-Mas não sabia que vc ainda é virgem.
Meu rosto cora,puta merda,agr ele vai me zoar.
-Por favor não me zoa,não sinto muito interesse em perder sabe.
-Ta de boa,eu perdi a minha com 15 e foi com a minha professora particular de espanhol.
Eu rio,e ficamos lá rindo.
Nossos quartos vem com o banheiro,eu estava me preparando para dormir, até que noto que minha pasta de dente acabou,claro eu fui até o quarto de Matt pedir um pouco da dele.
-Matt-digo batendo na porta.
-Entra Alice.
Assim que entro me choco ao ver q ele estava com uma calça moletom,e sem camisa, fazendo exercícios no ferro q tem em cima da porta do banheiro.
-Ah...É...-FOCO SUA LOUCA, ELE PERCEBE TUDO-Pode me emprestar a pasta de dente,a minha acabou.
-Claro ta ali na pia do banheiro.
-Hm Matt!
-Sim,desculpa,esqueci q eu estou na porta do banheiro,mas vc poderia ter vindo msm assim né-Ele diz pegando a pasta pra mim,e confesso me deixou com vergonha.
Passo um pouco na minha escova e é isso.
-Bom obg,Boa noite.
-Boa noite Alice.
Durmo com vergonha do q ele disse ainda,mas sonhei com ele oq foi estranho,ele e eu eramos casados,mas dps ele descobre q é meu tio,vai entender meu sonhos loucos.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora