Alice:
eu estou enrolando a meia hora,e ainda não entrei na casa,é sério,já rodei o jardim,andei duas vezes pelo quarteirão,mas vamos lá,vamos encarar,já ta tarde e to vendo uns caras me olhando de longe.
Pego a chave no bolso,abro a porta,entro e está tudo escuro,tropeço em uma estante.
-Merda Alice- digo pra mim mesma, pego meu celular e ligo a lanterna,e começo a subir as escadas.
Não vou comer,vou tomar um banho e vou dormir,fds aquele homem,não quero pensar nele.
Assim que termino meu banho coloco meu pijama,não o branco,mas o outro que Matt me comprou:Não entendo pra que um pijama tão sensual assim,o único problema é que o short está caindo,então toda hora tenho que ficar arrumando para ele não cair.
Ouço batidas.
-Sim?- pergunto apagando a luz do bamheiro.
-Podemos conversar.
-Estou ouvindo.
-Alice sério que vai me deixar pra fora.
-O quarto meio q é meu né.
Ele entra e quando me ve arregala os olhos.
-Ficou bom em vc,melhor que o transparente.
-Na verdade odiei todos,todos vem com um tipo de defeito-#1 vez que levanto o short na frente do Matt.
-Alice olha,não foi certo eu te comprar,mas você não pode ficar brava comigo.
-Ah jura e eu vou ficar brava com quem Matt?
-Ah não sei,deixa eu ver com seu pai.
#2 vez levantando o short na frente dele.
-Não vc está bravo com ele,eu não estou,estou farda disso,eu não pedi pra ser comprada,eu não sou sua,n quero ser e NUNCA vou ser.
#3 vez,short fldp né.
e começamos a gritar um com o outro.
-ALICE VOCÊ NÃO SABE O QUE ESSE HOMEM FEZ,ELE NÃO MERECE SER DEFENDIDO POR ALGUÉM.
-POR QUE NÃO?PQ VC PERDEU A NAMORADA E NÃO ACEITA ISSO? NÃO DÁ PRA ACREDITAR MATTHEUS HOOL ODEIA UM HOMEM POR PERDER A PAIXONITE DA ADOLESCÊNCIA DELE.
-ALICE NÃO É POR ISSO,EU GOSTAVA MUITO DA SUA MÃE,MAS NÃO É SÓ POR ISSO,ELE NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE
#4 vez já.
-AH E VC É NÉ,SENHOR DONO DA MAIOR MÁFIA DO MUNDO.
#5 Vez.
-EU NÃO SOU MESMO,EU E ELE SOMOS PERIGOSOS,E VOCÊ É SÓ UMA GAROTA MIMADINHA.
-NÃO ME CHAMA DE MIMADINHA.
-SE NÃO O QUE? O QUE VOCÊ VAI FAZER ALICE.
-TE ODIAR PRA SEMPRE,MAIS DOQ EU JÁ ODEIO,VOCÊ ODEIA MEU PAI E EU ODEIO VOCÊ.
#6 vez q eu arrumo o short para ele não cair.
-AH EU NÃO LIGO SE VOCÊ ME ODIAR PARA SEMPRE,NA VERDADE VOU FICAR FELIZ EM SABER DISSO.
-QUE BOM QUE NÃO LIGA,VC NEM PODE FAZER ND MSM,SÓ É UM MAFIOSO E EMPRESÁRIO RICO,MAS TIRANDO ISSO NÃO É NADA,NADA MATT.
#7 vez,esse short ta de palhaçada.
-ABAIXA ESSE TOM COMIGO GAROTA.
-SE NÃO O QUE?
-SE NÃO EU TE PRENDO AQUI POR 10 DIAS,SEM SAIR,SEM COMIDA,SEM SINAL DE QUE ESTA VIVA.
#8 vez.
-aham seria melhor doq olhar nessa sua cara por mais tempo.
#9 vez,q merdaaa.
-Alice,se mexer nesse short de novo eu mesmo vou arranca-lo do seu corpo!.
Gelei mano,arrepiei geral
-Bom você comprou esse pijama pra alguém q tem o dobro de bunda que eu tenho;
-É o que Deus lhe deu de mimada ele deveria ter lhe dado de corpo também.
-Tá dizendo que eu sou feia?
-Sim e não,ele te deu um pouquinho de corpo sim,mas deveria ter te dado um pouquinho de bunda né,e nem vem falar que eu te chamei de bonita,por que você não é.
-Aham blz,agr sai daqui,eu ainda te odeio,só paramos com a briga.
Ele sai.
Gente oq rolou aqui socorro,Mattheus disse que eu tenho pouca bunda,bom de tanto que ele me olha,deve ter reparado isso.
Merda,sábado é meu aniversário,espero que Matt não saiba,pois meus amigos do campus me convidaram pra uma festa que eles vão fazer pra mim,vou arrumar uma desculpa esparrapada de que vou estudar pras provas,já que ele deixou eu voltar a fazer minha faculdade,e q eu voltarei pra ela semana q vem,ent é uma ótima desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16