Cheguei em casa e nossa to exausta,essa viagem foi cansativa,perdi um rim,ganhei um rim,superei a paixonite pelo Matt,e hoje voltei pra Cuba,tem umas trintas mensagens do meu irmão,não respondi nenhuma,só falei que ele viesse em minha casa hoje.
-Matt?
-Sim?
-Você vai sair?
-Vou trabalhar,como você ainda não está podendo fazer esforço ficará em casa mais hoje.
-Posso receber visitas?
-Pode,é aquela sua amiga que vive me chamando de gostosão?
-Na verdade não,é o Jacob - Ele me olha com uma cara estranha - Meu irmão,Jacob.
-Ah ok,pode só se o babaca do teu pai não vier junto.
-Ele brigou com o Jacob,e pro meu pai eu sou uma puta,ele não perderia o tempo dele vindo aqui pra me bater,ele nem liga pra mim mesmo.
-Ahn ok.
-Obrigada.
-Claro,mas só ele,não quero saber de mais ninguém aqui dentro hoje.
-Certo.
Estou vendo vários tutoriais de culinária,melhorei muito na cozinha,faço uns sanduíches e espero meu irmão chegar,tempos depois a campainha toca.
-Jake,como está? - Digo abraçando ele.
-Estou ótimo e você?
-Bem,aconteceu algumas coisas,mas consegui superar,mas venha sentar,preparei uns lanchinhos para nos dois.
-Você cozinhando?
-Sim,aprendi a cozinhar muitas coisas.
-Você não sabia nem faze miojo,mas - Ele prova a empada que fiz - agora sabe fazer essas comidas excelentes.
-Bom,quando se é comprada,não posso sair pra qualquer quanto,não posso ter muito contato com outras pessoas,e ele acha que todo mundo quer me matar,então tenho q me manter ocupada
-Perai como assim ele te comprou?
-O contrato na verdade era onde ele me comprava e agora pertenço à ele.
-Meu Deus,só piora.
-Enfim,conseguiu abrir a gaveta?
-Não,papai só saiu do escritório quando eu cheguei para me conprimentar,depois pediu desculpas e disse que estava trabalhando muito,que estava investindo em uma nova empresa.
-Ele não saiu do escritório nem a noite?
-Eu me escondi na sala,ele só saiu pra pegar café e voltou,não dava tempo de entrar.
-Merda,não conseguiu nenhuma resposta?
-Não,mas mamãe voltou a ser como era,me perguntou como eu estava,quis me alimentar a cada segundo,até se ofereceu para me por na cama.
-Talvez seja um truque,pra você não notar que ela está escondendo algo,porque tenho certeza de que ela está escondendo algo.
-Sim,tem isso,mas pq me convidou em uma terça,pensei que estivesse trabalhando,até pq você se tornou bem ocupada.
-Meu rim esquerdo apodreceu da facada,tive que remover e colocar outro no lugar,por sorte achei um doador compatível na Europa,amanhã eu saio do repouso.
-Espera por isso não estava em casa,foi pra Europa?
-Sim,ai lá é maravilhoso,não deu pra conhecer muita coisa,mas o país é lindo!.
-imagino irmã.
-e como tá seu namoro?
-Tava indo tudo bem,mas a Megan tá estranha,senpre estressada,tá passando muito mal,acho que ela adoeceu,mas ela fica estranha doente,do nada muda de humor,uma hora ta feliz outra hora está gritando até com plantas.
-Me chame de louca,mas acho que você vai ser pai.
-É você tá louca mesmo kkk,nada ver um com o outro.
-Na verdade tudo bate,mudança de humor constante,sente enjôo com coisas simples como perfume,aromas até mesmo de grama,dores de cabeça,vomitos,se ela tem,ela tá grávida maninho.
-Como sabe disso,tá grávida também?
-Coitado de tu,se você acha que vai ser titio,meu querido espera sentado,mas só sei disso pq mamãe me contou esses sintomas quando comecei a namorar,e insistia em me levar pra tomar injeção,mas até hoje não precisei dessas injeções tolas.
-Entendo,bom faz sentido,mas eu não vou ser pai.
-Você usou proteção?
-Que horror minha irmã mais nova me perguntar essas coisas,mas sim,algumas vezes.
-E ela tomou anticoncepcional certinho ou pílula do dia seguinte?
-Eu sei lá.
-Olha estranho dizer isso pro meu irmão q é mais velho que eu e q deveria saber,mas não deve sair transando sem camisinha por aí,e se uma louca falar que o filho é seu,só pra te dar golpe da barriga,tem que usa proteção em todas as ocasiões,sem contar que seu parceiro sexual pode ter uma doença transmissível.
-Ah isso eu sei,só transei com ela sem camisinha,e foi duas vezes.
-Ainda acredito que vou ser tia.
-Deus é mais.
-Você não quer ser pai?
-Tá maluca,sou novo demais pra isso,e ela também é,um filho é muita responsabilidade,é fralda,é berço,não dá pra criar uma família em um apartamento de um quarto,um banheiro e uma sala com cozinha,Lice meu apartamento é muito pequeno,a máquina de lavar é do lado da privada,só pra você ter ideia.
-Beleza eu sei,mas você sabe q de 9 mulheres,8 querem ser mães né,as vezes Megan é uma dessas 8,você não pode negar seu filho,ele é seu filho,se ela achar que você não quer essa criança,pode tentar abortar ou pode ter depressão pós parto.
-Oq é depressão pós parto Li?
-É quando a mãe não gosta do filho,ela não se sente bem nem amamentando ele,ela pega um remorso da criança e passa metade da vida da criança sem conversar e manter contato,é quando uma mãe que queria ser uma mãe por algum motivo como rejeição vira uma mãe que não liga pro filho,não segura,não compra roupas e brinquedos,as vezes elas até abandonam.
-Que horror,se Megan for mãe,não quero que ela pegue remorso da criança.
-Toda pessoa quando está grávida pega remorso de algo ou alguém,se não for o bebê dela,dps que a criança nasce,ela volta a gostar daquilo ou da pessoa,mas se a pegar remorso do bebê,ela nunca supera.
-Ok estou extremamente preocupado agora.
-E vai,mas sei que vai ser um pai maravilhoso,você já tá no último ano de química,pode abrir uma farmácia,trabalhar em um necrotério,em um laboratório de pesquisa,se arrumar um trabalho pode alugar um ap que caiba vcs e o bebê.
-Sim verdade,obrigada por me apoiar,sempre posso contar com vc Maninha.
-E sempre contará,pode me pedir oq quiser,eu vou achar um meio de e ajudar.
Passei o dia assistindo série com meu irmão enquanto conversávamos,as 17 ele foi embora e eu coloquei titanic,umas 18 comecei a fazer o jantar,e claro,Joana me ajudou,fui tomar um banho e pedi para que ela servisse o jantar as 19, desço do banho e vejo que Mat ainda não chegou,não me importo e janto sozinha,assisto outro filme e as 21 me deito pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
De Todoquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16