Se passaram duas semanas desde que troquei de rim,estou totalmente melhor já e hoje vou sair da observação e finalmente explorarei os lindos lugares da europa,mal posso esperar,o problema de estar na europa é que estou com dois demônios um se chama Mattheus e o outro Daniel,que por sinal são péssimos para escolher pontos turísticos.
-E essa rua aqui foi a primeira a ser asfaltada - Dani diz como se fosse guia turístico.
-Des dê quando isso é interessante Wesiys,por Deus!
-Uii Matt segura tua mulher ai,que hoje ela tá estressada.
Fácil falar,ele não tem tpm né.
-Alice você tá bem? - Mat me pergunta com uma cara de sonso.
-Estou ótima querido.
respondo em um tom seco e grosso,claro que não to bem,to morrendo de cólica e dor de cabeça,pra piorar a situação não posso parar em lugar nenhum sozinha,pq Matt acha que todo mundo quer me matar,fui entrar em uma loja de langeries no shopping e os dois estavam atrás de mim e ainda Daniel teve a capacidade de dizer que aquela cor de langerie não combinaria com o tipo de mulher que transa com o Mat.
Como é que para em uma farmácia pra comprar mais absorvente e um remédio. Só tinha 3 absorventes no banheiro do hotel,isso é a metade do que uma mulher usa por dia,fala sério mundo.
-Lice onde você quer conhecer?
-Ai que tal o inferno em Wesiys.
-Certeza que tá bem Alice?
-Certeza Mat,estou ótima,mas será que poderiam me deixar respirar,não sou famosa pra ter dois guarda costa e nem caloteira pra ter dois agiotas.
-Onde você quer ir que não quer nossa presença? - Matt finalmente diz algo sensato.
-Na farmácia.
-Certo,a esperaremos do lado de fora.
Entro na farmácia pego um pacote grande de absorvente e um remédio pra cólica e vou para o caixa.
-Mais alguma coisa senhorita?
-Não obrigada.
-Cartão?
-Sim,é crédito.
-Obrigada,volte sempre.
Chegando no hotel vou direto para meu quarto,que infelizmente fica no meio do quarto dos demônios,eu com certeza morri e to vivendo um inferno,só acontece merda na minha vida.
Quando estava prestes a dormir recebo uma mensagem da Sophia.
MSG ON:
-Oiii vagaba,como c tá?
-To surtando.
-Xiii falta de sexo em Lice.
-começa a falar merda não So.
-dscp kkkkkk não aguentei.
-e vc como tá?
-sdds de vc né,tirando isso to viva.
-porra só tomamos no cu.
-Lice vc já deu pro gostosão do marido?
-So claro que não,eu nem gosto mais dele,parei de ser trouxa.
-mulher o ódio q eu tenho desse homem,além de te comprar,não quis nem te comer,q otário né.
-já ouviu as coisas que você fala?
-não, mas com certeza devo arrasar.
-um dia So,vou fazer um livro só com suas falas mais sem vergonhas e estranhas.
-e ih lá vai criar livro com páginas infinitas.
-ha,ha,ha,morri de rir Sophia.
-credo sua chata,mas é verdade tudo que eu falo é icônico amore.
-eu vou é dormir que ganho mais.
-aff tá,bjs piranha,te amo,se cuida.
-bjs vadia,tbm te amo.
MSG OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16