Seu Manoel

203 13 2
                                    

Eu me chamo Manoel,tenho 75 anos de idade,moro com minha neta Alice,sou taxista a 55 anos e mesmos que minha Eleonor se foi,ainda sou perdidamente apaixonado por ela.
Hoje uma jovem me deu 300 dólares para levá-la em casa,ainda nem acredito que isso realmente aconteceu.
Passei em uma loja comprei um casaco novo para mim,para minha neta,comprei uma calça para ela e para mim,e passei em um mercado e comprei dois yakisoba,ainda bem que não é muito caro,mesmo com muito dinheiro,é importante economizar.
Passo na escola dela e a busco.
-Vovooô.
-Alicee querida-digo a pegando no colo.
-Conseguiu dinheiro vovô? vc trabalha tanto,mas sobra tão pouco.
-Netinha hoje o vovô conheceu uma Alice,uma mulher incrível- Digo a colocando ela no carro e colocando o cinto nela.- Ela me deu dinheiro suficiente para comprar duas peças de roupas para nós,e comida,vou pegar uns legumes da nossa horta e vamos comer um yakisoba bem temperadinho.
-Ebaa vovô,pelo visto essa Alice é legal mesmo.
-Sim ela é uma jovem muito sonhadora.
-E oq é esse papel ali em cima?
-Ela me deu o número dela,para quando precisarmos de algo,ela disse para ligar para ela.
-Quee demais vovô.
Chegamos em casa,fiz o jantar,assistimos Tv,ajudei ela com o dever,ela me contou o dia dela,deixei ela assistindo tv e fui limpar o táxi,só a rotina de smp,mas hj teve jantar.
Assim que termino de limpar o carro vou pegar ela para colocá-la na cama.
-Boa noite Vovô,eu te amo.
-Boa noite pequena Alice,eu te amo também.
Vou escovar os dentes,coloco meu pijama,que já está todo esfarrapado,ee sento para escrever no diário que escrevo para Eleonor.
Diário do Manoel| 24/07 segunda feira 20:39.
Olá querida,hoje uma mulher me ajudou,é difícil as pessoas pegarem táxis hoje em dia,ou tem seus próprios motoristas,ou andam no tal do uber.
graças a Deus,hoje não senti meu coração parando,eu estava com medo de morrer e deixar a pequena Alice sozinha nesse mundo cruel,mas eu encontrei alguém que parece um anjo da guarda,ela chama Alice,querida,é como se Deus tivesse me apresentado uma reencarnação sua,ela é igual a você,sempre vai sonhar e lutar pelo que é certo.
Fico contente agora,pois se que quando eu morrer,o que sabemos que está perto,Alice terá alguém para cuidar dela,faltam 160 dias pro ano acabar,e sinceramente,eu não passo desse ano querida,mas me juntarei ao seu lado novamente,e estou doido para lhe ver e ver seus lindo olhos castanhos-mel outra vez,Boa noite querida Eleonor,lhe amo❤️.
---------------------------------------------------------------------------
gnt o Manoel aaa q fofo🥺🥺.
espero q estejam gostando,e qualquer erro ortográfico,foi mal.

um Mafioso mandando em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora