Acordo tarde, tomo banho, não sei o que me deu para transar com ele de novo, meu corpo está dolorido demais, mal consigo andar, sinto até minha intimidade um pouco inchada enquanto tomo banho. Termino o banho e desço para comer, vejo Mat colocando as malas no carro.
-Bom dia - Digo descendo as escadas.
-Bom dia linda, dormiu bem?
-Que nem um bebê, só que um bebê morrendo de dor.
-Eu percebi.
-E você dormiu bem?
-Sim, pode tomar café, depois vamos na clínica ai acho que dá pra chegar lá na hora do almoço.
-Vamos de motorista?
-Sim, na limosine.
-Certo.
Assim que chego na clínica a médica me redireciona para a sala de vacina, a vacina não dói nada, mas a médica disse pra não coemr coisas gordurosas por dois dias para não ter efeitos colaterais.
Volto pro carro e seguimos para mansão na hora do almoço.
-Você tá bem?
-Meu corpo está doendo muito, estava louca quando te pedi aquilo.
-Olha que eu nem fui com força, fui bem devagar, a primeira vez dói, não deve ter 2 round, deve curtir os momentos da primeira vez para não machucar seu corpo.
-É acho que sim.
-Vai ser uns dias ainda para se recuperar, mais acho que se tomar uns analgésicos que relaxam os músculos, tudo fará certo.
-Sim, e como são seus tios, me fala sobre eles.
-Bom minha tia, Mirian, e meu tio Henrico, são bem rígidos, isso explica o comportamento babaca do meu primo, o Derick, meus tios são chatos, rígidos, não sabem se divertir, e na maioria das vezes que tentam acolher alguém, só deixam a pessoa desconfortável.
-Nossa, espero que eu me dê bem com eles.
-Eles são bem sérios, mas eu creio que você conseguirá.
-É a 3 vez que você chama eles de rígidos, você tá pensando que é extrovertido né.
-Posso não ser muito, mas cresci na mesma casa que eles, e meus pais também eram muito rígidos, não tem como não ser igual.
-Pelo menos você não é tão babaca que nem seu priminho assediador de mulher casada.
-1 tão babaca? quer dizer que eu sou um pouco babaca? 2 como assim assediador? e 3 não sabia que você já era casada.
Mas que merda eu falei??? não sabia que perder minha honra me faria ficar chapada que nem penso antes de dizer.
-Você é um pouco babaca as vezes, não estamos casados, falei errado, não sou casada e tem certeza que no dia em que eu o conheci você estava em ligação comigo? porque ele estava me assediando na reunião.
-Nossa, eu não prestei atenção na reunião, tive contratempos enquanto vocês falavam, só peguei o final da reunião, sinto muito.
-Tudo bem.
Chegando na mansão os tios dele vieram me comprimentar, e até que me receberam bem, Vanessa e Derick foram muito simpáticos comigo. É estranho jantar como uma família de novo, é estranho a palavra família, estou parecendo Matt, sem família, ele foi minha única companhia que substituí a presença dos meus pais e do meu irmão.
No outro dia:
-Bom dia Morena!
Matt diz acariciando meu corpo.
-Bom diaa - me viro para ver seu rosto e ele está com um sorriso de canto - Amanhã já é ação de graças, e depois o natal, nem acredito, o tempo passa muito rápido.
-O importante é que nesse tempo rápido, eu esteja ao seu lado.
-Eu em, você tá fofo demais pro meu gosto.
-Sua parte íntima já desinchou?
-Acho que já, desculpa eu ainda não sei onde tava com a cabeça em lhe pedir aquilo.
-Tava sentida com algo? porque deve ter sido.
-Acho que sim, hoje eu vou no hospital tá bom, vou ver como Arthur está.
-Se quiser eu te levo.
-Não precisa, não quero te deixar esperando, mas prometo que não demoro também.
-Certo.
Levantamos e tomamos banho juntos, descemos de mãos dadas para tomar café da manhã, Derick não tomou café conosco, nem sequer vi ele acordado, Mat me disse que ele acorda tarde dês de pequeno.
Vou com o motorista até o hospital e chegando lá dou meu nome pro cartão de visitas.
-Bom dia Arthur.
-Alice?
-Você ainda sabe quem sou eu, que bom.
-Como está?
-Dolorida, mas bem, e você.
-Idem, estou bem dolorido também, mas os médicos disseram que minha recuperação está boa, recebo alta em 1 semana.
-Vai perder as festas de fim de ano em família, que triste, esqueci de comprar seu presente de natal.
-Não tem problema, eu também não comprei o seu - Rimos ao mesmo tempo - Minha mãe virá aqui amanhã, disse que tem um presente para mim, ainda não tenho ideia do que é.
-Bom, conhecendo sua mãe, o presente deve ser muito bom.
-E seus pais Ali? falou com eles?
-Bom, ainda não,mas amanhã eu vou mandar mensagem desejando feliz natal, e quando o ano começar mandarei mensagem de novo.
-Que bom, fico feliz que deixou as brigas entre você e seu pai de lado.
-É eu também.
Passo bastante tempo conversando com Arthur, quando me despeço dele e vou para recepção vejo uma garotinha triste e sozinha, fiquei com pena, não tinha ninguém com ela, ligo para o motorista vir me buscar quando sou chamada por uma médica.
-Sra slyto?
-Sim, em que posso ajudar?
-Aquela garota ali, ela disse que você conhece o avô dela, ele era taxista, chama Manoel Poorfino.
-Sim conheço sim, o que aconteceu com o Sr Manoel?
-Ele teve um infarto a dois dias, está internado em estado sério, a garota disse que você podia ajudar ela.
Vou até a garota e falo com ela.
-Alice, oi, eu sou a Alice.
-Oii Alice, você sabe se o meu vozinho vai ficar bem?
-Eu acho que tudo vai ficar bem com ele sim, tem que ter fé Alice, tá com fome? eu vou falar com a médica e te comprar algo na lanchonete do hospital.
-Tá bom.
-Então Doutora, ele tem chances né? de sobreviver?
-Bom Sra Slyto, as chances são bem pequenas, ele tem chance de sofrer de parada cardíaca.
-Poxa, bom, acho que sei com quem deixar ela, vou deixar com a minha mãe, ela vai adorar a Alice.
Ligo para minha mãe e explico a situação, ela diz que se o avô da Alice não sobreviver ela adota a garota, a coitada deve estar sofrendo, compro um lanche para ela, Mat me liga e eu digo o que houve, ele diz que não tem problema.
-Estava bom seu lanche?
-Estava muito bom, melhor que eu já comi - Alice diz animada.
Passamos a noite toda no hospital, de madrugada estava conversando com Mat no telefone quando vejo a médica vir em minha direção.
-Espera um pouco Mat - tiro o celular do ouvido -Doutora, o que aconteceu?
-Sra. Slyto, ele teve outro infarto, isso gerou uma hemorragia interna, ele faleceu senhorita.
Não acredito, como vou contar isso a menina?
-Ai meu Deus!
-Eu sinto muito senhorita.
-Me ajude, vou precisar do apoio de todos os médicos para contar isso pra Alice, compre presentes, balões, vou mandar meu motorista buscar somente as fotos com o avô na casa deles.
-Certo, vou avisar minha equipe.
-Obrigada.
Desligo a ligação com Mat e ligo para minha mãe, ela atende perguntando o que aconteceu e dou a terrível notícia, ela diz que pela manhã vai mandar suas empregadas preparem o quarto dela, e comprar roupas e brinquedos para Alice.
Quase 8 da manhã, na véspera de natal, Alice acorda animada, as enfermeiras e os médicos e até pessoas que estavam lá, estavam segurando vários balões e presentes para ela.
-Bom diaaa - Alice diz animada para todo mundo - Adivinha só Alice, eu sonhei com meu vozinho, ele disse que me amava e então fomos em uma montanha russa juntos, ele disse que sempre estaria ao meu lado, será que quando ele sair daqui vai me levar na montanha russa? eu nunca andei em uma, mas já vi de perto, elas são enormess.
-Bom dia Alice, eu preciso te contar uma coisa.
-Pode contar, eu e o Tito vamos ouvir! - Ela diz segurando o ursinho dela, que seu avô deu pra ela.
-Alice, o que eu vou contar não é fácil, é... você já assistiu rei leão? ou frozen?
-Só frozen, eu nunca vi esse do leão.
-E.. você se lembra quando seus pais e sua avó foram morar com os pais da Ana e da Elsa, lá no céu?
-Sim, o vovô me disse que todos eles estavam no castelo da disney em salas quentinhas e com muita comida, onde eles nunca chorariam
-Bom querida, chegou a hora do seu avô também ir pro banquete na disney, e agora seu avô está ao lado da vovó e dos seus pais, e dos pais da Ana e da Elsa.
O sorriso dela some.
-O vovô me deixou sozinha? mais ele prometeu que jamais me deixaria sozinha, disse que me amaria e ficaria comigo sempre.
-Querida ele não te deixou sozinha, você vai morar com minha mãe e meu pai, vai ter novos pais e dois irmãos mais velhos, seu avô nunca te deixará, ele vai sempre estar com você, no seu coração, vai te olhar lá de cima todo dia.
-E quando ele volta?
-Como?
-Ele me disse que se um dia ele fosse pra disney, ele voltaria pra cuidar de mim, quando ele volta Alice?
-Minha princesa ele não.... - acho que ela finalmente entendeu pois os olhos dela se enchem de lágrimas e ela começa chorar.
-O vovô não vai voltar? ele me abandonou? ele prometeu que cuidaria de mim. - ela diz chorando.
Ela ainda não entendeu que ele morreu.
-Princesa o vovô virou uma estrelinha, ele teve outro infarto e foi morar no céu, ele morreu meu amor - Ela começa a chorar mais forte e me abraça enquanto chora.
Foi a notícia mais triste que eu dei pra uma criança na minha vida toda.
Alice chorou a manhã inteira, até que chega uma empregada da casa de minha mãe que tinha ido buscar ela.
Ligo pro motorista vir me buscar e vou pra casa. Chego tomo um banho bem quente e troco de roupa.
-Agora ela vai ficar bem meu amor, sua mãe vai cuidar dela. - Matt diz enquanto me abraça.
-Espero que fique, mesmo não tendo a guarda dela, vou fazer com que nada falta na vida dela, ela agora vai ter família, não vai ficar sozinha nunca.
-Está certíssima.
Jantamos em família de novo, a ação de graças foi bem agradável, me aproximei bastante de Vanessa, acho que agora somos até amigas.--------------------------
Só mais dois capítulos glr, e nossa fic chega ao fim, espero que o jeito que eu escrevo não esteja ruim.
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Mafioso mandando em mim
Randomquando eu estava no fim do poço coisas estranhas aconteceram. Ele é o dono da Máfia, Ela é filha do melhor amigo dele, Eles não se dão muito bem,e são obrigados a agir como casal meloso na frente até de seus amigos. +16